Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipernetico

Membro
  • Total de itens

    429
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hipernetico postou

  1. Se você fosse um atleta de ponta, acha que poderia ficar abrindo mão de treinar todo dia, porque do contrário, seus músculos não cresceriam? Quando falo de atleta, não me refiro a powerlifters ou bodybuilders e sim à jogadores de futebol, lutadores de MMA... Pra eles é necessário desenvolver habilidade e força, e mesmo assim esses caras conseguem desenvolver tamanho também. Há algo de errado em concluir que treinar todo dia possa ser errado. Analisando sensatamente, você pode numerar quantos exercícios faz na semana e separa-los de modo que faça todos os dias. A medida que ganhar resistência vai aumentando, até que passe a fazer mais exercícios do que em dias alternados. Quando se quer ser acima da média é um preço que se deve pagar.
  2. Aja com bom senso, ouça sua consciência, e trate as pessoas como gostaria que te tratassem.
  3. Se você for acostumando a fazer sempre a fase excêntrica e concêntrica, nível por nível, quando chegar numa carga mais alta tu faz numa boa.
  4. O bacana seria se você tivesse uma balança de precisão é baratinha no mercadolivre tendo em vista o custo/benefício. O ovo cru tem 6 gramas de proteínas a cada 50 gramas. Esse valor que você conseguiu de 13 gramas provavelmente é do ovo já frito aonde a densidade dele é diferente. Se você fritar 50 gramas de ovo cru, depois provavelmente não vai ter 50 gramas de ovo, entendeu, o peso vai mudar (pra menos).
  5. Bom na questão que você colocou, acho que devia focar em ganho de massa muscular primeiramente. Depois disso você foca em ganho de força vindo assim uma definição melhor, já estando estabelecida sua força, dificilmente perderá facilmente sua massa muscular. Ai sim você entra com o cutting.
  6. Valeu RonaldoC !!! Só medi a cintura velho, tava 86 cm no talo!! Peso 86 kg. Ou seja ganhei 5-6 kg de massa magra e perdi 7 kg de gordura e retenção de líquido. Agora tô bulkando de novo, pelo menos era a intenção, mas nos últimos dois dias comi pouquinho kkkk !!! Mas estou me sentindo muito bem!!
  7. Ai pra quem tá acompanhando, e pra quem chegou agora, vai as fotos dos meus 8 dias de cutting.
  8. Valeu velho a dica!! Hehe só somando comigo Luís Guadgnin!! Dahora passar algum tempo trocando aquelas ideias que nem todo mundo vai entender como quem ta no meio né cara, mas tem hora que mesmo a pessoa não entendendo eu fico lá falando, simplesmente porque quero falar kkkkkkkk!! Mas tudo bem a vida não é só isso!! Velho até reparei isso também, percebi que quando cheguei nos 40 já estava um pouco fadigado, no meu comentário ali falei que vou ver se chego mais rápido nos 40+40, isso é vou encurtar um pouco as séries de aquecimento, só faltou eu explicar direito!!
  9. Os fisiculturista malhando visando só tamanho, quando comparados com esses atletas que dependem totalmente de força vocês esperavam o quê? A maioria dos caras que vejo dentro de academia já não espero muito, mas quando vejo um cara fazendo levantamento, já bato palma no sentido figurado.
  10. Não li tudo não, mas se usar a imaginação dá pra saber como era a alimentação. Talvez depois eu leia tudo... sei que tem algumas particularidades de acordo com cada povo, época e região. Por enquanto isso nem me interessa muito, não me importa em acreditar num estudo ou outro que diz como comiam e copiar. A noção que tenho já tá boa, só de ter entendido como faziam pra entrar em cetose, já tá bom demais. No momento o que importa pra mim é saber a alimentação mais útil a cada objetivo e já estou bem atendido, além disso é só usar a imaginação.
  11. Ou Mklek agora entendi você tá falando da barra que a gente empunha, pra mim você tava falando da barra de segurança!!! =)
  12. Se você reparar eu fiz uma outra pergunta dentro da minha citação, q vc n respondeu era pra vc!! Rsrsrs!! Pode crer mano, é isso mesmo, as vezes tu faz um refeed de carbo, e quando retorna a cetose ela retorna mais veraz!!!
  13. Acho loucura você querer liberação pra usar hormônios esteroides usando esse tipo de medicação de tarja preta, o médico que te liberar isso ao mesmo tempo merece ir pra cadeia. E você se for parar no hospital vai ser pouco, vai dar sorte se sobreviver.
  14. Pensar assim é o mesmo que dizer que forçar um olho em direção ao outro pode te causar astigmatismo.
  15. 100 gramas de frango assado ou grelhado, ou frito, realmente vai ter em média ai 32 gramas de proteínas. Mas 100 gramas de frango cru, tem em média 25 gramas de proteínas como o amigo ali falou.
  16. Hoje fui na casa de um amigo meu, conversar sobre suplementação em geral, já que ele é dono de uma loja de suplementos e artigos esportivos, no finalzinho uma palinha sobre treino... De repente a mãe dele aparece com um suco lá de acerola, não só aparentemente mas como o sabor dele estava muito bom, isso porque eu dei um gole e the end. Depois a mãe dele saiu para lá, joguei tudo no copo dele, e agradeci a mãe dele depois, acabei explicando o que rolou, ela disse que se tivesse falado tinha feito um sem açúcar, mas ela não avisou que ia fazer o suco... kkkk enfim, eu por alguns momentos pensei em quebrar a dieta por causa da consideração mesmo que tenho por ele e a família dele tudo pra não fazer desfeita. Mas assim, acabei decidindo continuar na dieta mesmo, enfim espero que esse gole não seja o suficiente, na verdade até sei que não é o suficiente, pra mim que tenho balança aqui, sei bem calcular o quanto de açúcar devia ter nesse gole só pelo sabor e tal, e não foi aquele golão, foi um golinho mesmo só pra sentir o sabor. Hehe, vejo muita gente falando ai que é foda seguir dieta por causa desse tipo de situação, mas se o cara tá focado mesmo, pode vir até o Batman que o cara continua na dieta, é isso seguindo firme na cetogênica!!! Vamos que vamos... Já estou pesquisando pelo google, e até mesmo aqui no fórum, já olhei em sites de venda, sobre power rack, ou gaiola como preferir, e já me inteirei do preço e posteriormente é óbvio que conclui que fica mais barato explicando para um serralheiro como fabricar uma e pagar pelo serviço. Minha previsão é de até o final de semana que vem já ter ido conversar com o serralheiro com o projeto em mãos. Já tô até vendo progressão de cargas pela frente, tô vendo aqueles horários de descanso sendo trocados por horas de levantamento, tô vendo aqueles finais de semana aonde não se treina porque a academia não abre, e dando seguimento no treino, tô vendo aquelas 72 horas de descanso não sendo transformadas em 96 horas por causa de academia fechada, tô vendo aquele esforço a mais que podia ter feito na academia não sendo prejudicados por causa da falta de uma barra de segurança no supino!!
  17. Procede, talvez não deu tempo suficiente pras cetonas estarem zeradas no sangue, mas a cetose já não é mais necessária pro seu organismo já que encontrou vários e vários quilos de carboidratos a disposição, é como se ele fosse trabalhar a mais sem receber nada por isso, automaticamente a lipólise vai parar. Agora só seguindo tudo certo de novo e com fé em Deus a cetose retorna, pode-se dizer que tu fez uma dieta cetogênica cíclica e esse foi seu refeed de carbo, isso se você seguir na dieta, senão foi só o fim da dieta mesmo.
  18. Velho só me explica como que a barra de 16 mm envolvida por uma barra de 25 mm vai passar por dentro de um buraco de 16 mm...? Tô interessado em comprar um rack também, vlw!
  19. Alguma diferença não, toda a diferença. Quem não entende nada de biomecânica e cinesiologia vai achar que é tudo igual mesmo. Ainda mais pra quem só visa hipertrofia, a qualidade com que você consegue contrair seus músculos, o modo como decidi executar vai mandar muito nisso.
  20. Olá, boa noite griezmann Velho usa seu corpo!!! Se põe deitado no chão e se empurra, pronto você aprendeu a fazer flexão de braço. Deita no chão com as pernas flexionadas e tente alcançar seus joelhos, pronto aprendeu a fazer abdominais. Se segure em um ponto alto e tente se puxar, ou mesmo subir lá, pronto aprendeu a barra barra-fixa. Fique em pé, em seguida agache. Pronto aprendeu a fazer agachamento. Fique em pé, depois pule. Pronto aprendeu a pular. Fique parado, depois tente alcançar a próxima esquina o mais rápido possível. Pronto aprendeu a correr. Não parece difícil, nem pra uma criança, talvez o que falta é isso, lembre do que fazia quando era mais novo, e apenas repita, veja como você já era sábio e nem sabia, salvo casos em total sedentarismo ou de exploração infantil, aonde não se teve infância, espero que não seja o seu caso. Boa sorte!
  21. Olá, boa noite SiriusFX Final ai bem triste, se fosse já tacava fogo nessa parada que você tem guardada ai, drogas não é comigo, enfim vamos o que importa. Essa dieta ai não parece boa não, melhor fugir disso ai, como já discutido em outro tópico, este: Desabafo - Nutricionistas Ruins - Clique Aqui !!!!!!!!. Os nutricionistas, não todos ok, mas se vê isso muito, colocam os alimentos que eles consideram como boa fonte de proteínas como o peso dele total sendo todo de proteínas, na cabeça deles é assim, não sei porque, mas ele vêem assim. Na sua dieta, de alimentos ricos, quando digo ricos, falo bem ricos mesmo em proteína, só tem ovo, e 4 ovos pesam em média 200 gramas, na cabeça da sua nutricionista trêmula, provavelmente inexperiente pelo que descreve dela, ou tanto quanto sem confiança no que faz, pra ela você tem 200 gramas de proteínas na sua dieta, e na verdade são apenas umas 24-28 gramas que esses 4 ovos vão servir. Tá faltando uma carne assada ou grelhada ai, se for pra fazer frita recomendaria só no caso que fosse outra dieta, a cetogênica, essa: Dieta Cetogênica, Ora venha saber mais, Clique Aqui !!!!!!!!! Não há necessidade alguma de tomar suplementos, nisso concordo com você completamente, isso somente se você se alimente da forma adequada. Como você mesmo disse você não costuma comer muitas frutas e legumes, dessas opções pode cortar a maioria das frutas, os legumes já oferecem grande parte das vitaminas e minerais vegetais, de fruta só manteria o limão que pra mim é como um elixir da medicina natural. Um multivitamínico seria bem adequado pra você, consegue encontrar alguns em preço em conta, em relação ao preço do Whey Protein. O mesmo que o Whey Protein serve de proteína em uma porção você consegue encontrar em uma porção de 100 gramas de carne grelhada, assada ou qualquer preparo de sua preferência. Já digo pra você que de experiência própria uma alimentação pra ganhar peso/ganhar massa magra não faz diferença se a proteína que você manda pra dentro é de Whey Protein ou das Carnes, você vai ganhar massa magra de um jeito ou de outro. Numa dieta pra perder peso também não faz diferença de onde vem a proteína, o objetivo é tentar reter o máximo de massa magra em detrimento da gordura. Eu usaria o Whey Protein só em casos de ter pouco tempo para se alimentar em alguns horários-chaves do dia, como intervalos.
  22. A fechada para mim é muito melhor tanto na remada curvada, quando na puxada frontal, tendo em vista que puxada atrás não há necessidade de ser feita, as pessoas fazem a puxada atrás qual a falsa impressão que ela vai definir os deltoides e trapézios, a parte alta das costas, sendo que este exercício vai trabalhar apenas o grande dorsal, e para focar o grande dorsal, a puxada frontal é a mais recomendável, pois é uma situação muito mais favorável pra hipertrofia, para fazer a puxada atrás você vai ter que se concentrar muito na rotação dos ombros, além de não ser um movimento natural, até pra subir um muro você faz é a puxada frontal. A pegada aberta como o amigo de cima força muito as articulações, o ideal também concordo com ele é fazer uma pegada próxima a que se faz no supino, se não é igual a largura dos ombros, um pouco só mais larga, só o suficiente para não ficar na medida dos ombros, não é pra abrir os braços literalmente como se fosse abraçar alguém. E depois é só fazer força!! hhaaha
  23. Velho velho, as vezes essa onda fica querendo bater na minha porta, mas a gente tem que passar direto... É aquela frase né a dor é temporária mas a glória é eterna. Tu tem que se mexer brow, não deixa as coisas te abaterem... E cuidado com a euforia!!! Eu mesmo adoro ver aonde a euforia me leva, lógico que hoje dentro das coisas legais de se fazer, em seguida pra ela me levar naquela depre, kkkkkk.... vivo tudo a fundo mesmo... tu sabe né, depois da chuva bem a bonança, e o contrário também vale... Então isso que tá vivendo é até normal, se levar em consideração que a pouco estava totalmente eufórico!! O que vem depois? Ahn? IDENTIFICO COMPANHEIRO!!!! (gritando mesmo)
  24. Hoje foi treino de pernas... Agachamento: 1x5 com a barra. 1x5 com 10 kg + 10 kg 1x5 com 15 kg + 15 kg 1x5 com 20 kg + 20 kg 1x5 com 25 kg + 25 kg 1x5 com 30 kg + 30 kg 1x5 com 35 kg + 35 kg 3x5 com 40 kg + 40 kg (carga máxima) Leg Press 45º: 3x10 com 165 kg. Máquina Extensora: FST-7 2x10 com 35 kg. 2x10 com 40 kg. 2x10 com 45 kg. 1x10 com 50 kg. Máquina flexora unilateral: 3x10 com cada perna. Máquina flexora: FST-7 De 30 a 50 kg. Gêmeos Leg Press 45º: FST-7 165 kg. Depois do primeiro treino que fiz agachamento com 40 kg de cada lado (80 kg), a força na perna vem subindo de acordo, eu percebi isso quando fui fazer leg press 45º, lembro q o primeiro press q fiz depois disso, depois que falo, é de descanso e voltar no treino seguinte de pernas, coloquei lá 210 kg e a primeira repetição senti q tinha uma força fora do normal que tinha ganhado, mas tava muito cansado nos posteriores por causa do levantamento terra, e abaixei as cargas em seguida. Mas hoje cara, fui lá coloquei 165 kg, já pensando q os posteriores podiam tá bem fodidos, e literalmente eu tava chutando o leg press 45º como se 165 fosse 5 de cada lado... a mulher até falou, "que isso menino", de tanto q os pesos tavam fazendo uma barulheira.... Kkkkkkk, agora é seguir o treino, fazer mais e mais agachamento, talvez não vou demora tanto pra chegar nos 40+40 e ficar fazendo ele até sentir que dá pra fazer com mais, assim como fiz no supino antes de eu tentar 40 de cada lado, fiz muito supino com 35, 30, e as vezes cluster, 25x1 com 37 kg. Também treinei muito com halteres, fiz o supino invertido, fortaleci o ombro, quando taquei 40 kg lá de cada lado foi mamão com açúcar... Vou seguir basicamente os mesmos primórdios que usei pra evoluir o peitoral.
  25. Hoje só descanso e continuidade no cutting, que engraçado, eu tinha ficado impressionado, ai conversando com o Guadagnin ele também ficou de cara com esse número, hoje é apenas o 3º dia no cutting e já perdi 4 kg = 89 kg estou pesando e medida de cintura já está 89 de novo, se chegar nos 88 ou 87 antes de chegar nos 80 kg é o objetivo, pra saber se tiver ganhado massa magra quanto foi. Com certeza já não são 10 kg de massa magra que ganhei como o site ali falou, duvido muito que eu tenha queimado MM tbm, já que estou consumindo ai 250 gramas de proteína em média as vezes até mais diariamente. E também porque não perdi MM dá outra vez nessa dieta, enfim, vários fatores indicam que seja líquido, e talvez um início da queima da gordura visceral que tava querendo começar a acumular rs!! Eu costumo acumular a visceral primeiro, pra depois acumular na pele, acredito que quando o BF está muito baixo isso se inverta comigo, se eu tivesse com BF 10% por exemplo e bulkasse ia primeiro aparecer na pele pra depois aparecer na visceral. Vamos ver quantos kg perco até o fim de semana!! Amanhã tem agachamento!! Importante é se eu manter a força, fico satisfeito!! Se a gordura quiser facilitar, e eu ficar rasgado ai sem nem precisar de termogênico fico satisfeito em manter o cutting!!
×
×
  • Criar Novo...