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Berserk220

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Tudo que Berserk220 postou

  1. http://epoca.globo.com/saude/noticia/2017/06/o-papel-do-sus-em-ajudar-cidadaos-transexuais-renascer.html UM BREVE RESUMO DA MATÉRIA: Para receber o tratamento do sus (Hormônios + psicólogo) a pessoa precisa apresentar "disforia de gênero", oque, segundo a matéria é a insatisfação / inquietude com relação ao gênero que se nasce, assim, você recebe o tratamento. A pergunta é, COMO QUE APROVARAM ESSA CARALHA? Quero direito a bolsa dieta e blast&cruise também.
  2. Treina igual bodybuilder? você tem problema? Primeiro que ele não está puro, assim, não será possível atingir "desproporções" que ele tem (por exemplo, bíceps grande sem treinar, relevando inserções). Seguidamente, é relativamente escasso atletas que praticam treino de força que mantém um BF baixo, o aporte de força causado pelo excesso de calorias é fundamental. Agora o fator matador (Sim, a "broscience" estava correta o tempo todo): Músculos gerados via treinamento de força SÃO menores que músculos gerados por treinamento para hipertrofia devido a dif
  3. 1) O mais rápido possível para se atingir o limite natural é estimado em 5 anos, a maioria deve ficar entre 5 a 7. 2) A melhor genética do mundo não consegue "bater de frente" com um anabolizado "ruim" . 1) Não engoliriam ninguém. 2) Mérito: Aquilo que faz com que uma pessoa seja digna de elogio, de recompensa; merecimento; Qualidade apreciável de uma coisa, de uma pessoa.; O que caracteriza a ação de merecer honras ou castigos; merecimento: condenado pelos seus méritos; prêmio recebido pelos seus méritos. Fonte: dicio.com.br Simples,10 anos de treino natura
  4. Treinando força não, treinando hipertrofia vai chegar bem próximo.
  5. Apenas divida da forma que você ache mais fácil, importante é o consumo total.
  6. GOSTARIA DE DEIXAR UMA SUGESTÃO!! É um tópico com um bom potencial mas acho que para ser algo aproveitável poderia se padronizar a postagem como informar o tipo de treino, peso corporal, e suas marcas. Os comentários pessoais você faz abaixo disto, assim ficaria muito mais organizado. Exemplo: Treino: Hipertrofia / Powerlifiting / Weightlifting / Crossfit Peso: XYZ Exercício 1: XYZ Exercício 2: XYZ Exercício n: XYZ -------------- bla bla bla bla bla bla (Aqui você insere seu comentário)
  7. @DantexZ, diminuir retenção é: Verificador quantidade de carboidrato, BF, e aumentar ingestão de água. Lembrando que se você estiver em bulk é de se esperar UM POUCO a mais de retenção. Para quem está criticando o peso do cara, é só olhar a altura (1,64m), caso esteja correta, existe uma alta probabilidade de vocês possuírem o QI de uma porta.
  8. Estou na fila! Infelizmente passaram os testes do ACE-083 a frente do ACE-2494.
  9. Qual o objetivo a longo prazo? (força, resistência ou hipertrofia) Caso você queira perder gordura (recomendo neste primeiro momento), o treino híbrido pode não ser uma boa escolha. Substitua encolhimento pelo levantamento terra e o retire da ficha de pernas, coloque o levantamento terra como primeiro exercício. Na ficha de pernas, coloque passada após o Leg press. Avalie seu desempenho na barra fixa, caso você seja iniciante e não apresente um bom desempenho eu recomendaria trocar por uma remada (baixa é uma boa opção), barra fixa é um ótimo exercício, mas nã
  10. Berserk220

    Aquecimento Global

    Achei interessante esse debate dos dois, não sou fã do Pirula mas acho que dessa vez ele levou. No ultimo video do Ricardo ele mais "atacou" o Pirula do que refutou, mal citou fontes científicas, bem no início ele já diz que mar não tem nível (não sei se ele quis dizer isto de forma literal, mas SE FOI, qualquer um vê a mentira nisso). Nas fontes propostas pelo Ricardo está LOTADO de BLOGS que não são de cunho científico mas sim que justamente defendem que o aquecimento global é mentira (vê o problema?). Nas referências a trabalhos científicos uma boa parte é composta por trabalhos
  11. Acho que o nome disso é tempo/experiência de treino... KKKKK
  12. Parabéns, shape ficou ótimo! Tu poderia dar feedback do seu cruise? peso, bf, drogas e dosagens? Se possível atualiza o tópico algumas vezes com uma imagem em cruise, só para ter uma noção como o shape vai ficando!
  13. Então... se você for proporcional no máximo irá parecer um cara grande, são justamente as "desproporções" (ou proporções) que tornam um shape especial.
  14. Então moça, é bem provável que você simplesmente não tem músculos o bastante no abdômen para definir no nível que você gostaria, o único modo de mudar isto é alterar esse treino e ganhar um pouco de músculo.
  15. Você está no caminho certo, mas gostaria de informar que não é retenção, é gordura. Com 10% de BF tu não deveria pesar mais que 78kg.
  16. Então, os valores estão corretos (0,5;0,6;0,7) mas sempre acreditei que a recomendação de 2g/kg seria de proteína animal em relação a quantidade total, ou seja, 2g/kg a 0,7. Mesmo se você utilizar 3,57g/kg não haverá problema, o mais provável é que ocorra descarte da quantidade não utilizada.
  17. Ai fica impossível mesmo, os dois SÃO hormonizados, natural não é metade do que eles são não importa a genética.
  18. É possível ser consideravelmente grande sim,vide os dois abaixo com 1,83m: Eric Spoto Stan Efferding
  19. Você vai mandar fotos? E seu cruise amigo, como era antes do blast e você pretende alterar algo agora ou segue o mesmo protocolo?
  20. Se você quer hipertrofia, treine hipertrofia. Se quer força, treine força. Se quer algo entre os dois, com foco em hipertrofia, powerbuilding. Se quer algo entre os dois, com foco em força, powerlifting.
  21. Treinar o mesmo músculo 3x na semana é OK até para os naturais. Se você quer melhorar um determinado músculo e quer aproveitar o ciclo, aumente o volume, mais treinos, mais séries x repetições.
  22. Então, Pendlay Row precisa ser executado com uma carga considerável e reps baixas já que é pensado para gerar uma potência maior. Adicionar dips e rosca é uma boa caso ainda sobre energia e tempo, caso você queira variar (já que a ficha já possui dips e rosca) coloca um exercício para tríceps ou um Press inclinado, para biceps utilize a rosca ou uma outra remada com pegada supinada.
  23. Então, tem que ficar esperto por geralmente essas fotos são tiradas bem próximo da época de competição, ou seja, drogas no máximo, no resto do ano a história é outra.
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