Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stargates

Membro
  • Total de itens

    161
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

711 visualizações

Conquistas de Stargates

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

32

Reputação

  1. eu também mijo e ela não gosta , mais eu falo pra ela que coisa de macho alfa marcando território aushasuahsuhhsaushausaushausahsuahsuahsua
  2. Amo este treino , pra mim foi um dos melhores que já fiz!
  3. Concordo. Fui fazer uma consultaria online com um cara, nada renomeado , porém ele iria me ajudar, passei pra ele a dieta que fazia e meu treino. Ele simplesmente falou: "- cara , seu treino e dieta tao bom , se tem conhecimento pra crescer , so foca nisso . se for usar drogas me avisa que posso te ajudar. Não compensa gastar sua grana agora" Cara é conhecido da minha irmã , iria me cobrar normal , mas foi gente boa de não querer me iludir e sincero. Acho que um pouco de pesquisa , e tempo , você consegue montar um teino de boa junto com dieta... Porém , Twin manja bem mesmo e tu vai aprende mais ainda com ele , se tiver grana blza .
  4. e valor para alimentação? ta tendo? pq se for pra toma creatina e não se alimentar direito , so mais investir em ovo uns kg de frango ..
  5. muda de smart, nem todas não deixam vc usar a barra de supino.. nas que eu vou em sp deixam usa a barra de supino pra fazer terra de boa , e até te ajudam com o exercício...
  6. por confiança gnt acaba pagando alto... to procurando algo assim , de confiança rs
  7. AUSHAUSHAUSHAUSHSA Boa Agusutoo! cuidado pro plastiquinho não estourar pq se não nasce um avatar! hahahahahahahaha isso se seu oxan for lander pq ele é azul hahahahaha ta parei @topic Bom relato man. interessante sobre a creatina na tpc!
  8. quando eu faço polia alto para tríceps , sinto dores no ombro/trapezio/ costa , meio que no lugar concentrado que atingia os tres.. porém percebi que era erro na postura .. comecei a deixar a coluna reta , com uma perna posicionado mas para trás , quase reto , e um na frente um pouco flexionado , como se fosse fazer afundo , assim eu não sentia mais dores no ombro/trapezio/ costa , sempre com a coluna ereta . Me senti bem melhor e menos dores. tente achar sua posição, pode ser isso..
  9. prefiro efetuar somente EC + AEJ ou so EC, aspirina vi muitos relatos de problemas estomacais...
  10. complicado proteína da câncer no figado , frango da teta de mulher .. e agora josé ?
  11. sim , citei nesse sentido , de baixar o e2 dele. Crê que não subirá tanto a ponta de ter que baixar o mesmo? só prevenir a gineco? obs: não estou discordando de nada , só com dúvidas.
  12. Se usar um IA(letrozol) neste momento que o e2 , também não seria de bom grado? único diferencia seria o custo entre eles ou há mas algo por opinar pelo tamox?
  13. galera , falando de Letrozol ... o valor dele é tão alto assim? sites to achando no valor de R$159,99 a R$369,81. isso mesmo?
×
×
  • Criar Novo...