Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Archangel

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Archangel postou

  1. Vin Diesel fica uma criança perto do The Rock, haha.
  2. Sigo a dieta paleo low-carb há mais ou menos um ano, para mim, foi 101 % benéfica, tanto para estética quanto para a saúde. Minhas refeições consistem em legumes, folhas, algum tipo de carne(sem tirar a gordura animal), gorduras boas e frutas (quando tenho vontade). A diferença que o carboidrato branco/refinado faz no MEU corpo é absurda, absolutamente tudo melhorou quando cortei carbos refinados e açúcares da dieta: definição(bf), disposição, regulação da fome, sistema imunológico, etc. Sinto que desde então meu corpo é abastecido com o combustível certo, como se antes fosse com álcool e agora com gasolina podium. Pra mim mudou da água pro vinho, tudo melhorou absurdamente, comendo uma comida saborosa sem passar fome, e ainda assim, mantendo corpo e saúde ótimos. Deixo meu relato aqui esperando ajudar àqueles que possuem interesse em seguir a dieta!
  3. Achei extremamente engraçado o Wagner Bortolato fazendo os exercícios, não querendo desrespeitar ele de forma alguma, mas se eu vejo um maluco desse na academia eu ia cair no chão e chorar de rir até ficar sem ar. Aliás, consegui treinar o abdomen nos 13:20 :laughingsmiley:
  4. Uma média de 12 ovos por dia, mexidos sempre.
  5. Antigamente eu corria de 5 a 8 km, sentia o mesmo que você, perda de massa muscular. O que eu fiz foi abandonar corridas longas, substituindo-as pelo HIIT (média de 8 a 15 minutos). O resultado foi fantástico, tanto para construção muscular quanto para manter meu BF baixo. Há vários tópicos aqui no fórum sobre o treinamento de alta intensidade, só dar uma pesquisada; aqui vai um deles: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158452-aerobios-engordam-e-o-hiit-emagrece/
  6. Tá legal sim. Quanto as repetições é interessante ir trocando as cargas (12 mais leve, 8 mais pesado), pode fazer 12-10-8 também,.
  7. Na minha opinião o Anderson já deveria ter aposentado antes mesmo da derrota dele pro Weidman, saindo com uma carreira intocável e memorável do UFC - não que essa derrota dele tire tudo o que ele alcançou ou que o diminua como lutador - só deixaria a carreira dele sem nenhum "arranhão". Como já disseram: "Ou você se aposenta como herói ou continua lutando o bastante para se tornar o vilão."
×
×
  • Criar Novo...