Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diontan

Membro
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Diontan postou

  1. frango cru para o grelhado diminui o volume/peso em média de 30%, 40%, ai é só calcular..no caso 150g cru tem 37,5 de proteína então 97g grelhado vão ter as mesmas 37,5.. o melhor jeito que tem de pesar é cru porque depende de vários fatores, como, que tamanho você corta os pedaços (exemplo quanto menor os pedaços menos água retem..), também se você usa óleo para untar a frigideira ou se faz numa fritadeira tipo airfryer ..
  2. Primeiro de tudo cade os horários das refeições? quer que adivinhe? 130g de carbo você vai iniciar a dieta para perder gordura/peso ?? cara você nem tem carbos para reduzir ai se você comer menos carbos que isso (é preciso ir diminuindo conforme passar tempo) você vai sofrer e no final vai estar virado num palito... vai comer vai ganha massa depois pense em não ter gorduras.. Onde que tu compra esse frango? na Growth suplementos? só pode porque esse frango deve ter Whey né não? na minha opinião esta bem certo 37,5 (e olhe la ainda..)
  3. Levando em conta que os termogênicos tem como pilar a cafeina, desconfio disso.. como varios aqui bebo muito café .. desjejum pos 2º refeição pre treino e pos treino.. só evito na ceia mesmo kkkkk TA EXPLICADO PORQUE PAREI DE CRESCER!!!!!!!
  4. faz tempo que não uso whey...kkkk na real mesmo o querido whey foi feito para os gigantes deste esporte.. os caras são muito pesados e hormonizados a síntese proteica la na atmosfera.. imagina voce ter de ingerir 5x mais proteinas do que voce ingere.. ai sim neste caso entra o whey.. tem nego que tem que bater 150g de proteinas e ainda quer toma 2 doses de whey.. (media de 25g por dose) só ai ja da 50g 1/3 do total.. mas axo extremamente valido uso de suplementos de vitaminas e minerais.. assim como omega 3 já que as dietas sao pobre nela e ricas com omega 6.. o negocio é meter comida de VERDADE!!
  5. verdade mas sem exageros, por nada o cara quer comer 1 pão francês ai depois +1 +1 quando vê já deu 150g carbo levando em conta que o objetivo é emagrecer qualquer atividade a mais vai elevar o deficit calórico, se o sujeito comer mais porque vai fazer mais atividades acho desnecessário a não ser que o mesmo esteja com bf onde está satisfeito e quer manter o peso..
  6. você acha que para caminhar por 10 min (estimando) em uma velocidade de 10km/h você precisa comer 100g dg carbo? não sei a distancia claro, mas digo que você não pode inventar desculpas para si mesmo para poder comer "sem culpa".... se você pretende mudar seu corpo você tem que levar isso a sério.. depois que atingir o objetivo você pode se dar ao luxo de comer algo fora da meta!.. abraço
  7. pq? e se o individuo treina a noite? você não deve comer muito carbo se após for ficar "parado" mas se for treinar ou pos treino para recuperação... não existe de comer carbo a noite ou de dia.. se for comer e ficar parado não interessa o horário..... desculpe mas isso é ridículo... exato por isso considero apenas as ptn de fonte animal.. as de fonte vegetal apenas para a soma das calorias.. CONCORDO!
  8. e no minimo (animal) quanto você opinaria? para hipertrofia você acha interessante relevar tanto as ptn vegetais (no ponto de vista construção muscular), lógicamente que 1g d ptn são 4 kcal..... se refere a minha opinião de você ter poucos músculos? pra ser sincero eu acho sim! e esse termo frango vai depender de como você treina e segue a dieta e não se você é iniciante (pouco músculo)... abraço
  9. @busarello não acha exagero tanta proteína pra um corpo com poucos músculos? ótimas dicas no mais..
  10. trago lhes uma alternativa muito interessante do ponto de vista custo beneficio, Óleo de Palmiste!! O Óleo de Coco Palmiste é um dos produtos que se pode extrair da palma. Ele é obtido da amêndoa da Palma. O Óleo de Coco Palmiste é rico em ácido láurico. Ele apresenta-se na forma pastosa quando à temperatura ambiente, apresentando uma coloração esbranquiçada. Quando o Óleo de Coco Palmiste é aquecido ele torna-se um produto líquido de cor levemente amarelada. vlw galera..
  11. ja fiz aqui, paguei 9 reias em 1 coco (RS) rendeu muito pouco, porem consegui agua de coco e coco ralado natural sem adição de nada.. mas basicamente o oleo rendeu pouquíssimo não axo q valia a pena fazer em casa levando em conta apenas o oleo.. abraço
  12. você não leu direito!! leia de novo!! ai as respostas você já recebeu mais de mil vezes não sei pq nao caiu a fixa ainda...
  13. verdade, por outro lado ela não tem glútem oque já é bom (pelo menos)
  14. um tópico escroto de mil anos... os nego não percebe?
  15. eu assisti 10 min do programa, eu nem assisto muita TV justamente por esse motivo, vai la uma merda de profissional que não sabe merda nem uma e faz isso.. eu quase faço uma desgraça e quase quebro minha tv de tanto nojo, porque alem de falar que algo é bom que é mentira ainda pra ajudar diz que o mocinho é o vilão kkkk você acha que vão voltar atras? claro que não existe muita "coi$$$$$$$$$a" por traz disso.. a verdade é que a tv manipula oque muita gente come e como come e os horários que as fazem, esse povo é muito burro bem na real..
  16. +1 você quer ver resultados em 2 meses? ta louco mano.. verdade qualquer flexão do cotovelo vai ativar o biceps é impossível isso não acontecer.. mas a técnicas que podem trabalhar menos o biceps (braquial e etc..) exc trabalhando bem com os ombros pra esmagar as costas e etc..
  17. verdade bf ta bem baixo deve estar em uns 9% show de bola.. Agora é só adicionar um pouco de volume nesse shape.. da uma enfase ai nesse peitoral que ta para traz..(meu peito também é fraco é foda )
  18. cade o hiper calórico? você não relatou o hiper calórico aqui maninho.. oque aumenta seu peso é as calorias finais.. e com whey + bcaa + creatina e albumina seria quase impossível... agora com hiper calórico é super possível e você começou ontem e já quer atingir números estratosféricos hshdahduahusdh não é por ai jovem, no inicio tudo é fácil depois cada 0,1 ctm é motivo de churrascada hdisahduias se seu professor falou que você tem 4% de bf, se eu fosse você trocaria de academia na hora... nem vou precisar responder a resposta está ai.. ok. eu nao discuto mais rsrs
  19. velho pra que medir? a media é relativa com a retenção.. as vezes você esta em dieta pra secar ai vai medir o braço e ta menor já fica noiado que ta catabolizando kkkkk eu faz tempo que não tiro medida.. já tive 42 mas tava com bf mais alto manja.. hj devo estar com uns 40,5 41 máximo.. mas oque conta é o espelho você se sentir bem..
  20. não sei de onde você é mas aqui no meu planeta sempre tiram as medidas como o menino tirou ali.. contraindo..
  21. é pode ser sim.. mas ele disse q não tem barriga porra sem foto eh foda.. fodá mesmo é o outro que engordou tomando WHEY deve ser whey pirata farinha pura ai sim e com bf de 4% tipo não tem mais nem gorduras entre os órgãos já virou um ciborgue... dAISHiuASHDuiaHIDUHA eu pego uma gana desses nego que superestimam seu bf achando que é fácil chegar a míseros 8%..
  22. estou ansioso para ver as fotos... 44,5 de braço 1 ano e meio de treino. PARABENS você é o novo MR OLYMPIA...
  23. Diontan

    Sardinhas

    aperta Ctrl e - que diminui (Y)... #sugestaonamoral
×
×
  • Criar Novo...