Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

oi gente,tenho 17 anos e treino já tem dois anos,tinha 45kg e 23cm de braço ,agora tenho 80kg e 40 de braço,tenho 1,65 de altura..treino já tem dois anos como eu disse e cresci 17cm de braço matendo um BF de 12% ,será que eu consigo chegar com esse mesmo BF a quanto de braço?
tenho 110cm de peito,40de braço,63 de coxa,41 de panturrilha e tal

eu cresci muito rápido sem o USO DE ESTEROIDES ANABOLIZANTES(por enquanto,hehehehe) ,minha genética deve ser boa ,mais e ai,quanto natural?

Editado por João paulo cardoso de melo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui e sempre me perguntei aonde chegaria natural. Chegar até que chega num shape bem foda, o difícil é manter. Treino há 5 anos e hj meu shape é o do avatar. 1,71m 76 kg e bf uns 12 eu chuto. Já peguei 81 kg com uns 10 de bf, comendo e malhando bruto, treinando boxe e enchendo a cara de suplementos. Consegui segurar por uns 2 meses. Te falo que pra natural é foda se manter perto do limite, da um trampo danado, ainda mais pra quem trabalha, estuda e não nada no dinheiro. Chega uma hora que não dá mais a gente desencana. Dou muita moral pra quem treina natural há mais de 5 anos com a mesma empolgação de quando entrou na academia e não é atleta e nem vive disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui e sempre me perguntei aonde chegaria natural. Chegar até que chega num shape bem foda, o difícil é manter. Treino há 5 anos e hj meu shape é o do avatar. 1,71m 76 kg e bf uns 12 eu chuto. Já peguei 81 kg com uns 10 de bf, comendo e malhando bruto, treinando boxe e enchendo a cara de suplementos. Consegui segurar por uns 2 meses. Te falo que pra natural é foda se manter perto do limite, da um trampo danado, ainda mais pra quem trabalha, estuda e não nada no dinheiro. Chega uma hora que não dá mais a gente desencana. Dou muita moral pra quem treina natural há mais de 5 anos com a mesma empolgação de quando entrou na academia e não é atleta e nem vive disso.

Seu shape é foda, é um bom parâmetro para naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara. parti de menos de 60 kg, sempre fui só a capa. pra quem é ecto como eu (já vi que a galera qui nao gosta de categorizar isso, falo de quem tem pulso e canela fina e metabolismo de camundongo) botar uns 15 a 20 kg a mais na carcaça com bf entre 10 e 12 e se manter assim é um objetivo considerável em uns 3 ou 4 anos num ritmo normal e sem dieta e suplementação bruta. Agora, quem tem grana pra uma dieta bacana, bons suples e tempo pra treinar sem preocupação, pode chegar bem mais longe natureba.

Editado por zépaulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui e sempre me perguntei aonde chegaria natural. Chegar até que chega num shape bem foda, o difícil é manter. Treino há 5 anos e hj meu shape é o do avatar. 1,71m 76 kg e bf uns 12 eu chuto. Já peguei 81 kg com uns 10 de bf, comendo e malhando bruto, treinando boxe e enchendo a cara de suplementos. Consegui segurar por uns 2 meses. Te falo que pra natural é foda se manter perto do limite, da um trampo danado, ainda mais pra quem trabalha, estuda e não nada no dinheiro. Chega uma hora que não dá mais a gente desencana. Dou muita moral pra quem treina natural há mais de 5 anos com a mesma empolgação de quando entrou na academia e não é atleta e nem vive disso.

aí zé! teu bf eu chuto 15% pelo menos. O meu é 13% e eu sou um pouco mais magro q vc.

oi gente,tenho 17 anos e treino já tem dois anos,tinha 45kg e 23cm de braço ,agora tenho 80kg e 40 de braço,tenho 1,65 de altura..treino já tem dois anos como eu disse e cresci 17cm de braço matendo um BF de 12% ,será que eu consigo chegar com esse mesmo BF a quanto de braço?

tenho 110cm de peito,40de braço,63 de coxa,41 de panturrilha e tal

eu cresci muito rápido sem o USO DE ESTEROIDES ANABOLIZANTES(por enquanto,hehehehe) ,minha genética deve ser boa ,mais e ai,quanto natural?

como tinha 23cm de braço e 45 kg, eu até acredito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente,tenho 17 anos e treino já tem dois anos,tinha 45kg e 23cm de braço ,agora tenho 80kg e 40 de braço,tenho 1,65 de altura..treino já tem dois anos como eu disse e cresci 17cm de braço matendo um BF de 12% ,será que eu consigo chegar com esse mesmo BF a quanto de braço?

tenho 110cm de peito,40de braço,63 de coxa,41 de panturrilha e tal

eu cresci muito rápido sem o USO DE ESTEROIDES ANABOLIZANTES(por enquanto,hehehehe) ,minha genética deve ser boa ,mais e ai,quanto natural?

até uns 80 de braço vc chega, so treinar mais uns 6 meses, ja aproveita e come pão com cimento ao invéz de pão com requeijão que ajuda a ficar mais pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...