Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado
23 horas atrás, Norton disse:

No terra cheguei a 3.2. Mas ai é que tá o detalhe só comecei a treinar agacho bem depois de avançar no terra, era o zercher fui subindo até 1.5, partindo disso já começou a afetar a carga do terra, inclusive a incomodar o joelho. Tive duas escolhas diminuir a carga do agacho, ou reduzir o terra. Natural é bem difícil chegar e manter boas cargas em tudo quanto é tipo de composto, ou você não se recupera em tempo suficiente, ou sente uma fadiga desgraçada.

Puts , então isso deve me afetar tb, pois eu mantenho Agacho e Terra no mesmo Peso, eu comecei pelo sl5x5 e só faço ele até hoje, pq parei e voltei , parei e voltei, e é um treino que cabe no meu tempo, sempre tive vontade de mudar para progredir mais , mas nunca fui atrás de estudar outro método , quanto voltar as cargas máximas que a atingi antes eu vou ver o que faço, meu máximo foi 140kg no agacho e 140kg no terra, isso fazendo 5x5 , nunca fiz PR, ai parei de malhar, puta sacanagem =(, entre idas e vindas, estou voltando com muita vontade agora e tentando fazer algum treino aeróbico entre as folgas, mas sei que quando o treino ficar pesado, vai ser complicado manter ...

3.2 no terra já é muito bom, um dia chego lá, quem sabe rs.

Sempre achei um absurdo as cargas do Candito, pra conseguir na metade dele já é complicado rs.

Editado por Bunitinhu89
erro

• Respostas 28,6k
  • Visualizações 4,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado
5 minutos atrás, Norton disse:

Pela lógica dele, agora é hora de morfar, vai virar um vegetal. kkkkk

Pela lógica dele, eu seria um serial killer.

Postado
6 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Pela lógica dele, eu seria um serial killer.

E eu um genocida praticamente só como proteína e gordura animal, 95% da minha dieta.

Postado

Natural galera, quem de vocês tremboman tem esse shape acho que ngm só serve pra falar que hormonizado é sempre maior kkkkkkkkkkkk

E ae seus tremboman natural não tem volume né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rebanho de frango sem genética com bola

Postado
46 minutos atrás, lukao1993 disse:

Tá começando a forçar demais o perfil fake, mutante

que foi cara kkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 19/08/2017 at 22:39, ArturReis disse:

dá pra chegar no shape do Rafael Brandão ciclando só BCAA??

20883102_1603080906411234_1002802257628667821_n.jpg

os anabols fizeram o brandao envelhecer uns 15 anos

Postado
11 horas atrás, mut4nt3 disse:

Natural galera, quem de vocês tremboman tem esse shape acho que ngm só serve pra falar que hormonizado é sempre maior kkkkkkkkkkkk

E ae seus tremboman natural não tem volume né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rebanho de frango sem genética com bola

ta falando sério q tu acha q eesa mano é natural? blz q a pantu e o antebraço são pequenos

mas eese fella não é natural nem aqui nem em marte com esse volume e essa definição

Postado
4 minutos atrás, ArturReis disse:

ta falando sério q tu acha q eesa mano é natural? blz q a pantu e o antebraço são pequenos

mas eese fella não é natural nem aqui nem em marte com esse volume e essa definição

por que não acreditar? 

Postado
5 minutos atrás, ArturReis disse:

o bottura não é natural mas esse daí é?

Tudo pra vocês é o trembottura

não sei se ele mente mas a única questão dele é o cutting fora isso o cara é normal pelo tempo de treino

Postado
Em 29/08/2017 at 20:57, mut4nt3 disse:

por que não acreditar? 

Nem o cara que começou na academia há 1 dia, que tem a mínima noção de limites do corpo humano, acredita que esse cara é natural.

Postado

Galera, tenho 1,80cm nunca ciclei peso 83 atualmente, devo ter sem forçar uns 36,37 bracola, sou mesomorfo, pretendo o mais parecido com o shape da foto, estou terminando um cutting para crescer seco com uso de drogas obviamente, ou alguem acham que pego isso natural? Obs: treino e paro constante mas agora to em relqcionamento serio com os treinos dedicacao total

a foto com tattoo sou eu atualmente

IMG_0668.PNG

IMG_0518.PNG

Editado por Galinhabrisadinha

Postado
13 horas atrás, Galinhabrisadinha disse:

Galera, tenho 1,80cm nunca ciclei peso 83 atualmente, devo ter sem forçar uns 36,37 bracola, sou mesomorfo, pretendo o mais parecido com o shape da foto, estou terminando um cutting para crescer seco com uso de drogas obviamente, ou alguem acham que pego isso natural? Obs: treino e paro constante mas agora to em relqcionamento serio com os treinos dedicacao total

a foto com tattoo sou eu atualmente

IMG_0668.PNG

IMG_0518.PNG

Olha cara, chega naquilo ali natural, tranquilamente. Só que não vai ser em 2 ou 3 meses. Acho que te precipitou um pouco em ciclar, se era aquele o objetivo.

Postado

Mas eu disse que não usei nada ainda, to em Cutting natural, pensei que obviamente depois de seco com massa magra perdida eu teria que  ciclar e crescer seco, sacou? Essa é minha intencao, só queria saber se é mesmo o caminho, pois o modelo da foto tem uma massa razoavel e bem seco

Postado
4 horas atrás, Galinhabrisadinha disse:

Mas eu disse que não usei nada ainda, to em Cutting natural, pensei que obviamente depois de seco com massa magra perdida eu teria que  ciclar e crescer seco, sacou? Essa é minha intencao, só queria saber se é mesmo o caminho, pois o modelo da foto tem uma massa razoavel e bem seco

É, aí vai depender só da tua paciência. Eu jamais tomaria algo pra chegar naquele objetivo (até porque sou mais forte e nunca tomei nada).

Postado

Mas vamos supor que eu chege no meu objetivo desse cutting que é secar bem e depois tentar crescer natural, a maioria fala que ganharei gordura novamente, por isso entra a questao de ciclar pra que todo o cutting nao tenha sido em vão e eu consiga pegar uma boa massa magra sem muita gordura, penso assim mas se alguem quiser comentar sobre abraco a todos

Postado
53 minutos atrás, Galinhabrisadinha disse:

Mas vamos supor que eu chege no meu objetivo desse cutting que é secar bem e depois tentar crescer natural, a maioria fala que ganharei gordura novamente, por isso entra a questao de ciclar pra que todo o cutting nao tenha sido em vão e eu consiga pegar uma boa massa magra sem muita gordura, penso assim mas se alguem quiser comentar sobre abraco a todos

Isso depende muito da dieta e da genética. Eu tenho sorte, sou um cara que não acumula muita gordura. Por exemplo, nas minhas duas últimas avaliações, eu aumentei de 78 pra 79kg, e diminui meu BF de 11,4 pra 10,6% (isso em 5 meses de intervalo). Quer dizer, é possível crescer seco? Sim, mas é um processo beeeeem demorado, ainda mais pra quem treina há muito tempo, como eu.

Editado por Alex Ruiz

Postado

Entendi o que você quis dizer mas como estou querendo algo mais rápido só me resta secar mesmo e quando achar que meu bf estiver bem baixo no espelho, vou em um endocrino e mando ele resolver minha situação hahaha 

Postado
Em 13/09/2017 em 17:14, Galinhabrisadinha disse:

Entendi o que você quis dizer mas como estou querendo algo mais rápido só me resta secar mesmo e quando achar que meu bf estiver bem baixo no espelho, vou em um endocrino e mando ele resolver minha situação hahaha 

Mas tu sabe que, pra manter, vai ter que continuar usando, né? Já natural, o resultado é real.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.