Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sadecks

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de sadecks

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

46

Reputação

  1. Na real é fácil achar por 6-8 reais unidade uns combo no mercado livre/shoope. Ainda é caro e de fato faz sentido. O problema é que parece que ninguém conhece e o gosto ser suspeito.
  2. De fato, mas qlqr outro biscoito, barrinha ou industrializado empacotado assim com gorduras que dão o gosto (chocolate, manteiga..) seria umas 200kcal. Pode parecer pouca diferença mas.tem.dia que como 3 justamente por ser mt bom, matar minha vontade de comer doce e encaixar tranquilamente na dieta. Agora, você apontou algo que não pensei mt. São de fato pacotes pequenos e eu estava mais pensando no gosto e saciedade em si. Pq nunca comi nada com adoçante que não tenha aquele gostinho residual e que tenha que comer o dobro pra matar a vontade.
  3. Galera, conheci, recentemente, por meio de um amigo os biscoitinho da wheyviv e é algo tão surreal que estou muito desconfiado. Tabela nutricional além de ser excelente (baixa kcal com boa qntd de proteina) o biscoito simplesmente é melhor que qualquer outro do mercado. Não tem nem um pouco sabor nem textura de alimentos "fits" e nem aquele "after taste" de adoçante. Tenho comido ele praticamente todo dia como snack e sacia legal pra quantidade, só não consigo acreditar que 1 pacote tem 130kcal. Problema é que parece bom demais para ser verdade, posso tá ferrando minha dieta sem saber além de que não é barato. Por achar quase nada na internet sobre, estou recorrendo ao Forum.
  4. Lembrei daqui pois @RICARDO QUEIROZ comentou de sub20 que foi justamente o proposto quando iniciei o diário; Acabei tirando 20 dias de férias e viajei (acabei ficando praticamente sem treinar e só umas 4 corridinhas)... Basicamente acumulei meus days off pra tirar de uma vez rs. No mais eu voltei de maneira mais tranquila e paciente quanto aos objetivos, vi que o buraco do sub 20 é bem mais embaixo e setei sub 23 no garmin pra um programa de 2 meses que terminou semana passada. Fui fazer o teste e acabou que fiz 23:30. Acredito que se tivesse bem descansado dos ferro e corrida e com mais foco mental e planejamento (meu ritmo foi caindo por km desde o 1), talvez tivesse conseguindo esse sub 23. No geral fiquei satisfeito. Agora vou colocar um treino de sub 45 10km para 4 meses correndo 4x semana apenas. Na calistenia já chego a consegui esporadimecanete sustentar handstand por + de 5 seg, não uso mais parede, mas é inconsistente. Tirei do cronograma e faço a bel prazer. Front e back lever acabou ficando pra trás pois é mais complicado encaixar com treinos de força, acho que vou primeiro fechar o One arm Chin up e ai voltar pra eles. Treinos de força estou seguindo Average To savage que é um plano de 21 semanas Fb auto ajustavel. Pode fazer de 2 a 5x semana que ele distribui os exercicios. Por dia tem uma faixa de reps e sets e tu vai preenchendo na planilha. Se fizer abaixo do corte ele abaixa o peso e se fizer acima ele sobe. Acho muito bom pra não ter que ficar pensando muito. Antes de viajar eu fiz 1rep do terra e saiu 2,4bw com alguma folga. Ao termino das 21 semanas do ATS2.0 (estou na 8 ), as mrs estimadas é pra ficarem assim, caso mantenha nas faixas de reps esperada: Supino 100kg agacho 120kg terra 160kg (acabei sendo mt conservativo) OHP 60kg Peso continua nos 68kg como sempre. Considero ótimas cargas que são quase as minhas Lifetime Prs só que quando meu foco era só ferro. Já as Corridas OCR, não farei nenhuma esse ano, se é que vai ter. Vou tentar atualizar aqui pelo menos a cada mudança ou conquista significativa e acompanhar os diários que mais me identifico. Abraços.
  5. Realmente, você tocou no ponto critico: Tempo. Claro que vai da rotina e prioridades das pessoas. Se eu tivesse um trabalho de 45 horas semanais com ctz não faria tanta atividade. Porém, há formas tbm de trabalhar isso aí. Se o foco é secar, pra mim faz mais sentido fazer musculação 4x semana e cardio 2-3x do que acad 6x. Mesmo se o objetivo é puramente estética. Eu prefiro correr 3h na semana e comer pizza fds do que cortar kcal, ainda com bônus dos benefícios do aeróbico (saúde, aumento de capacidade de treino..). Pode até encaixar na tua agenda social (ex: pelada da firma). @Willi O pesadelo acabou rs. Negocio foi brabo msm. Fase 2 - Semana 6 (63 dias sem day off) Acho que senti um sinal de overtraning durante a semana. Não tenho tanta ctz, mas senti redução no tesão pra treinar. Tambem de uma relaxada na cozinha (procurei mais confort food), apesar de ter mantido as kcal na faixa desejada (2,8-3kcal). Como é algo mais mental, eu acho que apenas tirar 1-2 dias off não vai resolver muito, então vou fazer uma semana de deload: Não vou no cross, treino de força vai ser 4fun e só vou manter a corrida como planejado (pois estou seguido cronograma da garmin e quero manter consumo de kcal). Também vou baixar coisa de 1kg nas proximas 4-6 semanas (ficar com peso entre 66-67kg) , vou tentar fazer isso só diminuindo o lixo no fds (Em vez de uma pizza grande hj vai ser uma media rs). O motivo é que no próximo bloco pretendo focar um pouco mais em força e quero fazer com manutenção de peso com margem de erro pra + (voltando pra 68-69 kg em 3 meses). Resumo da semana: No mais, pretendia correr uma bravus races final de agosto mas foi cancelada. Tem umas ocr menos conhecidas em outubro/novembro que se rolar pretendo fazer todas.
  6. Vlw. Eu estou bem satisfeito com meu Shape. Quanto ao BF, é só socar cardio que fica fácil, rs. Como eu sempre perco o strike aos sábados isso pra mim é de boa. Apesar que no próximo bloco de treino vou tentar manter 10k dia de passo, talvez; @Semana Bem, garmin tá fora então fica apenas comentários Fase 2 - Semana 5 (56 dias sem day off) Resumo da semana:
  7. Acabei de voltar da academia e preciso reportar a alegria do dia: Todas as barras de lá pesam 20 kg. Eu jurava que era 15kg e apenas as da plataforma (que faço terra) eram 20kg. Ou seja, ganhei 5kg a mais no OHP, Agacho e supino. Agora faz sentido estar tão dificil subir o peso no OHP. Aproveitar o post pra comentar outro motivo de alegria: Época de morango. Pra mim que adoro doce é uma mão na roda. 100g dessa desgraça tem nem 50 kcal. Isso + iogurte nesfit é melhor que milkshake com kcal ridícula. Como nem tudo é bom na vida, garmin tá de putaria há uns dias já. Espero que resolva logo pois estou seguindo o Garmin coach pra minha corrida e só tenho salvo no relógio até quinta. Amanhã vai ser bem desafiador: 30 min ritmo 5:30 seguido 10 min de ritmo de objetivo (4:20) + Aque/arref.
  8. Esses dias estão corridos então não vou a postar relato da semana. Só pra não passar em branco: nada de novo sob o sol, seguindo o plano. Ontem era pra eu tirar off (foi meu aniversario), mas acabei dando um pulo na academia e fiz um treino de braço/ombro (sem os compostos + grip ) e abs, então o strike de sem day offs segue vivo. Ontem acabei exagerando um pouco e comi 4,300 kcal, dando saldo de umas 1500 kcal rs. Hoje no longão eu senti bastante o sol e umidade, além das pernas, em especial panturrilha. Ficou 13km em 1:20, pace por volta de 6min/km, plano era pra ser 5:40 mas teria que puxar e preferí não. Total da semana fechou em 38km. Peso estável. Sono piorando, as 8h tão ficando mais raras, tentar restabelecer.
  9. Editando, por algum motivo passei batido no seu comentário rs. Realmente deve ser em pounds. Fazer esse peso x reps no Face Pull seria bizarro. Vc estaria fazendo High reps com 1MR de elite (https://strengthlevel.com/strength-standards/face-pull/kg)
  10. Bem, vamo de nudes tbm pq sei que é o que maioria vem olhar rs. E pq essa foto até parece que vou na academia. (Ps: foi dps do treino de sabádo / pumpado + flexonando + boa luz).
  11. Mudei o nome do diário. A referência é o absurdismo de Camus, a qual me identifico mt. Fase 2 - Semana 3 (42 dias sem day off) Resumo da semana:
  12. Surreal. Pra mim sempre observo muito a cor da urina, se começar a amarelar ja vou atras de agua. Mas virou um habito tomar o max de água que consigo toda vez que passo pela cozinha ou bebedouro no trab. Ainda fico besta com esses teus dias com mt atividades, meu sonho eh ter 5,5kcal de gasto em um dia rs. Tu fez a rodagem+trilha só na agua?
  13. Queria participar do HYROX VIRTUAL CHAMPIONSHIPS OF FITNESS Interessei na modalidade com equipamento, sendo o 1º Workout: Infelizmente os equipamentos necessários vão ser impeditivos pra mim: 2x Dumbbells 1x Wall Ball 1x Rower Running Track (400m)* or Treadmill Não tenho acesso simultâneo. Onde tem Wall ball (Crossfit), nao tem esteira. Onde tem Rower (Academia) não tem Wall Ball... Talvez eu me inscreva pro BW, mas achei bem sem graça o Workout 1: 2 Se fizer posto o vídeo aqui. Até sexta decido (prazo de envio).
  14. É bem isso. E a verdade é que, pra natural, é o shape que geralmente mais agrada à mulhereada às pessoas que não consomem conteúdo de Fisiculturismo Fase 2 - Semana 3 (35 dias sem day off) Resumo da semana:
×
×
  • Criar Novo...