Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marco Andolfato

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Localização
    Curitiba, PR
  • Peso
    105.0kg
  • Altura
    1.85

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.facebook.com/markoandolfato

Conquistas de Marco Andolfato

  1. Pois é, eu achei mais simples fazer um bi-set ao invés dessa loucura mesmo Então, já treino há algum tempo, mais de 2 anos, mas eu nunca vi algo desse tipo, além de ser muito complexo o tempo entre os exercicios seria ridiculo de grande. HAHAHA, na verdade é um consultor, os instrutores estavam tentando me ajudar cara, mas ninguém aconselhou a fazer isso.
  2. Então, estou com uma duvida que tá me deixando louco já. Pedi uma consultoria e depois de pronta, no primeiro dia tentei executar uma rotina de treino e acabou criando uma certa polemica entre os instrutores da academia ao tentar me ajudar, aqui vai: [PROBLEMA] Supino reto + Triceps Testa // Qtd Repetições: 4x6 c/ drop 20% + 4x6 c/ drop 20% Eu fiquei pensando... O dropset é feito até a exaustão, né? Aí já puxa outra série com - 20% do peso, e assim por diante, como que eu vou sair do dropset do supino e ir pro testa?
  3. 2254.20 essa é a minha TMB, quanto as calorias diárias não faço a minima ideia mesmo haha Sim, eu estou comendo cozido mesmo, hoje eu acrescentei um filé de peito de frango frito com azeite de oliva. Não tenho como grelhar :/ ----- •Gostaria de saber se vocês podem dar uma checada AQUI num outro tópico meu
  4. Ahhhhhh, valeu! É isso, eu como 12 ovos por dia, não como mais nada de gordura, tirando o iogurte e aveia que como em outras refeições! To tentando dar uma secada só na proteina
  5. Se eu der gema pro meu cachorro a chinela vai cantar aqui em casa, HAHAHA. A mãe pira!
  6. O problema é que cada um fala uma coisa! http://revistavivasaude.uol.com.br/saude-nutricao/72/artigo129392-1.asp // Bom, o negocio é testar. Vou ver no que vai dar. Como não tenho condições financeiras e nem uma mãe que apoie o uso de suplementos, vou mandando ovo, peito de frango salada. SÓ VAI HAHA Para deixar aqui +- o que eu to seguindo, é um exemplo de dieta do MuscleMass aqui. Claro que não to seguindo a risca, fiz minhas adaptações e tals. Sinceramente, eu não sei o que faria com a gema se eu não comesse ela
  7. Se eu adicionar no café da manhã junto aos ovos: iogurte e aveia, é valido?
  8. HAHAHA, pode crer, mas não tenho problema com gases não, incrível
  9. Eu to mandando puro e cozido em torno de 12 ovos por dia, pra falar a verdade, to praticamente zerando carbo HAHA, isso de gases excessiva graças eu não tenho!
  10. Entendi, bom, eu to tentando né, vou tentar segurar por um bom tempo, to precisando!
  11. Não precisa sentir pena, precisa dar uma dica, falar algo HAHAHA, não quis ser estúpido, mas veio aqui pra falar isso. Preciso de ajuda, e não pena!
  12. Dae galera... Então, gostaria de saber de vocês, o que vocês acham de comer muitos ovos durante o dia, afeta em algo no organismo? To seguindo uma dieta praticamente a base de ovos e salada, sério, são muitos ovos por dia. O que vocês sugerem, acham do consumo do ovo ao longo do dia em torno de 3 ovos por refeição?
  13. Olha, eu trocaria as flexoras por "Stiff", afinal a flexora foca muito no bíceps da coxa, já o stiff, além dos bíceps da coxa, também os glúteos Ativa mais os músculos. Também mudaria no lugar do "Legpress 90°" o agachamento livre que afinal é um exercício composto.
  14. Eu também curto puxar um ferro haha, mas e o treino, como está? Se eu modificar os valores de séries x repetição seria uma boa para esse treino? Se não, o que eu poderia acrescentar e/ou retirar?
  15. Galera, sou muito ainda, por mais que tenha bastante tempo de treino, então gostaria de saber a sugestão de vocês para esse treino que estou fazendo e deixando claro que é CIRCUITO, tentando repetir 2x ou 3x e também deixando o meu metabolismo em alta durante o treino *Estou aceitando qualquer tipo de transformação no treino, e dicas. To tentando seguir uma dieta rica em proteína de alto Valor Biológico no caso, em torno de 10 a 16 ovos por dia dividido em várias refeições *Vocês recomendariam treino ABCD ou ABCDE?
×
×
  • Criar Novo...