Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DantexZ

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DantexZ

  • Data de Nascimento 01/04/2001

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Niterói
  • Peso
    70
  • Altura
    1,71
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

772 visualizações

Conquistas de DantexZ

  1. Aí que tá mano, eu não entendi essa parada de volume, eu coloquei esse topico justamente por isso. Eu gostaria que alguem me ajudasse a entender isso, achei mto complexo, eu devo ser mto burro talvez KKKKKKJ
  2. Então a minha rotina é tranquila pra treinar, se eu quiser consigo treinar todos os dias, mas percebi que não parece ser mto vantajoso pra mim, a unica coisa que tá me quebrando é a questão do sono, eu dormo poucas horas, mas estou acertando isso. E a alimentação vou começar a acertar agr, mas não sou de comer besteira nem nada, sempre comi bem.
  3. Rapaziada, tô voltando a treinar agr, treino desde mlk artes marciais e fazia uns cardios. Gostaria da ajuda de vocês, decidi treinar natural (no passado fiz uso de esteroide, ganhei e perdi tudo pq era burro e n sabia nada) Porém tenho uma duvida, eu treinava mto antigamente, até certo ponto criei uma massa muscular, porém percebi que o fato de eu treinar muito, fazia com que eu não ganhasse mais massa muscular, fiquei estagnado. Gostaria da ajuda de vocês pra montar meus treinos, tendo em vista colocar um bom tempo de descanso. Eu percebi no meu corpo que pra mim é melhor treinar 1 musculo por semana. Aparentemente, a minha recuperação muscular É MUITO DEMORADA. Eu vi varios vídeos sobre montar treino pra naturais e tals, mas pra ser bem sincero ando meio perdido. Uns dizem sobre fazer no maximo 100 series por semana, e outros dizem outras coisas. Se tiver alguem que possa me montar um treino semanal, baseado em minhas caracteristicas, levando em conta esse tempo longo de descanso, seria grato. Estou disposto até a pagar uma consultoria se for barata, estou com orçamento baixo. Desculpem ser meio vago, vou mandar os prints do resultado da minha bioimpedancia em 2022, basicamente meu corpo deve continuar com as mesmas caracteristicas daquela epoca, pelo menos, no espelho tá parecido. https://imgur.com/a/plYHt1Q Em relação a dieta, ainda não consegui montar tbm, estou na primeira semana da academia desde aquela epoca, dessa vez quero fazer tudo certo.
  4. Galera, quero saber de vocês se é possivel, chegar no meu limite natural ciclando, e dps que chegar mais ou menos no ponto desejado (dentro do limite natural), Aí parar o uso e manter os ganhos, quero saber de vocês, eu já ciclei mas eu era bobo e não manjava nada, foi por influencia de amigos, na vdd nem cheguei a ciclar eu acho, tomei 2 injeção de deca, e 2 de dura respeitando o intervalo de semana. Se quiserem foto de quando eu estava ciclando posso colocar aqui.
  5. Galera, é o seguinte, sempre treinei pesado, porem percebi que quando eu fazia um treino muito intenso por um longo período eu não sentia a dor da hipertrofia no dia seguinte. aí fiz o teste de diminuir o tempo do treino, mas mantendo a intensidade, aí eu sinto a dor do treino no dia seguinte. Claro que eu gosto de treinar por longos períodos porque é muito bom treinar kkj, mas eu quero saber de vocês, será que é mais vantajoso eu treinar menos tempo?
  6. 4 Meses de academia, eu n falei oq eu fazia antes da academia certo? e acho que vc tem um serio problema de interpretação de texto, lê dnv pq eu n vou explicar, eu nunca tomei nenhum tipo de suplemento e minha academia eu ralo pra pagar blz? cmg nunca teve moleza, quem faz todas minhas refeições sou eu, frango e ovo faz um bom tempo e n fico falando q enjoei e blablabla, o que me deixa puto é esse pessoal que n consegue evoluir aí fala que é tudo hormonio, se vc já treina a um bom tempo tudo bem aí sim, realmente n tem como ganhar oq o toguro ganhou puro, mas estou falando de mim n sei se vc percebeu.
  7. a foto do meu perfil era quando eu tinha 61kg, e tava seco, agr tô indo pros 70kg porem n tô seco, e só tenho 4 meses de academia, engraçado né? agr é mto facil ficar fazendo ironia e sarcasmo pra se achar o fodão em forum, eu nem entro aqui pq vejo mta bosta msm, estudo essa porra dia e noite e sei que todo mundo toma, eu n tô falando que quero ser natural e nem nada do tipo, pq eu sou loco pra tomar só me falta dinheiro pra tpc msm, mas com 16 eu prefiro alcançar um bom peso antes de fuder meu eixo, vou postar foto do shape atualmente (nem era pra fazer isso mas blz)
  8. só rindo de vc cara kkkj, eu tenho dó namoral.
  9. Só tem nego bitolado e burro nessa porra pelo visto, não sabem responder a porra de um topico namoral, só fala de anabol e anabol, parece que não existe treino e dieta pra vcs n né? eu faço uma pergunta e vcs só sabem martelar a porra do uso do anabol, Por isso nego fala pra n se ligar mto em forum pq só tem gente que n sabe treinar direito e falar merda, sou natural e consigo 1kg de massa magra por mês (E PERDENDO GORDURA) antes de falar merda, vão aprender a treinar, se não sabe responder uma simples pergunta sobre dieta ou rotina aerobico etc, melhor ficar queto e ir ver podcast de musculação vlw ? Não duvido que o togordo usou essa porra n, eu sei que ele usa pra krl, mas eu toco na msm tecla, dá pra ficar assim NATURAL SIM, fazendo tudo regrado é logico que dá, eu já alcancei uns objetivos mto fodas, mas nunca fiz um projeto pra mim desse tipo, em vez de ajudar só sabem defecar pela boca...
  10. Eu digo isso porque, ele ganho 4kg de massa magra em 4 meses, (super normal pq um natural tbm consegue isso), e perdeu o bf e a retenção de forma rapida, pro objetivo dele eu duvido mesmooo, que teve algum estimulante, em um vídeo ele perguntou pro renato sobre estimulante, mas já estava bem no final do projeto, mas isso n me interessa, oq eu quero saber é como alcançar um shape maneiro assim
  11. Olá, estou com uma duvida sobre o toguro, quem acompanhou sabe que nesse projeto ele ganhou 4kg de massa, e perdeu 7 litros de agua (retenção), tendo isso em vista, acredito que o toguro não fez uso de algum recurso ergogênico e que ele conseguiu isso com a rotina que estava fazendo mesmo, Minha duvida é : Como ele ganhou massa muscular e perdeu retenção e gordura tbm ??? Sou iniciante, gostaria de seguir os mesmos 120 dias que ele fez pra ficar com o shape foda, oq eu deveria fazer??
×
×
  • Criar Novo...