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Hipernetico

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  1. Aja com bom senso, ouça sua consciência, e trate as pessoas como gostaria que te tratassem.
  2. Ou Mklek agora entendi você tá falando da barra que a gente empunha, pra mim você tava falando da barra de segurança!!! =)
  3. Acho loucura você querer liberação pra usar hormônios esteroides usando esse tipo de medicação de tarja preta, o médico que te liberar isso ao mesmo tempo merece ir pra cadeia. E você se for parar no hospital vai ser pouco, vai dar sorte se sobreviver.
  4. Pensar assim é o mesmo que dizer que forçar um olho em direção ao outro pode te causar astigmatismo.
  5. 100 gramas de frango assado ou grelhado, ou frito, realmente vai ter em média ai 32 gramas de proteínas. Mas 100 gramas de frango cru, tem em média 25 gramas de proteínas como o amigo ali falou.
  6. Velho só me explica como que a barra de 16 mm envolvida por uma barra de 25 mm vai passar por dentro de um buraco de 16 mm...? Tô interessado em comprar um rack também, vlw!
  7. Alguma diferença não, toda a diferença. Quem não entende nada de biomecânica e cinesiologia vai achar que é tudo igual mesmo. Ainda mais pra quem só visa hipertrofia, a qualidade com que você consegue contrair seus músculos, o modo como decidi executar vai mandar muito nisso.
  8. A fechada para mim é muito melhor tanto na remada curvada, quando na puxada frontal, tendo em vista que puxada atrás não há necessidade de ser feita, as pessoas fazem a puxada atrás qual a falsa impressão que ela vai definir os deltoides e trapézios, a parte alta das costas, sendo que este exercício vai trabalhar apenas o grande dorsal, e para focar o grande dorsal, a puxada frontal é a mais recomendável, pois é uma situação muito mais favorável pra hipertrofia, para fazer a puxada atrás você vai ter que se concentrar muito na rotação dos ombros, além de não ser um movimento natural, até pra subir um muro você faz é a puxada frontal. A pegada aberta como o amigo de cima força muito as articulações, o ideal também concordo com ele é fazer uma pegada próxima a que se faz no supino, se não é igual a largura dos ombros, um pouco só mais larga, só o suficiente para não ficar na medida dos ombros, não é pra abrir os braços literalmente como se fosse abraçar alguém. E depois é só fazer força!! hhaaha
  9. Esse estudo acompanha pessoas que frequentam ginásios, academias como conhecemos, o tipo de treino é diferente, onde geralmente se visa somente hipertrofia. Malhar a uma intensidade de 60% seria o suficiente, mas visando força assim como no CrossFit, a intensidade seria bem mais alta, ainda para um iniciante. Quem já visitou uma academia de CrossFit sabe o que estou falando. Gostaria também de acompanhar um estudo feito com praticantes iniciantes de CrossFit, para ter uma média da diferença que esses treinos fazem no corpo.
  10. Deviam fazer estudos com praticantes de CrossFit, aonde não se começa com pouca carga, e sim os treinos são proporcionais ao máximo de carga que o indivíduo consegue levantar naquele momento. Estava conversando isso hoje com o instrutor...
  11. Tá bem otimista... Eu já não duvido do Brasil não ser classificado pra copa, uma vez sabendo que os jogadores entram em campo pra disputar pela camisa da seleção brasileira como se fossem disputar a série B do brasileirão, tendo em comparação aos jogos que disputam na Euro, devem ficar lá olhando as cidades desenvolvidas e pensando como o Brasil é atrasado, e trocando seu sentimento de brasileiro por europeu assim como trocam de cueca. Quando vão disputar pelo Brasil pensam que estão perdendo tempo!! Quando você fala de jogar a responsabilidade em cima do Neymar, isso é o que as pessoas pensam, eles vêem ele como um destaque pelo que jogo aqui no santos. Mas isso só se torna realidade, porque os jogadores do Brasil em campo não jogam tudo que podem jogar em contrapartida do ofuscamento que o Neymar causa quando está em campo, e ele não deve se diminuir para que os outros se sintam melhor, pelo contrário o pensamento dos outros jogadores é que tem que mudar com ele dentro de campo e principalmente quando ele está fora de campo, porque nessa hora eles passam uma imagem de que não jogam nada de nada, a seleção tem vários jogadores vindo de times como Chelsea, Manchester, PSG, Barcelona, Bayern de Munique, e são times que são do mesmo nível e as vezes até o local de treinamento que vários jogadores que disputaram pela Alemanha na copa do mundo treinam, isso é o nível de treinamento deles é o mesmo, eles treinam sob visão do mesmo técnico, usam a mesma academia, e compartilham da mesma alimentação quando estão dentro do Clube de Futebol que disputam juntos. E ainda quando foram jogar o Brasil e Alemanha levaram de 7 a 1, isso não entra na minha cabeça, os caras treinavam junto, e não conseguiam nem fazer marcação direito para levar menos gols. Isso mostra claramente que o que tem que mudar é o psicológico desses jogadores brasileiros, porque de resto estão aptos fisicamente para treinar nos mesmos lugares que atletas de ponta como Messi, Özil, Götze, Suarez, Xavi, Muller, Dí Maria, Pastore, Iniesta, Pique e Ibrahimovic.
  12. E ai galera, de quanto vocês acham que o Brasil perde pra Venezuela no próximo jogo? Eu aposto que fica Brasil 1x2 Venezuela!!
  13. ASHUSAHUASHUASHUASAS, não é só você não!!! Pra completar o raciocinio... Quando olhamos tabela de carne crua, vemos por exemplo por 100 gramas de filé de peito de frango 25 g de proteínas, mas ao olhar a tabela dele assado ou grelhado, já vemos 32 g de proteínas por 100 gramas. Isso acontece porque ele perde água enquanto está assando, então a concentração de nutrientes por grama sobe, enquanto alimentos como feijão e arroz, se hidratam enquanto estão cozinhando por isso a quantidade de nutrientes por grama se dilui! O ovo frito é outro, quando olhamos por 100 gramas as proteínas ficam beirando 15 gramas, porque somente neste processo ele perde água, quando fazemos ele cozido a tendência é que a quantidade de nutrientes por grama se mantenha, já que a casca impede que ele absorva água enquanto dentro da panela. Mantendo a cada 100 gramas as 12 gramas de proteínas. Não é porque assou o filé de peito que as proteínas se multiplicaram, não é porque cozinhou o arroz que ele ficou menos nutritivo, não é nada disso é tudo uma questão de perdeu água ou ganhou água, porque nutrientes não se perdem nessas temperaturas, perdendo peso, a quantidade de nutrientes por grama aumenta, e ganhando peso a quantidade de nutrientes diminui, isso deve porque os nutrientes se mantem, e o alimento perde peso através da água que é absorvida ou evaporada. Mesmo porque se os nutrientes se transformassem, nos veríamos outros nutrientes presentes na tabela nutricional, vitaminas e etc, porque há uma lei do universo para tudo isso, "Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma."
  14. Mais ou menos sem olhar, de memoria aqui se não me falha, 100 gramas de arroz cozido = 28 gramas de carboidratos, 3 gramas de proteínas, 4 gramas de gordura. 100 gramas de arroz integral cozido = 23 gramas de carboidratos, 3 gramas de proteínas, 4 gramas de gordura. Mas confere ai!!
  15. Endomorfo = Normalmente de baixa estatura e possui os ossos largos. Não é o seu caso. Talvez passou tempo demais acima do peso o suficiente para acreditar que era endomorfo... Conheço um cara com 1,90 ou talvez 1,92 com o mesmo peso que o teu, pra mim se o cara emagrecer mais que aquilo já passa pra desnutrido e olha que ele tem saúde.
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