Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inteligência Artificial

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Inteligência Artificial postou

  1. Será ? Falavam que o Lula nunca seria presidente e olha o que aconteceu ... Não dá pra menosprezar isso, ou tu acha que a direita já ganhou e vai ficar eternamente no poder agora ? Basta tu dar uma olhada e já percebe que ainda existe, e muito forte, esse discurso de luta de classes de forma subconsciente na população. Boulos tem tudo pra ficar forte e conseguir brigar pela presidência daqui a alguns anos.
  2. Quanto ao Bolsonaro, acho que ele foi politicamente mal na questão do SPC. Todos aqui sabemos que realmente não é uma questão fácil de se resolver, mas ao invés de ter ironizado o Ciro em sua resposta, poderia ter respondido de uma forma melhor. Poderia ter falado usando os próprios números do Ciro - ele afirmou que tem 63 milhões de pessoas no SPC com dívidas em média de 1240, ou seja, isso dá 78 bilhões numa estimativa fria, quase o que o Brasil gasta com saúde por ano. Também deveria dizer que o que o Ciro planeja é mais uma injeção de crédito na economia, ou seja, pagar a dívida de um cartão de crédito com outro cartão, algo que vai estourar lá pra frente Ao invés disso, preferiu ironizar e assim o eleitor mal instruído, que possuem seu nome no SPC e é o seu primeiro contato com os candidatos, já deu vantagem ao Ciro que prometeu livra-lo de lá, do que o Bolsonaro que transpareceu despreparado. ----------------------------------------------------------------- Quanto ao Boulos, muita gente menospreza ele, mas é visível que daqui a algumas eleições ele vai estar muito forte. É o sucessor do Lula, tem uma oratória excelente e muito parecida, em poucos anos vai virar o principal porta voz da esquerda, ainda mais com o PSOL crescendo cada vez mais.
  3. Exato, esse é um dos problemas da política brasileira, grande parte dos eleitores, se não a maioria, gosta de idolatrar políticos. Torcem pra eles, e agora para ideologias, como se fossem um time de futebol. Eu penso o que aconteceria de pegassem o Bolsonaro envolvido em um esquema de corrupção. Acredito que grande parte do seu eleitorado iria defender ele com unhas e dentes afirmando que é fake news, algo muito parecido com os eleitores do Lula. Uma das coisas que indicam que isso aconteceria, é que ele já afirmou que usava o dinheiro do auxílio residência, mesmo tendo residência, com prostitutas. Seus eleitores inventam todo um contexto pra tentar dizer que isso não é verdade. Estão perdidamente alienados por esse sujeito.
  4. Um com 50 anos de política, outro com 30 anos e Bolsonaro com 27 anos. Daí ele vem com aquele papo de que ele é a renovação da política. 27 anos mamando nas tetas do estado com somente 2 leis aprovadas e um monte de projetos para privilegiar militares e ele fala uma coisa dessas ...
  5. Vão falar que é fake news e tiraram a frase do contexto, assim como tudo que vai contra o Bolsonaro. Impressionante, defendem o cara a todo custo, estão cegos puxando o saco dele. Quero ver se um dia pegarem ele roubando, vão defende-lo assim como os petistas fazem com o Lula.
  6. Se Brasil fosse um país sério, Boulos estaria na cadeia e não disputando a presidência
  7. Uma coisa é certa, se o PT assumir o poder de novo, vão fazer de TUDO para não sair mais. Já estavam tentando aparelhar tudo na última década, mas foram devagar e não perceberam mudanças na sociedade. Se ele voltarem agora, vão vir com tudo pra não sair mais.
  8. Quem se importa com a mídia ? MUITA gente se importa, principalmente os menos instruídos que a seguem cegamente. A narrativa que vão usar é de que ele vai dar um golpe de estado. Vai se eleger e fechar o congresso já que apoia a ditadura, daí vão usar o vice dele, um general favorável a intervenção militar, como um dos indícios. Aposta o que que vão usar essa narrativa ?
  9. Pronto, Bolsonaro acaba de achar um problemão indicando o Mourão como vice. A mídia e os demais candidatos já batem na tecla dele armar um golpe quando for eleito, ele acabou de dar munição pra isso indicando um militar favorável a intervenção militar como vice. Impressionante como o Bolsonaro gosta de se complicar, deu ainda mais munição pros seus adversários.
  10. O que mais me preocupa em relação ao Bolsonaro é seus seguidores. Grande parte, se não a maioria, idolatra ele. Seus seguidores tem comportamento parecido com os do Lula só que do outro lado da moeda. Acho que isso ocorre até pq parte do eleitorado do Bolsonaro eram pessoas que idolatravam o Lula há um tempo atrás. Isso é muito perigoso pois os alienados não vêem os defeitos do Bolsonaro e provavelmente vão o defender a qualquer custo, mesmo provando algo conte ele. Mesmo com todos esses defeitos que eu cito nesse tópico, ainda provavelmente vou acabar votando nele no segundo turno pois os demais candidatos conseguem ser piões, o que é triste ...
  11. Exatamente, é sempre os fiéis do Bolsonaro que tem que explicar as coisas que ele fala ou então fazer as propostas dele já que do próprio não saí nada. Ficou 2 horas no programa e não falou nada de pacto federativo nem nada do tipo. O candidato é vocês ou é o Bolso, gurizada ?
  12. Economia não é importante no momento atual ? Estamos na maior crise da história, o crescimento do PIB brasileiro sequer voltou ao normal do antes da crise, o que costuma acontecer em qualquer uma (efeito elástico como é chamado pelos economistas). Dívida pública estourando, provavelmente em 2019 o teto de gastos vai ESTOURAR se a reforma da previdência não ocorrer, o que possibilita pedido de impeachment. Sério mesmo que não é problema ? Aliás, tu falou que o maior problema é o 60 mil homicídios por ano. Realmente é um problema enorme, mas tu acha que esse problema não é nada refletido da economia ? Os estados estão individados e estão com dificuldade para gastar com segurança, principalmente construir presídios, o que ocasiona na soltura de presos. A criminalidade também aumenta com a crise, é óbvio que estar desempregado não é justificativa para cometer crimes, mas acontece ainda mais com um povo sem educação como o brasileiro. Isso acontece tu querendo ou não. Nem falo da educação e da saúde ...
  13. EXATAMENTE. Eu conheci ele em 2015, desde então ele já queria se candidatar em 2018. Pq não estudou ao invés de passar vergonha ??? O sujeito está a 30 anos lá e não consegue falar um imposto pra diminuir. TEM MAIS DE 70 IMPOSTOS no Brasil e não conseguiu falar SEQUER UM. Pq ele não falou que iria diminuir os impostos sobre a folha de pagamento ? É 110% do salário, um absurdo e ele não consegue falar isso.
  14. Sim, o "cidadão médio" não se importa com economia pq ele sequer sabe como funciona, sequer sabe a sua importância na sociedade. Mas agora tu falar que o economia não é importante, é pura ignorância, sequer consegue ver o estado que nós estamos. É mais que óbvio que economia é algo importante, nem tem o pq eu falar sua importância aqui.
  15. Bolsonaro acabou de tocar na ferida da Globo nessa entrevista hein ... Seria melhor ainda se fosse no jornal nacional
  16. Por mais que eu relute e tenha vários motivos para não votar no Bolsonaro, vou acabar tendo que votar nele no segundo turno. Não tem jeito, a esquerda está avançando demais e sem alguém para parar, provavelmente dentro dos próximos 4 anos o aborto e demais absurdos serão legalizados no Brasil. Sem contar que o Ciro ganhar, o próprio já disse que quer o dólar a 6/7 Reais. Alckmin nem se fala ... Triste, mas vou ter que acabar fazendo isso por uma causa maior. Espero que ele consiga parar esses absurdos que estão avançando cada vez mais.
  17. Óbvio que ninguém sabe de tudo, nem mesmo um presidente. Entretanto, um presidente precisa conhecer os problemas do país para elaborar suas propostas e posteriormente desenvolve-las. Não dá pra chegar numa entrevista e falar que não sabe nada de economia e quem vai fazer tudo é seu ministro. Ele precisa saber pelo menos o básico e nem isso sabe, só fala um ABC raso de liberalismo, o que verdadeiramente sequer é liberal economicamente. Aliás, um ministro é facilmente demitido, isso pode acontecer, e aí como fica ?
  18. Esqueceu de um detalhe, esse auxílio moradia ele gastava com PUTA, o próprio admitiu isso em entrevista. Esse é o sujeito que defende a moral, os bons costumes, o conservador ? Tem que estar muito a fundo nas idéias rasas desse sujeito pra defende-lo
  19. Foi só falar isso que a vontade bateu kkkk Estou de férias da faculdade e procurando estágio, logo fiquei em casa de tarde e bateu aquela vontade ... Botei na minha cabeça que não valeria a pena e resisti. Sigo no desafio !!
  20. Eu acompanho o Bolsonaro desde 2015 e nessa época ele já era cotado como presidenciável. Acompanhava ele com mais frequência nessa época, acreditava que ele iria se empenhar e estudar para se tornar uma opção viável, coisa que até então era somente mais um sangue suga de Brasília cujo qual somente defendia privilégios para algum grupo. Com o passar do tempo, acabei me desinteressando por ele pelos mesmos motivos que eu reencontrei agora que voltei a prestar atenção. Havia esperança que ele poderia ter mudado e acrescentado algo em seu projeto, entretanto nada mudou. Não passa de uma figura grosseira e com um plano de governo raso - se é que podemos chamar de plano de governo, já que são somente propostas desconexas - que tem apoio de grande parte da população já que ele é o reflexo da mesma. Estamos sem uma luz ao fim do túnel nesse país.
  21. Dia 3 Os maiores perigos são acordar com a libido alta e ficar com o celular na cama.
  22. O que mais tem é aqueles chassi de grilo querendo ostentar um abs enquanto mais parecem que estão desnutridos.
  23. Bem, nada nessa vida é para sempre. Acho que nossos desejos carnais sempre estarão presentes nas nossas vidas, por mais que tentamos fugir deles. Esta é a minha primeira postagem aqui, entretanto já práticava o desafio há um bom tempo, estava sem cair havia mais de dois anos. Por motivos pessoais, acabei caindo e até presente data estou em frenzy. Os sintomas já voltaram, fraqueza, piora nos treinos e tudo mais. Então hoje começarei minha jornada outra vez, incluindo o desafio da procrastinação também. Enfim, a glória não é nunca ter caído, mas sim se levantar após a queda. DIA 1
×
×
  • Criar Novo...