Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duka Schonardie

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Duka Schonardie

  • Data de Nascimento 05/13/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Gravataí/RS
  • Peso
    108
  • Altura
    1,88
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

520 visualizações

Conquistas de Duka Schonardie

  1. Com o tempo vai acostumando com o efeito do franol, por isso aconselham a ir aumentando (devagar) a quantidade. Mas acredito que pro teu peso, 2 por dia estejam de bom tamanho. E tem que beber, no mínimo 2 litros de água o dia todo. Se tomo franol e bebo pouca água, quase nem sinto efeito. Aliás, não vai sentir ganho de força com franol, só aceleração cardíaca e talvez um gás pro aeróbico.
  2. Primeiramente, com 15 anos seu hormônios deveriam estar a mil, o que pode ter contribuído, mas provavelmente não comia apenas 20gr de proteínas ao dia. Provavelmente não trabalhava ainda na época (não se trabalha agora) e dormia mais também. Estava em "fase de crescimento"... Vi que está atualmente com 20 anos, então vou falar apenas o que todos já sabem: Pesquise muito sobre DIETA, e claro sobre treinar direito também. Aliando uma boa dieta, frequência de treino e descanso correto lhe garanto resultados satisfatórios (talvez não tão rápidos quanto desejado, aí vai da genética mesmo).
  3. @Bright13 e @planeta Simplificaram/complementaram o que eu quis dizer.
  4. Moro na região metropolitana de Porto Alegre e estou conseguindo 30 ovos à R$6,00. Logo, eles são minha principal fonte de proteína diária. Consumo a média de 8 à 10 ovos/dia.
  5. Teste realizado por um frango ou uma feminista? KKKKKK Fala sério! Que mania as pessoas tem de fazer pesquisas "estereotipando" as pessoas. - Ah! Se é musculoso é um péssimo namorado... (?!) Vamos treinar e focar em pesquisas nutricionais, por favor?! Obrigado! De nada! *Nada contra o tópico ou o autor, mas achei desnecessária essa pesquisa (minha opinião)
  6. Meu conceito: Desenvolvimento pra ganhar volume - THE BEST! Isoladores depois, pra melhorar a simetria dos pontos fracos...
  7. Brother, foca na dieta e em comer bem e bastante. - SUPLEMENTOS <<<<<< COMER BEM Frango, ovos, carne bovina magra, batata doce, brócolis, etc... Massssssss, se fosse pra escolher suples baratos e que considero importantes, iria de creatina, Vit C, vit D ou multivit. BCAA acho caro demais pra suplementar, sendo que encontra em abundancia nas proteinas citadas acima. Whey é a mesma coisa, tendo apenas o benefício da praticidade e absorção mais rápida, mas como vi que tu só estuda, não acho que seja primordial. *Segunda dica é arrumar um job.
  8. Brother, a melhor coisa a fazer é realmente arrumar uma fonte de renda. Vai cortar grama, procura um estágio, menor aprendiz, etc... Assim vai garantir a grana da mensalidade e certamente sobra pra dieta. Nem esquenta em comprar suplementação por enquanto, só pesquisa bem sobre dieta e treino e manda ver! O importante é tu conseguir essa independência financeiro, pelo menos pra mensalidade e pros frango e ovos... hehehehe Garanto que diante o teu esforço, teus pais devem reconhecer a tua vontade e apoiar teu crescimento (em todos os sentidos).
  9. O fato é que cada um tem algo que o faz treinar, seja um motivo (no caso de motivação), seja disciplina ou o simples hábito. Segue um trecho do livro "O poder do hábito", de Charles Duhigg. Acho que é um bom "método" pra quem precisa de um empurrãozinho inicial. "Qualquer pessoa pode usar essa fórmula básica para criar seus próprios hábitos. Quer fazer mais exercícios? Escolha uma deixa, como ir para a academia assim que acorda, e uma recompensa, como um smoothie depois de cada sessão. Então pense nesse smoothie, ou na injeção de endorfina que você vai sentir. Permita-se desfrutar antecipadamente da recompensa. Por fim, esse anseio vai acabar fazendo com que seja mais fácil entrar na academia todo dia. Quer criar um novo hábito alimentar? Quando pesquisadores vinculados ao National Weight Control Registry (Registro Nacional de Controle de Peso) — um projeto envolvendo mais de 6 mil pessoas que perderam mais de 13 quilos — estudaram os hábitos de pessoas que tiveram êxito em suas dietas, descobriram que 78% delas tomavam café da manhã diariamente, uma refeição cuja deixa é um momento do dia. Mas a maioria dessas pessoas também tinha em mente uma recompensa específica para se manter na dieta — um biquíni que queriam usar ou o orgulho que sentiam ao subir na balança todo dia, algo que elas escolheram com cuidado e realmente queriam. Focavam no anseio por essa recompensa quando as tentações surgiam, cultivavam o anseio até virar uma pequena obsessão. E seus anseios por essa recompensa, como descobriram os pesquisadores, suplantavam a tentação de largar a dieta. O anseio punha o loop do hábito em movimento." *Mais do que emoção, isso pode se tornar científico.
  10. Mesma dúvida do amigo acima, visto que não está mais ativo. Aqui no fórum tem um banner informando um cupom (JANEIRO) para ganhar 15% de desconto. Está ativo ainda? Tem previsão de um novo cupom de desconto?
  11. Acompanhando aqui brother! *Meu treino atual é bem semelhante ao teu, e estou curtindo bastante! Sentiu algum tipo de colateral até agora? Pode upar as fotos nesse site: http://www.imageupload.co.uk/
  12. E.C. não funcionou pra mim como inibidor apetite, mas ajudou bastante a dar uma secada (no sentido de melhorar a retenção hídrica, me fez tomar mais água). No fim a água ajudou e ajuda ainda hoje bem mais como inibidor, e tem um ótimo custo/benefício.
  13. O que te fez começar a treinar ? Sempre fui gordo, mas estava extrapolado! Cheguei aos 123kg de "gordura pura", e senti uma necessidade de me enxergar melhor, sabendo que influenciaria primeiramente à minha saúde, e até na parte profissional (sim, aparência conta muito!). O que te motiva ? O que mais me motiva são as barreias sendo quebradas e metas sendo atingidas. A evolução notada por mim e às pessoas à minha volta. Elogios são sempre ótimas fontes de motivação! Se considera ''viciado'' em treinar? Não me considero viciado, mas a musculação se tornou um hobby, e mais do que isso um hábito! Muitos começam por uma necessidade secundária, mas depois que você começa a treinar por prazer, a endorfina (e o espelho) te fazem querer voltar pra academia todos os dias!
  14. Clara pasteurizada da Naturovos - 1lt por R$8,00 aqui no RS. Quanto à Albumina, na minha opinião o ovo em si tem melhor custo/benefício.
×
×
  • Criar Novo...