Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ovo Em Excesso

Posts Recomendados

Postado

cara e eu achando qe tava comendo muito ovo  :mellow:

mandando 5 por dia. 3 como no omelete pela amanha  e 2 cozidos a tarde! 

bom saber que a galera ta mando ver e não ta tendo problema , vou aumentar rs 

Obs: ovos inteiros 

• Respostas 210
  • Visualizações 57,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• ah, é por isso que seus cachorros estão mais fortes que você @topic ovo inteiro > claras mais vitaminas, mais proteinas, mais gorduras boas

• Problema não teria,o problema seria manter todos esses ovos que tu diz comer por dia,todos os dias,tu vai acabar enjoando e saindo fora da dieta,da uma variada que fica mais "sustentavel" tua dieta,ab

• Tem vários tópicos aqui no fórum falando disso. A gema nao aumenta colesterol, tenho vídeos de médicos falando isso. E falo por mim, passei mais de um ano comendo 12 ovos por dia. exames deram complet

Imagens Postadas

Postado

Uma das melhores informaçoes que ja obtive.
Cada Gema tem aproximadamente 200mg de Colesterol,
No E-Book Testosterone I/0 (Atual Testshock) o autor fala que o corpo consegue utilizar de 1000~1400mg de colesterol.
1- Nao so atravez desse mudança mas tambem algumas outras minha testosterona subiu de maneira consideravel.
2- Dentre as mudanças essa foi uma das de efeito mais expressivo no cotidiano (efeitos perceptiveis)
3- Meu LDL desde jovem e 240~270 e continuou igual.
4- Meu HDL aumentou ligeiramente.

Espero ter ajudado.

Postado

10-12

dieta de 2400kcal

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Gostaria de saber o que vocês fazem com as gemas que näo säo consumidas.

vão pro ralo... rsrs

aqui ta 3 reais a duzia de ovos tamanho G, ai eu como ate intupir

Postado

to comendo só 4, dieta ta em umas 3200 kcal

candito training.

"Tooth Fairy science" is an expression coined by Harriet Hall, M.D., (aka the SkepDoc) to refer to doing research on a phenomenon before establishing that the phenomenon exists. Tooth Fairy science is part of a larger domain that might be called Fairy Tale science: research that aims to confirm a farfetched story believed by millions of scientifically innocent minds. Fairy Tale science uses research data to explain things that haven't been proven to have actually happened.

Ciência da Fada do dente é uma expressão que refere-se ao ato de se fazer uma pesquisa num fenômeno antes de estabelecer que esse fenômeno existe. Ciência da fada do dente é parte de um domínio maior de algo que poderia ser chamado de 'Ciências do conto de fadas' : Pesquisas cujo objetivos são confirmar estórias acreditadas por milhôes de mente cientificamente inocentes. Ciência do conto de fadas usam dados de pesquisas para explicar coisas que não foram provadas que existem.

Postado

vão pro ralo... rsrs

aqui ta 3 reais a duzia de ovos tamanho G, ai eu como ate intupir

Tudo bem que está relativamente barato, mas näo deixa de ser um desperdício de dinheiro e comida. Além do que, num país onde muitos passam fome, o gesto de se jogar comida no lixo é algo ignóbil e repugnante, mas você provavelmente näo pensa assim.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

to em low carb tem que mandar em todas refeições se não vai muita $$$

“My pain is constant and sharp and I do not hope for a better world for anyone, in fact I want my pain to be inflicted on others.”

• 1 mês depois...
Postado

iai galera minha primeira vez por aqui sou novato demais nesse ramo, mas tennho me dedicado.

Em novembro eu tinha 114,4kg, ai resolvi procura uma nutricionista e uma atividade fisica entrei no jiujitus e levei a dieta na linha dura.Hoje estou pesando 100kg e tentando ganhar massa, agora estou malhando e continuo no jiujitsu, tenho uma semana muito corrida mas tenho feito oque posso.

To comendo pouco ovo demais 4 a 5 por dia, vou aumentar essa quantidade abraço

Postado

Tenho comido de 2 a 4 com gema, no máximo. Não é nem tanto por colesterol, mas acho que mais do que isso, não tem muito justificativa pelo custo x benefício de usar outros alimentos. Os nutrientes que são mais 'exclusivos' do ovo, você já consegue de boa com uns 2 ou 3. O resto quase tudo consegue de outras fontes. Claro, tô desconsiderando a rotina de cada um, que pode tornar essa quantidade de ovos mais interessante.

Esse lance do colesterol, quem tem bons hábitos alimentares acaba compensando com outras coisas. Eu sempre tomei suco de uva, mesmo antes de ficar na moda falar que é bom.

Postado

Como oito claras por dia, quatro pela manhã e quatro a noite, sempre cozidas.

Sei eu o certo é comer inteiro pois a metade da proteina ta na gema, mas sempre tenho diarréia se comer ou menos uma gema.

de 4 a 10, inteiros

meu colesterol total deu 180+ e hdl 42

médico falou que está ruim....

Rafael_B

Leia sobre fitoesterois 2g deles reduzem 10% do colesterol

Postado

Moro na região metropolitana de Porto Alegre e estou conseguindo 30 ovos à R$6,00. Logo, eles são minha principal fonte de proteína diária.

Consumo a média de 8 à 10 ovos/dia.

"Quer fazer mais exercícios? Escolha uma deixa, como ir para a academia assim que acorda, e uma recompensa, como um smoothie depois de cada sessão. Então pense nesse smoothie, ou na injeção de endorfina que você vai sentir. Permita-se desfrutar antecipadamente da recompensa. Por fim, esse anseio vai acabar fazendo com que seja mais fácil entrar na academia todo dia.

Quer criar um novo hábito alimentar? Quando pesquisadores vinculados ao National Weight Control Registry (Registro Nacional de Controle de Peso) — um projeto envolvendo mais de 6 mil pessoas que perderam mais de 13 quilos — estudaram os hábitos de pessoas que tiveram êxito em suas dietas, descobriram que 78% delas tomavam café da manhã diariamente, uma refeição cuja deixa é um momento do dia. Mas a maioria dessas pessoas também tinha em mente uma recompensa específica para se manter na dieta — um biquíni que queriam usar ou o orgulho que sentiam ao subir na balança todo dia, algo que elas escolheram com cuidado e realmente queriam. Focavam no anseio por essa recompensa quando as tentações surgiam, cultivavam o anseio até virar uma pequena obsessão. E seus anseios por essa recompensa, como descobriram os pesquisadores, suplantavam a tentação de largar a dieta. O anseio punha o loop do hábito em movimento."

Trecho do livro "O poder do hábito", de Charles Duhigg.

Postado

Moro na região metropolitana de Porto Alegre e estou conseguindo 30 ovos à R$6,00. Logo, eles são minha principal fonte de proteína diária.

Consumo a média de 8 à 10 ovos/dia.

Caralho, já cheguei a pagar 4,50 em só 12 onde moro.

Postado

Esse tópico fazia mais sentido 6 anos atrás...

exato kkkkkk

@topic

apenas 2 ovos cozidos pela manhã

73 - 75 - 80 - 85kg

Postado

Como 6 ovos fritos na banha de porco com bacon, meu colesterol deu 220, sendo que o HDL deu 65 (o desejável é acima de 60, ou seja, excelente)

Pois é pedrinho , ia citar algo do genero! 

estou comendo  8 a 10 ovos por dia , entre omelete e cozidos.

meu colesterol total deu 122 , sendo HDL 41 e o LDL 67. 

Não está bom , mais axei que ele estaria muito alto rs.

conclusão: comer mais ovo  :ph34r_anim:

Postado

Pois é pedrinho , ia citar algo do genero! 

estou comendo  8 a 10 ovos por dia , entre omelete e cozidos.

meu colesterol total deu 122 , sendo HDL 41 e o LDL 67. 

Não está bom , mais axei que ele estaria muito alto rs.

conclusão: comer mais ovo  :ph34r_anim:

Tá ótimo o LDL, só precisas aumentar o HDL:

Oleo de coco (ou coco natural)

Azeite de Oliva extra virgem prensado a frio e vidro escuro

Ovo inteiro

Abacate (esse foi, provavelmente, o que me aumentou tanto o HDL)

Abs

Postado

Sobre a Salmonela: em ovos de mercado e granja é muito raro de ter ela. A chance deve ser de 1 pra cada 1000. O problema é que se vc for azarado vai pegar esse "1".

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.