Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonardooosouza

Membro
  • Total de itens

    1156
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

leonardooosouza venceu a última vez em Outubro 1 2015

leonardooosouza tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre leonardooosouza

  • Data de Nascimento 02/15/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    São Carlos - SP
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

1491 visualizações

Conquistas de leonardooosouza

  1. - Não sei do resto do pessoal, mas os que eu vou o pedaço é normal. Aquele tamanho padrão de quando você corta uma pizza grande em 8 pedaços.
  2. O que vai te dar resultados é uma dieta bem estruturada com a quantidade necessaria de calorias, macros e micros para o seu corpo. A fonte, ou melhor, o rótulo bonitinho de algum produto, não significa melhores resultados. Só dinheiro gasto atoa.
  3. Sim, mas o que vai determinar se a excreção de proteinas vai ser maior ou menor é o numero de kcal do total que a pessoa consumiu durante o dia, não necessariamente da fonte. No caso se ele não comer mais que 2g/kg de proteina, duvido que ele não entre em cetose. O que os colegas ai em cima estão alertando ele, é sobre o equivoco que mtas pessoas tem em aumentar mto o consumo de proteina, pois ai também não entra em cetose.
  4. O que uma coisa tem a ver com a outra? Pra ter um balanço positivo basta comer mais kcal que gasta. Ou ser iniciante, ai mesmo com déficit fica positivo. Ou usar aes, mesma coisa do iniciante. Mas caso vc seja natural e não seja mais iniciante, basta comer mais kcal que vc gasta mesmo.
  5. Testogar e Ciclo-6 são os aes mais falsificados. Na próxima vai de landerlan.
  6. Nenhum dos dois. Investe em comida (arroz, feijao, macarrao, batata, frango, ovo, sardinha)
  7. Eu queria saber da onde você tirou que nutricionista ganha só isso? Só se você quiser ser um 'nutricionista de gaveta' que fica passando dieta Ctrl+C Ctrl+V o dia inteiro. Ai tu vai ter um salario bem merda assim. Mas se você elaborar dietas individuais de verdade tu cresce mto rápido e ganha mto mais. Ou mesmo se você trabalhar em qualquer cozinha industrial ou em qualquer cargo publico você ganha 4mil brincando. Minha ex-professora mesmo, tem só uma especialização em nutrição e dá aulas em curso técnico. Teve um mês que descontaram mil reais de impostos do salario dela e ela nem ligou, ou seja, imagine quanto é o salario bruto dela pra mil reais não fazerem falta. Isso num curso técnico... Se você estudar de verdade, fazer um doutorado, você pode dar aulas em curso superior de qualquer facul. Pronto, já ganha 8/9 mil brincando também, só pra ficar lendo slides, respondendo umas perguntas bestas e dando 0 pros seus alunos. Ou 10, caso você seja um bom professor. A área de nutrição é mto mais ampla do que você pesquisou ai, amigo. Pesquise mais.
  8. Para manter o nivel hormonal não importa muito o tipo de gordura, mas se vc pensar na sua saude, ai precisa das três sim. Tem uma proporção certa da poli/mono que eu nao lembro de cabeça agora, mas daqui a pouco o pessoal que curte fazer low-carb te responde.
  9. 0.5 não é um numero tao pequeno pra consumo de gordura, a recomendação de 1g é geral, mas não é uma ordem, pode ser que você se de bem com 0.5 sem afetar o nivel dos seus hormonios, isso você só descobre testando e fazendo exames hormonais. Ah, e gordura não serve só na produção de hormonios, ela 'transporta' também todas vitaminas lipossolúveis. E sobre o cutting, a gordura dos alimentos não é totalmente igual a gordura do tecido adiposo. São próximas, mas ainda passam por alguns processos para se transformarem na do tecido adiposo (isso em situações de excesso de kcal). Ou seja, sua lógica ai não tem sentido pq são gorduras diferentes. Mas você pode fazer cutting com 0.5, nada te impede, só precisa ter feeling suficiente pra saber se isso não está afetando seus resultados.
  10. É uma besteira pra 100% do fórum, eu duvido que alguém nesse fórum coma tão pouca proteina ao ponto de precisar se preocupar com VB.
  11. Não perde valor biológico, e valor biológico é uma besteira. Leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87098-10-desculpas-esfarrapadas-para-vender-whey/
  12. As IDRs atuais são irrisórias, por exemplo. São valores ridiculos e generalistas baseados em pessoas totalmente sedentárias, o que não é o caso da maioria do fórum. E a industria de suplementos brasileira sabe que esses valores são irrisórios, mas pelo fato de poderem colocar no rótulo '100%' se aproveitam dessa brecha e produzem produtos carissimos gastando pouca matéria prima.
  13. Quem tá falando de tomar 1kg de vitaminas irmaozinho? Ele falou quantidades irrisórias porque são mesmo, uai. E é lógico que seu corpo não vai absorver quantidades exorbitantes de vitaminas, mas tampouco essas quantidades desse suplemento vão surtir efeito significativo nele.
×
×
  • Criar Novo...