Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Cara já li comentários que o Lazar Angelov era natural e fiquei muito empolgado porém em um tópico aqui do hipertrofia viu alguém comentando que ele já usou dura, alguém sabe realmente se ele usou ou não usou ??

Ah claro, só usou dura ele hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por quê querer tanto saber se fulano ou cicrano tem um shape que "dá pra chegar natural"?

Tipo, se não der pra chegar natural num shape daquele, então tudo será em vão por acaso? ou tem esperança de se tornar um pegador master por que tem um shape foda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é muita gente falando a mesma coisa varias vezes, parecendo uma vitrola quebrada. Não tem outro motivo para aumentar posts.

hoje que eu fui ver sua resposta, desculpe-me interpretei mal seu comentario. Imaginei que estivesse falando dos posts pessoais, que aparecem no perfil, tem gente que da importancia pra isso hehe. Concordo com vc, esse topico já deu uns 150 loopings

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efedrina e Clembuterol não são esteroides anabolizantes, não são hormônios, não precisam de TPC, efedrina até alguns anos atrás era vendida livremente como suplemento termogênico.

Sendo assim, vocês consideram como natural uma pessoa que alcançou seus objetivos (nesse caso, baixou o BF) usando estes compostos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efedrina e Clembuterol não são esteroides anabolizantes, não são hormônios, não precisam de TPC, efedrina até alguns anos atrás era vendida livremente como suplemento termogênico.

Sendo assim, vocês consideram como natural uma pessoa que alcançou seus objetivos (nesse caso, baixou o BF) usando estes compostos?

às vezes me pergunto isso também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

às vezes me pergunto isso também!

Pois é, queria saber a opinião da galera.

Tecnicamente se o cara usou clemb pra baixar o bf de 18 pra 12%, não tem nada de não-natural, afinal, chegar aos 12% é tranquilo pra quase todo mundo, uns demoram mais outros menos, o clemb foi só pra acelerar o processo.

Mas se o cara já está nos 11% de bf e com o clemb baixa pra 7~8%, como fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efedrina e Clembuterol não são esteroides anabolizantes, não são hormônios, não precisam de TPC, efedrina até alguns anos atrás era vendida livremente como suplemento termogênico.

Sendo assim, vocês consideram como natural uma pessoa que alcançou seus objetivos (nesse caso, baixou o BF) usando estes compostos?

Natural por definição é o que a natureza fez, então qualquer substância industrializada deixa de ser natural.Se for seguir à risca mesmo é isso.

E mesmo o frango que vc come não é natural, pois ele tomou bomba, então vc não é natural por causa da bomba do frango que vc come pensando ser natural hauauhua esquisito pensar assim, mas é.

Então fica evidente que é preciso usar o bom senso e, limitando o significado de "natural" àqueles que simplesmente não tomam esteróides anabolizantes sintéticos.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...