Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aragornn

Membro
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Aragornn venceu a última vez em Janeiro 14 2018

Aragornn tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    83
  • Altura
    180
  • Idade
    31

Últimos Visitantes

655 visualizações

Conquistas de Aragornn

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

104

Reputação

  1. Eu tenho trauma desse exercício ... Inicio de 2016 lesionei o ombro (fez um barulho de espiga de milho quebrando), como não tive grana pra nenhum tipo de tratamento, foi na base da recuperação natural. Somente agora esse ano consegui voltar a fazer supino (e com 15 kgs de cada lado), e se descer um pouco mais, dói o ombro. Tirando o fato de só agora fazer supino, passei mais de dois anos com dores fortes no ombro. A noite, ao dormir do lado do ombro lesionado a dor era muito forte.
  2. Sou Analista de Segurança da Informação, com formação tambem em Proteção e Privacidade de Dados. Basicamente, todo site deve ter uma política de privacidade, cookies e ter um representante para ser o encarregado de proteção de dados (DPO). Caso o site/forum precise, posso ajudar (0800) nessa parte.
  3. Sou de Araxá/MG. Inicio do ano fui em BH para realizar exames médicos para admissão em uma empresa. A empresa basicamente "esqueceu" de me avisar que o plano de saúde era descontado a mensalidade (na verdade me falaram que seria mensalidade free para mim e meus filhos). Ai não fechei o contrato. Rapaz, que trânsito FODIDO kkkkkkkkkkkkk
  4. exatamente. Não sendo um mingau, pra essa qntia de produto é o que você se sente bem ao ingerir.
  5. Seguinte galera. Eu passei um bom tempo treinando. Saí da casa dos 105 kgs pra 83 kgs (tenho 1,80m) em pouco mais de 5 meses. Estava bem ... Até que lesionei o ombro em um pullover. Com isso eu tenho uma limitação para treinamento de peito. Não consigo fazer nenhum tipo de supino e nem voador. Quando tento fazer faço uns 75% do movimento e a dor já é insuportável. Já fiquei meses sem treinar, tomei vários tipos de anti inflamatório e nada de melhorar. Desde de outubro de 2018 tenho ido a academia, mas muito desanimado com essa limitação. Amanhã (segunda 11/02) mudarei de academia, pois a atual mudou de dono e os instrutores são péssimos. Não auxiliam em nada o treinamento, e ainda tem que as esteiras e bicicletas ficam em uma parte elevada da academia, onde eu fico a no máximo 80 cm de distancia das telhas e o abafamento está acabando com geral. Enfim, amanha eu recomeço o treinamento. Quais exercícios, tirando supino e voador, me indicam para um treino para peitoral?
  6. Depende do tipo. Meu falecido pai, era um gigante de 1.85m e 120 kgs. Saca aqueles pedreiros que passou a vida comendo ovo + carne + dieta de 4000 calorias? Pois é... Faleceu com no máximo 70 kgs.
  7. Nem o Muzy assume que toma cara. Vai do cara dar a cara ou nao, e to andando pra isso, eu nao ganho nada e nao perco nada desses caras nao assumirem. Cara tem idiota pra tudo velho. Se tem idiota pra dar grana pro Valdomiro, tem idiota pra ir em uma loja de suplemento, topar um cara gigante que enfia R$1400 em suplementos e jura que voce vai ficar do tamanho dele (eu fui esse idiota). Uma hora o cara aprende.
  8. Natural ou não, o cara tem o shape 200x melhor que a maioria aqui.
  9. Qualquer BCAA em capsula é isso ai mesmo, tem que tomar várias. Compara o em pó sabor natural pra vc ver.
  10. O primeiro dá sim, o segundo se se o cara tiver uma genética boa também. Pra mim não tem nada demais no shape de ambos.
×
×
  • Criar Novo...