Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios E Recrutamento De Fibras


Natan

Posts Recomendados

Publicidade

Otimo topico, vou usar os exercicios que recrutam mais fibras nos meus treinos :D

eu sempre achei o supino inclinado o pai dos exercicios pra peito, pois recruta mais fibras mesmo, é o que eu sinto mais o peitoral... vou mandar ele primeiro com mais carga

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da hora o topico mesmo...mas surgiu umas duvidas, como seria elevaçao lateral inclinada ? seria aquele que o cara fica de lado no banco ? E Ext. do cotovelo para baixo (barra angulada), nao sei qual é tbm...

Editado por Porpramuk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carbono, eu tenho este livro, e está correto, o exercício que mais recruta fibras é o supino inclinado com halteres mesmo. Lembro até quando eu li e já inclui na minha rotinade treinamento.

@IRain - Acredito que extensão do cotovelo inclinado seja = a rosca testa no banco inclinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico, vou usar os exercicios que recrutam mais fibras nos meus treinos :D

eu sempre achei o supino inclinado o pai dos exercicios pra peito, pois recruta mais fibras mesmo, é o que eu sinto mais o peitoral... vou mandar ele primeiro com mais carga

Sempre achei isso tambem. Tanto é que quando comecei a usar supino inclinado com halteres em primeiro exercicio os resultados foram muito melhores...

Ótimo artigo mesmo, ta de parabens Natan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...