Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipernetico

Membro
  • Total de itens

    429
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    MG
  • Peso
    81
  • Altura
    1.78
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

1285 visualizações

Conquistas de Hipernetico

  1. Se você fosse um atleta de ponta, acha que poderia ficar abrindo mão de treinar todo dia, porque do contrário, seus músculos não cresceriam? Quando falo de atleta, não me refiro a powerlifters ou bodybuilders e sim à jogadores de futebol, lutadores de MMA... Pra eles é necessário desenvolver habilidade e força, e mesmo assim esses caras conseguem desenvolver tamanho também. Há algo de errado em concluir que treinar todo dia possa ser errado. Analisando sensatamente, você pode numerar quantos exercícios faz na semana e separa-los de modo que faça todos os dias. A medida que ganhar resistência vai aumentando, até que passe a fazer mais exercícios do que em dias alternados. Quando se quer ser acima da média é um preço que se deve pagar.
  2. Aja com bom senso, ouça sua consciência, e trate as pessoas como gostaria que te tratassem.
  3. Se você for acostumando a fazer sempre a fase excêntrica e concêntrica, nível por nível, quando chegar numa carga mais alta tu faz numa boa.
  4. O bacana seria se você tivesse uma balança de precisão é baratinha no mercadolivre tendo em vista o custo/benefício. O ovo cru tem 6 gramas de proteínas a cada 50 gramas. Esse valor que você conseguiu de 13 gramas provavelmente é do ovo já frito aonde a densidade dele é diferente. Se você fritar 50 gramas de ovo cru, depois provavelmente não vai ter 50 gramas de ovo, entendeu, o peso vai mudar (pra menos).
  5. Bom na questão que você colocou, acho que devia focar em ganho de massa muscular primeiramente. Depois disso você foca em ganho de força vindo assim uma definição melhor, já estando estabelecida sua força, dificilmente perderá facilmente sua massa muscular. Ai sim você entra com o cutting.
  6. Valeu RonaldoC !!! Só medi a cintura velho, tava 86 cm no talo!! Peso 86 kg. Ou seja ganhei 5-6 kg de massa magra e perdi 7 kg de gordura e retenção de líquido. Agora tô bulkando de novo, pelo menos era a intenção, mas nos últimos dois dias comi pouquinho kkkk !!! Mas estou me sentindo muito bem!!
  7. Ai pra quem tá acompanhando, e pra quem chegou agora, vai as fotos dos meus 8 dias de cutting.
  8. Valeu velho a dica!! Hehe só somando comigo Luís Guadgnin!! Dahora passar algum tempo trocando aquelas ideias que nem todo mundo vai entender como quem ta no meio né cara, mas tem hora que mesmo a pessoa não entendendo eu fico lá falando, simplesmente porque quero falar kkkkkkkk!! Mas tudo bem a vida não é só isso!! Velho até reparei isso também, percebi que quando cheguei nos 40 já estava um pouco fadigado, no meu comentário ali falei que vou ver se chego mais rápido nos 40+40, isso é vou encurtar um pouco as séries de aquecimento, só faltou eu explicar direito!!
  9. Os fisiculturista malhando visando só tamanho, quando comparados com esses atletas que dependem totalmente de força vocês esperavam o quê? A maioria dos caras que vejo dentro de academia já não espero muito, mas quando vejo um cara fazendo levantamento, já bato palma no sentido figurado.
  10. Não li tudo não, mas se usar a imaginação dá pra saber como era a alimentação. Talvez depois eu leia tudo... sei que tem algumas particularidades de acordo com cada povo, época e região. Por enquanto isso nem me interessa muito, não me importa em acreditar num estudo ou outro que diz como comiam e copiar. A noção que tenho já tá boa, só de ter entendido como faziam pra entrar em cetose, já tá bom demais. No momento o que importa pra mim é saber a alimentação mais útil a cada objetivo e já estou bem atendido, além disso é só usar a imaginação.
  11. Ou Mklek agora entendi você tá falando da barra que a gente empunha, pra mim você tava falando da barra de segurança!!! =)
  12. Se você reparar eu fiz uma outra pergunta dentro da minha citação, q vc n respondeu era pra vc!! Rsrsrs!! Pode crer mano, é isso mesmo, as vezes tu faz um refeed de carbo, e quando retorna a cetose ela retorna mais veraz!!!
  13. Acho loucura você querer liberação pra usar hormônios esteroides usando esse tipo de medicação de tarja preta, o médico que te liberar isso ao mesmo tempo merece ir pra cadeia. E você se for parar no hospital vai ser pouco, vai dar sorte se sobreviver.
  14. Pensar assim é o mesmo que dizer que forçar um olho em direção ao outro pode te causar astigmatismo.
  15. 100 gramas de frango assado ou grelhado, ou frito, realmente vai ter em média ai 32 gramas de proteínas. Mas 100 gramas de frango cru, tem em média 25 gramas de proteínas como o amigo ali falou.
×
×
  • Criar Novo...