Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Berserk220

Membro
  • Total de itens

    196
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    168
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

1265 visualizações

Conquistas de Berserk220

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Muito Popular Raro
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

132

Reputação

  1. http://epoca.globo.com/saude/noticia/2017/06/o-papel-do-sus-em-ajudar-cidadaos-transexuais-renascer.html UM BREVE RESUMO DA MATÉRIA: Para receber o tratamento do sus (Hormônios + psicólogo) a pessoa precisa apresentar "disforia de gênero", oque, segundo a matéria é a insatisfação / inquietude com relação ao gênero que se nasce, assim, você recebe o tratamento. A pergunta é, COMO QUE APROVARAM ESSA CARALHA? Quero direito a bolsa dieta e blast&cruise também.
  2. Treina igual bodybuilder? você tem problema? Primeiro que ele não está puro, assim, não será possível atingir "desproporções" que ele tem (por exemplo, bíceps grande sem treinar, relevando inserções). Seguidamente, é relativamente escasso atletas que praticam treino de força que mantém um BF baixo, o aporte de força causado pelo excesso de calorias é fundamental. Agora o fator matador (Sim, a "broscience" estava correta o tempo todo): Músculos gerados via treinamento de força SÃO menores que músculos gerados por treinamento para hipertrofia devido a diferença no aumento de conteúdo miofibrilar x sarcoplasmático gerando uma desigualdade de densidade, logo, um atleta de 80kg (força) será MENOR que um atleta de 80kg (hipertrofia) (considerando a mesma altura).
  3. 1) O mais rápido possível para se atingir o limite natural é estimado em 5 anos, a maioria deve ficar entre 5 a 7. 2) A melhor genética do mundo não consegue "bater de frente" com um anabolizado "ruim" . 1) Não engoliriam ninguém. 2) Mérito: Aquilo que faz com que uma pessoa seja digna de elogio, de recompensa; merecimento; Qualidade apreciável de uma coisa, de uma pessoa.; O que caracteriza a ação de merecer honras ou castigos; merecimento: condenado pelos seus méritos; prêmio recebido pelos seus méritos. Fonte: dicio.com.br Simples,10 anos de treino natural, (atingiu o limite) e 10 anos de treino anabolizado, o natural possui maior mérito já que existe uma probabilidade muito alta de que seus esforços foram maiores (comparado a média), assim, é mais digno de elogio, recompensa, merecimento // qualidade apreciável, ou seja, maior MÉRITO. OBS: Não estou generalizando os anabolizados, faço referência a média (preguiçosa e de baixas qualidades apreciáveis, vide seção de relatos). 44 de braço, 1,71, seco e ainda por cima "tripa seca barrigudo" + genética lixo? NÃO é natural ou não é seco.
  4. Treinando força não, treinando hipertrofia vai chegar bem próximo.
  5. Apenas divida da forma que você ache mais fácil, importante é o consumo total.
  6. GOSTARIA DE DEIXAR UMA SUGESTÃO!! É um tópico com um bom potencial mas acho que para ser algo aproveitável poderia se padronizar a postagem como informar o tipo de treino, peso corporal, e suas marcas. Os comentários pessoais você faz abaixo disto, assim ficaria muito mais organizado. Exemplo: Treino: Hipertrofia / Powerlifiting / Weightlifting / Crossfit Peso: XYZ Exercício 1: XYZ Exercício 2: XYZ Exercício n: XYZ -------------- bla bla bla bla bla bla (Aqui você insere seu comentário)
  7. @DantexZ, diminuir retenção é: Verificador quantidade de carboidrato, BF, e aumentar ingestão de água. Lembrando que se você estiver em bulk é de se esperar UM POUCO a mais de retenção. Para quem está criticando o peso do cara, é só olhar a altura (1,64m), caso esteja correta, existe uma alta probabilidade de vocês possuírem o QI de uma porta.
  8. Estou na fila! Infelizmente passaram os testes do ACE-083 a frente do ACE-2494.
  9. Qual o objetivo a longo prazo? (força, resistência ou hipertrofia) Caso você queira perder gordura (recomendo neste primeiro momento), o treino híbrido pode não ser uma boa escolha. Substitua encolhimento pelo levantamento terra e o retire da ficha de pernas, coloque o levantamento terra como primeiro exercício. Na ficha de pernas, coloque passada após o Leg press. Avalie seu desempenho na barra fixa, caso você seja iniciante e não apresente um bom desempenho eu recomendaria trocar por uma remada (baixa é uma boa opção), barra fixa é um ótimo exercício, mas não adianta ser ótimo se a pessoa não consegue executa-lo.
  10. Berserk220

    Aquecimento Global

    Achei interessante esse debate dos dois, não sou fã do Pirula mas acho que dessa vez ele levou. No ultimo video do Ricardo ele mais "atacou" o Pirula do que refutou, mal citou fontes científicas, bem no início ele já diz que mar não tem nível (não sei se ele quis dizer isto de forma literal, mas SE FOI, qualquer um vê a mentira nisso). Nas fontes propostas pelo Ricardo está LOTADO de BLOGS que não são de cunho científico mas sim que justamente defendem que o aquecimento global é mentira (vê o problema?). Nas referências a trabalhos científicos uma boa parte é composta por trabalhos pelos mesmos pesquisadores, o mesmo acontece nas referências contidas no blog do professor Ricardo. Agora, eu acredito que o aquecimento global existe, só não é tão urgente quanto a mídia faz parecer, se o dinheiro investido para parar o aquecimento global fosse investido na pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias o impacto na sociedade seria extremamente maior e o aquecimento global seria reduzido de forma muito mais eficiente. É só assistir o video abaixo para entender isto (Esse vídeo também está presente no vídeo do Nando Moura):
  11. Parabéns, shape ficou ótimo! Tu poderia dar feedback do seu cruise? peso, bf, drogas e dosagens? Se possível atualiza o tópico algumas vezes com uma imagem em cruise, só para ter uma noção como o shape vai ficando!
  12. Então... se você for proporcional no máximo irá parecer um cara grande, são justamente as "desproporções" (ou proporções) que tornam um shape especial.
  13. Então moça, é bem provável que você simplesmente não tem músculos o bastante no abdômen para definir no nível que você gostaria, o único modo de mudar isto é alterar esse treino e ganhar um pouco de músculo.
  14. Você está no caminho certo, mas gostaria de informar que não é retenção, é gordura. Com 10% de BF tu não deveria pesar mais que 78kg.
×
×
  • Criar Novo...