Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Tem mais uma difereça que eu vejo entre treinar e manter o shape com low x high reps, pelo menos os que eu conheço que só treinam high reps, quando chegam na academia não tem um aspecto muscular volumoso ou definido ou inchado, parecem normais, sem cortes, sem veias, etc. Ai depois que começar a treinar ficam inchados(pump) e melhoram a aparencia.

Ja treinando low reps, ou hibridos, voce mantem praticamente o mesmo aspecto muscular quando entra e quando sai. Claro que tem pump, mas nem de longe fica inchado da forma que os high reps ficam. E quando voce entra na academia, voce ja tem um aspecto muscular melhor, sobrevive sem pump. É um shape mais denso e mais condicionado.

Na minha opinião é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem mais uma difereça que eu vejo entre treinar e manter o shape com low x high reps, pelo menos os que eu conheço que só treinam high reps, quando chegam na academia não tem um aspecto muscular volumoso ou definido ou inchado, parecem normais, sem cortes, sem veias, etc. Ai depois que começar a treinar ficam inchados(pump) e melhoram a aparencia.

Ja treinando low reps, ou hibridos, voce mantem praticamente o mesmo aspecto muscular quando entra e quando sai. Claro que tem pump, mas nem de longe fica inchado da forma que os high reps ficam. E quando voce entra na academia, voce ja tem um aspecto muscular melhor, sobrevive sem pump. É um shape mais denso e mais condicionado.

Na minha opinião é claro.

eu nao tenho quase nada de pump, meu braço aumenta 0.3 cm em media

Tem mais uma difereça que eu vejo entre treinar e manter o shape com low x high reps, pelo menos os que eu conheço que só treinam high reps, quando chegam na academia não tem um aspecto muscular volumoso ou definido ou inchado, parecem normais, sem cortes, sem veias, etc. Ai depois que começar a treinar ficam inchados(pump) e melhoram a aparencia.

Ja treinando low reps, ou hibridos, voce mantem praticamente o mesmo aspecto muscular quando entra e quando sai. Claro que tem pump, mas nem de longe fica inchado da forma que os high reps ficam. E quando voce entra na academia, voce ja tem um aspecto muscular melhor, sobrevive sem pump. É um shape mais denso e mais condicionado.

Na minha opinião é claro.

eu nao tenho quase nada de pump, meu braço aumenta 0.3 cm em media

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

eu nao tenho quase nada de pump, meu braço aumenta 0.3 cm em media

eu nao tenho quase nada de pump, meu braço aumenta 0.3 cm em media

De quanto para quanto?

Se eu medir depois do treino, sem fazer nenhum exercício isolador, só remada e barra fixa, já dá 1cm extra, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um magro com 1,70 de altura e pesando 50kg com genética boazinha, chega nesse corpo com quanto tempo? sem uso de anabolizantes esteroides

http://upamais.com/images/16661406405767040016.jpg

Natural?

NUNCA.

Exceto alguns casos que dá pra chegar mas não se aplica a maioria.

não achei, ombro ficou curto, dorsal tbm diminuiu bastante!

Peitoral que tava batido pros lados ficou muito mais saltado, a cara parece que tinha uma leve papadinha era mais "cheia" ficou melhor, as linhas apareceram, foi uma perda brusca mas nem parece que ele perdeu isso tudo.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo vc man !

Mais creio q high/low reps influencia um pouco nessa questao...

Mas respeito sua opinião ;) !

Bom, cada um aqui pode discordar de mim e falar que eu tô errado de boa nem esquento.

Só acho isso de repetição x peso influenciar na definção é mito.

É que nem o lance de comer de x em x horas sendo que o que importa é o consumo calórico no final do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já li comentários que o Lazar Angelov era natural e fiquei muito empolgado porém em um tópico aqui do hipertrofia viu alguém comentando que ele já usou dura, alguém sabe realmente se ele usou ou não usou ??

kkkkkkkkk, pode parar com a alegria pq eh mentira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...