Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não entendi muito bem... Treinar com altas reps deixa com esse aspecto inchado ou o contrario ? (prevenir, pq n gosto do aspecto 'inchado' e etc.)

Sim, altas reps deixa com aquele aspecto inchado, acho q e aquela velha historia...

Altas reps - Hipertrofia Sarcoplasmatica

baixas reps - Hipertrofia miofibrilar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, altas reps deixa com aquele aspecto inchado, acho q e aquela velha historia...

Altas reps - Hipertrofia Sarcoplasmatica

baixas reps - Hipertrofia miofibrilar.

Nada a ver.

O que te deixa inchado/definido além de genética/drogas é a alimentação, controle do sódio.

Que nem o pessoal das antigas:

"série pra inchar"

"série pra definir"

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver.

O que te deixa inchado/definido além de genética/drogas é a alimentação, controle do sódio.

Que nem o pessoal das antigas:

"série pra inchar"

"série pra definir"

Olha isso primeiro

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127273-densidade-muscular-hipertrofia-sarcoplasmatica-x-miofibrilar/

Vlw, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver.

O que te deixa inchado/definido além de genética/drogas é a alimentação, controle do sódio.

Que nem o pessoal das antigas:

"série pra inchar"

"série pra definir"

Concordo vc man !

Mais creio q high/low reps influencia um pouco nessa questao...

Mas respeito sua opinião ;) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um magro com 1,70 de altura e pesando 50kg com genética boazinha, chega nesse corpo com quanto tempo? sem uso de anabolizantes esteroides

http://upamais.com/images/16661406405767040016.jpg

Deixa eu olhar aqui na minha bola de cristal, ela respondeu 6 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ales, a creatina da uma ajuda consideravel para aparentar inchado de high reps?

Não acho que creatina vá influenciar tanto na parte estética.

Aless treinar com altas repeticoes o ombro deixa com esse formato bola? como seria isso de glicogenio e agua com treino com altas repts?

Não tem como dizer especificamente se esse cara treinava com altas repetições ou se ele fazia uso de algum AE que ajudava a reter dessa forma.

Conforme relatos de muitos no fórum, dá pra perceber que treinar com repetições altas por semanas/meses a tendência é da pessoa manter o pump, ficar mais inchada, e por consequência com aparência de ser maior (apesar de parecer um balão).

Quando a pessoa fica doente, ou desidrata daquela forma, ou fica fora da academia por 1-2 semanas de férias, perde 3-5kg fácil. Não é músculo (carne) que ela perdeu, mas água, basicamente.

Façam as contas e vejam quanto em centímetros aquele cara perde: bíceps foi de 45,7cm para 36,8cm. Cintura foi de 84cm para 74cm. Coxa de 74cm para 61cm. Apenas a redução na cintura é justificada pelo jejum, já que não tinha nada no estômago, mas bíceps/coxa não.

Por esse mesmo motivo que o pessoal quando troca um treino voltado a low-reps nota que reduz de tamanho, mas também fica mais 'fibrado' (quem tem BF baixo, obviamente). O cara perde essa retenção/pump já que não está mais treinando dessa forma, e com o tempo ganha mais 'carne'. E os treinos híbridos estilo PowerBuilding tentam manter a base nos treinos de força com compostos pesados e ir progredindo para repetições altas conforme se chega nos isoladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...