Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tibin

Banido
  • Total de itens

    365
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tibin

  • Data de Nascimento 11/19/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    86
  • Altura
    1,87

Últimos Visitantes

2508 visualizações

Conquistas de tibin

  1. Me parece mais arrogancia de vocês que ficam putos com pitacos alheios nos treinos do que do cara que foi te ajudar. As vezes os instrutores vem corrigir ou comentar alguma coisa sobre o exercício e eu levo na boa, faço do jeito que eles me disseram pra fazer pra ver se muda alguma coisa no pump, na falha... Não acho que eu sei de tudo a ponto de não querer ouvir a opinião de outra pessoa (mesmo ela não tendo shape). Quanto as brigas, nunca passei nem perto de brigar dentro da academia. Chego, faço meu treino tranquilo, não fico desmerecendo ninguém, não fico pagando pau pra ninguém, não fico de conversinha com ninguém, simplesmente entro, faço meu treino e vou embora. De vez em quando olho as gostosas que treinam lá na academia, mas sem ser chato de ficar interferindo no treino delas, ou querendo dar ideia na mina dentro da academia. Agora, vontade de sair na mão dentro da academia já fiquei várias vezes. Não aguento ver esses maluco de 30 anos que vai pra academia e acha que é forte, põe 50kg de cada lado do supino, faz 3 repetiçoes descendo a barra até o meio e põe de volta no apoio; da vontade de rebocar um champz desse só pro arrombado aprender a treinar direito e parar de fazer cena pros cara e pras mina dentro da academia.
  2. Acho que biotipo interfere mais no tipo de dieta, e como encaixar seus macros durante o dia do que com treino, ou com aspecto do shape. Não sei se concordo em dizer que biotipo é algo irrelevante. Acho importante até certo ponto pra definir como se levar determinada dieta.
  3. Fala bro! Mas pra que o uso do clomid man? Não é usado pra reparação hepatica? Tem algum efeito anti estrogenio ou que influencie na aromatase? Quanto ao tamox, to pensando em usar junto com o aromasin na segunda fase do tratamento. E em relação a testosterona, a referencia pra faixa de idade é entre 609mg/dL - 829mg/dL, tá praticamente no máximo, o up na testo seria somente pra resultados esteticos??? O que eu achei que tá muito alto nos exames é a progesterona, mas não tenho estudo suficiente pra dizer se isso é relativo no tratamento de redução da gineco... Alguem sabe me dizer?
  4. Realmente bro, seu biotipo predominante é o endo. A altura e a relação de ombros/cintura são muito claros. Endo geralmente é mais baixo, enquanto ecto costuma ter os ossos e a musculatura alongada, mesomorfo também costuma ter uma altura mediana/alta, geralmente maior do que 1,75. Não tem como fugir do que a natureza te proporcionou bro kkk, se quiser uma analise ainda melhor compara o corpo do seu pai e da sua mãe e analisa quais biotipos seriam a tendencia pra você puxar. Todos os biotipos tem pontos positivos man, seu ganho de massa muscular é o melhor entre todos os outros, tem um limite natural mais alto do que os outros, entre outras vantagens.
  5. biotipo predominante é endo mesmo legendário. talvez misturado com meso, mas o que predomina é endo mesmo. se postar as medidas ajuda um pouco. altura, diametro do pulso, cintura, ombros e etc. mas pela foto da pra ver a cintura relativamente larga, acumulo de gordura abdominal, retenção hidrica, musculatura bem desenvolvida e grande...
  6. seria dahora demais se ele voltasse. mas ele morreu bros, não adianta. o cara tem uma fama consideravel, ele não morava em cidade pequena, nem em algum país onde tem pouca tecnologia. Ele sairia na rua, ele viajaria, ele iria fazer várias coisas durante esses 3 anos e pessoas reconheceriam ele. obvio que ele tá morto. o mais provavel é alguma ação de marketing pra continuar o legado mesmo, já fazem 4 anos que o cara morreu, a explosão dos zyzzetes deu uma abaixada monstra se comparado a alguns anos atrás.
  7. Não entendi bro. Fudeu o eixo HPT??? Com IA???? Qual o sentido disso? Diminuir os níveis do SHBG e aumentar a testo livre fode o eixo de qual forma? E se puder me explicar melhor porque essa merda toda que você fez, agradeceria pra evitar de cometer o mesmo erro. Fui no endocrino, e conversei sobre os IA's e a cirurgia. Segundo ele, qualquer um dos dois resolveria, e que o letrozol funcionaria pra isso mesmo. Ele precisava somente dos meus exames de sangue pra me receitar os IA's, mas acabei demorando pra retornar no médico e precisaria tirar sangue denovo (e eu tenho medo dessa merda). Ai acabei fazendo por conta própria. - Quanto ao uso dos IA's. Faltam 19 comprimidos do letrozol, já foram 11 tomados. Já sinto mudança no nodulo. Lado esquerdo já está bem menos denso, lado direito também. Mudanças esteticas não foram tantas, mas ao apalpar da pra sentir nitidamente a diminuição do nódulo. Nada de colaterais até agora, somente cansaço excessivo em atividades que antes não me requeriam tanto esforço assim. a foto é deveras antiga, mas da pra ver nitidamente a gineco.
  8. genetica de negromorfo eh osso ne man, puta q pariu se for natural mesmo, é o melhor shape do tópico. quais as medidas bro? e quanto tempo de treino?
  9. proviron em fase de ganho de peso realmente não vejo muitas vantagens se não o aumento do LH e do FSH. em cutting é uma boa escolha de droga, ainda mais pra quem não pretende desestabilizar o eixo ou causar o sobrecarregamento do corpo usando AE's mais fortes.
  10. depois posto as referencias pra idade. hoje foi mais 1 comprimido do letrozol. quando começar alguma mudança no nódulo, ou físicas eu posto aqui pra vocês.
  11. Não tenho nada pra colocar um print do próprio exame, então vai na escrita mesmo. Se preferirem posto fotos dos resultados e coloco como spoiler. resultados exame 24/06/2015: e bro, minha gineco é puberal, já tem 6 anos. o tamox é um SERM, basicamente é um modular de estrogenio. ele só impede ou regride conversões de testo em estrogenio que aconteceram recentemente ou estão acontecendo. no meu caso acredito que não ia ter resultado nenhum. somente com IA mesmo pra tirar a gineco puberal. vamo ver se da resultado...
  12. Fala mlkada, não sei se o tópico ficou no lugar certo, até porque IA não é AE. Mas vou fazer um relato dos 3 meses que vou fazer o uso desses 2 medicamentos para redução e se deus quiser a retirada da ginecomastia sem cirurgia. Ginecomastia nível 1, apenas o nódulo afetado, exames feitos, hormonios ok, nada de desregulação da testo nem do E2, ginecomastia bilateral confirmada. A gineco não tem nada a ver com ciclo de AE's, tenho desde os meus 12 anos, e como sempre me enrolaram falando que ia sair quando envelhecesse, pra não me preocupar, acabei chegando aos 18 anos sem nenhuma solução que não o tratamento com cirurgia ou com IA's. Bom, vou começar com o letrozol 1 comprimido (2,5mg) dsdn, assim que encerrar a cartela do letrozol começo com o aromasin 25mg (1 dragea) tsd. O objetivo é excluir o efeito rebote com o uso do aromasin, e ir agredindo menos o desbalanço da E2 conforme o tempo for passando e eu tiver no tratamento. Comecei ontem a tomar, já foi 1 comprimido de letrozol. Nada de diferente por enquanto, mas normal, acredito que os resultados começam a aparecer só depois de 1 ou 2 semanas tomando. Total gasto com os medicamentos: R$840,00
  13. biotipo existe, e não é tão irrelevante como quiseram levantar no tópico. existe uma tendencia do corpo a puxar mais pra 2 biotipos. é mais fácil de identificar por tamanho dos ossos, largura dos ombros, relação de cintura e parte superior, altura total de um individuo... enfim. um cara de 1,60 de altura nunca será um ectomorfo puro. a tendencia do ecto é ter os ossos alongados, extremidades longas, cintura fina. o criador do tópico é provavel que seja endo/meso.
  14. talvez repetir o treino de pernas no sabado? e quanto ao resto do treino?
  15. Fala rapaziada, gostaria da opinião sobre esse treino. Coloquei meu musculo fraco que é o peito 2x por semana. A - Peito Supino reto 4x8-10 Paralela 4x até a falha Supino inclinado com halter 3x8-12 + flexão Crucifixo reto 3x8-10 Peck deck 3x8-10 B - Costas + abd (tirei remada curvada e o terra porque to com uma dor na coluna foda) Barra fixa 4x até a falha Cavalinho 4x6-8 Remada baixa 3x10-12 Remada alta 3x10-12 Puxada costas 3x8-10 Elevação de pernas 4x12-15 Frontal na maquina 4x12-15 C - Pernas Agachamento livre 4x8-10 Avanço 4x8-10 Leg press 3x12 Extensora 3x12 Flexora 3x12 D - Biceps e triceps + abd Rosca direta + Triceps testa 3x10-12 Rosca alternada + Frances 3x8-10 Scott + pulley 3x8-12 Eleveção de pernas 4x12-15 Frontal 4x12-15 E - Ombro e peito Supino reto 3x8-10 Supino inclinado halter 3x8-10 Cross over 3x10-12 Desenvolvimento militar 3x10-12 Desenvolvimento frontal + lateral 3x8-10
×
×
  • Criar Novo...