Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

willian976

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de willian976

  1. É um esporte que exige bem mais resistencia do que força, igual maratonista ou jogador de futebol, se você reparar bem, não existem muitos jogadores de futebol que são sheipados, porque querendo ou não, ter mais musculos implica em ter menos agilidade pois suas pernas terão que movimentar um corpo "mais pesado". Edit: poe um marombeiro pra correr contra alguem que pratica só corrida (não precisa nem ser corredor profissional), o marombeiro não vai correr nem 1/3 do que o praticante de corrida faz.
  2. realmente tem, obrigado cara, não tinha prestado atenção nisso
  3. Fala galera, vou ser rapido... Eu estava montando uma dieta e li que 1g de carboidratos ou proteína é o mesmo que 4kcal, porem eu busquei a informação nutricional da batata doce por exemplo, e la diz que em 100g de batata tem 20g de carbo e 86kcal, mas se 1g de carbo equivale a 4kcal, 100g de batata não deveriam ser 80kcal invés de 86??
  4. Olá, como diz o nome do tópico, quero saber se há algum esteróide que não necessite de TPC, mesmo que seja um que não tenha tanto efeito, já pesquisei mas não achei muita coisa referente a isso. A pergunta tem caráter informativo, não pretendo usar nada disso por agora, mas saber nunca é demais e por favor sem respostas sarcásticas ou irônicas.
  5. Cara, faz um bulk sem ficar com dó, mas claro que é um bulk comendo coisa saudável, e não qualquer porcaria.
  6. Obrigado mano. Foto de costas sem camisa eu esqueci de tirar, mas tenho uma com qualidade boa que tirei uns 3 dias atrás que já dá pra perceber a diferença das fotos que coloquei quando criei o tópico. https://imgur.com/a/1mJum
  7. É nós mano, difícil eu treinar pernas, mas eu pego pesado na panturrilha porque é meio ruim pra minha crescer, vou focar em pernas só daqui um tempinho Ombro realmente melhora muito, tô focando bem em ombros e costas, desde o dia que eu fiz essa postagem, eu dei uma melhorada muito boa Mano eu tô mó feliz, realmente tá ficando muito bom, tô treinando muito pesado e comendo bem, desde o dia que eu fiz essa postagem eu já dei uma boa melhorada, olha essa foto que tirei ontem a noite. https://imgur.com/a/w24G7
  8. Agora eu entendi mano, obrigado. É tipo o frango, quando eu frito ele fica mais leve devido a perda de liquido.
  9. Muito obrigado, com certeza o ovo a partir de agora será um dos principais alimentos da minha dieta, eu sabia que era benefico, porém não tanto.
  10. Putz, só 6g, eu tinha esse receio, pois eu estava fazendo esse cardápio levando em conta que eram 13g. 20 ovos? Caramba!! Mora, cara, ela já reclamou disso mesmo, kkkkkkkkkkkkkk.
  11. Fala rapaziada, sem enrolar muito, eu queria saber se tem algum problema consumir muitos ovos diariamente, vi que o certo é 2g de proteína pra cada kilo, então no café da manhã eu faço um omelete com 3 ovos, meu almoço é 1 ovo cozido + batata doce + salada e tomate, após o treino eu consumo 150g de peito de frango frito, mais tarde eu como mais 3 ovos cozidos e na janta omelete com 3 ovos novamente. Obs: esse é apenas o esqueleto da minha alimentação, sempre tem alguma coisinha a mais que eu como, porém quase nunca é algo rico em proteína. Enfim, tem problema consumir tantos ovos diariamente? Aproveitando pra economizar tópicos, vi em alguns lugares que o ovo COMPLETO tem 13g de proteína, ja em outros lugares diz que é apenas 6g no todo, alguém pode me dizer qual é o certo?
×
×
  • Criar Novo...