Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, GeanV disse:

É uma boa TEORIA, mas a musculação não é como futebol, é um esporte que se vende visualmente, se não existisse modelos fitness ou atletas, 70% das pessoas nem treinaria, e assim que as academias fazem dinheiro, e suplementos são vendidos, querendo ou não, os liars movimentam e financiam de maneira indireta o esporte, eu sei que lol, no fórum não é bem assim que funciona, mas no mundo normal o esporte vive de ilusão 

Eu acho que essa juventude de hoje é fissurada demais em musculação, os nego chegam na idade jovem pensando mais em shape, dieta e treino do que em mulher, faculdade e futuro profissional.

O mais louco é que antigamente eu achava que a popularização das academias iria fomentar a prática de esportes e que iria valorizar a vida dos atletas profissionais. Ledo engano, em verdade fomentou-se apenas a vigorexia e passou-se a valorizar os vigorexos mais vigorexos por serem vigorexos sheipados.

Vida longa ao fitness way of life!  

• Respostas 28,6k
  • Visualizações 4,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado
3 horas atrás, Quentyn disse:

Pega o shape desse levantador sem azeite?

Treinando força não, treinando hipertrofia vai chegar bem próximo.

Postado
12 horas atrás, Berserk220 disse:

Treinando força não, treinando hipertrofia vai chegar bem próximo.

Até pq treino de força não causa hipertrofia né?

esse colombiano treina igual bodybuilder, hahahahah cada um que comenta aqui que pqp!

Postado
54 minutos atrás, ArturReis disse:

esse colombiano treina igual bodybuilder, hahahahah cada um que comenta aqui que pqp!

Ele quis dizer que o treino de força causa menos hipertrofia do o de treino próprio para isso.

Postado
13 minutos atrás, Bitchslayer disse:

Ele quis dizer que o treino de força causa menos hipertrofia do o de treino próprio para isso.

Treino de força NÃO causa menos hipertrofia

Postado
12 horas atrás, Cpt Jack disse:

Da pra atingir o shape do deus supremo sem usar uns venenos?

Não. Somente se o cara estiver afim de ciclar crack e cocaína como o camarada disse ali...

Achei o shape dele muito foda. Foda de feio... kkk

Postado
18 horas atrás, ArturReis disse:

Treina igual bodybuilder? você tem problema?

Primeiro que ele não está puro, assim, não será possível atingir "desproporções" que ele tem (por exemplo, bíceps grande sem treinar, relevando inserções).

Seguidamente, é relativamente escasso atletas que praticam treino de força que mantém um BF baixo, o aporte de força causado pelo excesso de calorias é fundamental.

Agora o fator matador (Sim, a "broscience" estava correta o tempo todo):

Músculos gerados via treinamento de força SÃO menores que músculos gerados por treinamento para hipertrofia devido a diferença no aumento de conteúdo miofibrilar x sarcoplasmático gerando uma desigualdade de densidade, logo, um atleta de 80kg (força) será MENOR que um atleta de 80kg (hipertrofia) (considerando a mesma altura).

Postado
3 horas atrás, Berserk220 disse:

Primeiro que ele não está puro, assim, não será possível atingir "desproporções" que ele tem (por exemplo, bíceps grande sem treinar, relevando inserções).

Seguidamente, é relativamente escasso atletas que praticam treino de força que mantém um BF baixo, o aporte de força causado pelo excesso de calorias é fundamental.

Músculos gerados via treinamento de força SÃO menores que músculos gerados por treinamento para hipertrofia devido a diferença no aumento de conteúdo miofibrilar x sarcoplasmático gerando uma desigualdade de densidade, logo, um atleta de 80kg (força) será MENOR que um atleta de 80kg (hipertrofia) (considerando a mesma altura).

atletas de força tem o BF mais alto na competição qo que na preparação, por isso se criou esse mito q todo powerlifter é gordo,e que todo ele não treina igual BB, faltou uma interrogação ali,falha minha, músculo maior pelo conteúdo sarco não quer dizer mais hipertrofia e sim mais volume, miofribila do PL é igual ou até maior q do BB

Postado
4 horas atrás, Berserk220 disse:

Ainda tem o grande detalhe das cargas levantadas por este atleta que depende de um caminhão de ae's, dos anos de treinamento e aprimoramento da técnica. Algo inalcançável em todos os sentidos para um reles amador. Melhor seria para um natural conjugar os métodos de treino utilizar progressão nos compostos e treinos voltados a força como complemento e nunca como modelo único para hipertrofia, ou irá se arrepender num futuro próximo.

Postado
2 horas atrás, James Howlett disse:

Minha meta.

Dá? 

Henry-Cavill-workout1.jpg

Curto esse shape também. Creio que seja natural por causa do trapezio e antebraço. Na foto ele provavelmente está com pump. Uma boa meta para naturais.

Postado
2 horas atrás, James Howlett disse:

Minha meta.

Dá? 

Esse cara deve ser um ogro pessoalmente kkkk, se for baixo até da pra ter o mesmo aspecto de shape, porém o que é mais difícil de chegar natural nesse cara é essa desproporção de antebraço

Postado
8 minutos atrás, GeanV disse:

Esse cara deve ser um ogro pessoalmente kkkk, se for baixo até da pra ter o mesmo aspecto de shape, porém o que é mais difícil de chegar natural nesse cara é essa desproporção de antebraço

Complicado. Eu tenho facilidade com tríceps, bíceps já é mais complicado. Meu braço pega volume, porém o antebraço é fino. Por mais que eu treine, ele continua fino. Um dos motivos de querer hormonizar, é essa porra. Creio que genética influencie bastante. O pump da gravação que deixa massa, já ví os vídeos pre gravacao dele. Shape não é nada excepcional não.

Não é tão incrível como aparenta ser na foto.

Editado por Spanker

Postado
3 horas atrás, James Howlett disse:

Minha meta.

Dá? 

Sim, o ator provavelmente não é, mas dá pra chegar nesse shape sim.

Realmente ele esta com um pump foda.Agora um ponto a destacar é que o bf dele está bacana, natural baixar mais que isso pode sacrificar mm. 

Postado

Os nego achando que toguro usou GH, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Antes dele virar youtuber teen ele já teve um shape parecido usando Pro hormonal e comendo sucrilhos todo dia.

A única coisa que ele fez foi parar de tomar cachaça e comer big mac todo fds, não foi nenhum ciclo miraboloso, até porque ele sempre ciclou.

Postado
25 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Antes dele virar youtuber teen ele já teve um shape parecido usando Pro hormonal e comendo sucrilhos todo dia.

A única coisa que ele fez foi parar de tomar cachaça e comer big mac todo fds, não foi nenhum ciclo miraboloso, até porque ele sempre ciclou.

Shape dele tá gritando tremb, porém concordo, n tem aspecto nenhum de gh 

Postado
3 horas atrás, Caxaceiro disse:

Eu lembro dessa época,porém discordo, o shape estava bom, más a relação de Mm hoje é muito maior do que naquela época, o próprio Toguro falava que pra voltar aquele shape teria que tá abaixo de 80kg. Hoje ele tá com 90kg querendo ou não são 10 kg, isso tratando que o Toguro tem 1,74 é muita diferença. Ele aparenta muitas vezes "normal"  porque ele convive com caras acima de 100kg (video diminui também).Não sei se ele usou Gh, tranquilamente dá pra atingir esse shape sem o uso. Mas estamos falando de um cara que tava num projeto(Marketing) de colocar o melhor shape da vida, com a grana que ele tem, provavelmente fez uso.

Postado
7 horas atrás, gabrielwhey disse:

Eu lembro dessa época,porém discordo, o shape estava bom, más a relação de Mm hoje é muito maior do que naquela época, o próprio Toguro falava que pra voltar aquele shape teria que tá abaixo de 80kg. Hoje ele tá com 90kg querendo ou não são 10 kg, isso tratando que o Toguro tem 1,74 é muita diferença. Ele aparenta muitas vezes "normal"  porque ele convive com caras acima de 100kg (video diminui também).Não sei se ele usou Gh, tranquilamente dá pra atingir esse shape sem o uso. Mas estamos falando de um cara que tava num projeto(Marketing) de colocar o melhor shape da vida, com a grana que ele tem, provavelmente fez uso.

Ele deve ter crescido então com esse ciclo, não sei se era retenção ou o que era mas quando treinei com ele já tinha 90kg e não me parecia tão grande assim não ele até elogiou meu shape e na época eu tava com 73kg, eu me lembro dele com shape bom antigamente mas cabeça muda vai saber. Eu não boto minha mão no fogo mas acho que ele não usou, mas se for competir como ele diz ele deve usar concerteza.

Ah, esse negocio de ficar pequeno em video é balela, a unica diferença é que em foto você faz angulo, manipula, bota filtro, o video não tem como ficar toda hora com o braço perto da lente, kkkkkkkkkkkkkkk.

Postado
17 horas atrás, James Howlett disse:

Minha meta.

Dá? 

Boa meta para natural (apesar que o ator, provavelmente, usou alguma "ajuda"). Mas não é qualquer um que chega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.