Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dfaria

Membro
  • Total de itens

    372
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

764 visualizações

Conquistas de dfaria

  1. dfaria

    Supino unilateral?!

    Não parceiro, estava fazendo no banco mesmo
  2. Geralmente as empresas recomendam 4 cápsulas por dia. Sei que é insuficiente, e que bccas em cápsulas temos que tomar muitas cápsulas. Só que nunca vi um ratio desses. Como o ratio é mais alto, assumi que fossem necessárias menos cápsulas para ingerir. Estou errado? Devo tomar quantas diariamente?
  3. Sou de Portugal, thiagovsk... Este bcca é barato e pelo ratio parece-me bom.
  4. Sugestão do uso são 6 cápsulas diárias, é suficiente certo?
  5. Vi num site de suplementação, um bcca em cápsula com o rácio 8:1:1 Acham viável?
  6. dfaria

    Supino unilateral?!

    Não era bem que eu queria fazer, era só mais uma curiosidade, nada mais, vocês não entenderam bem. E não, one-arm push-up (ainda) não é para mim ahahah
  7. dfaria

    Supino unilateral?!

    Foi precisamente o que pensei. O supino com halter já recruta dessa maneira unilateral. Abri o só tópico para ver se alguém fazia assim, porque vi na academia, e depois vi o vídeo de um atleta da On Nutrition a fazer assim. Nunca tinha visto esta variação, só isso. Pensei em experimentar mas não irei fazê-lo, vou continuar com o meu supino com halter
  8. Mantenha o treino e progrida o máximo que puder nas cargas, prezando sempre a correcta execução do exercício. Força.
  9. Ninguém disse que seria fácil. Quer mesmo isto? Então treine, às vezes treinar não é fazer os exercícios que mais se gosta, mas têm que ser feito. Eu odeio press militar por exemplo, mas faço e tento sempre progredir nele. Barra fixa a mesma coisa, é irritante, mas até estou a fazer todos os dias para progredir... Perna é o treino mais exigente sem dúvida, por isso e como já aconselharam: treine só perna nesse dia, e reestruture o seu treino nos outros dias. Perna desgasta muito, por isso deve ser mantida isolada. Agachamento, leg press, lounge e mais algum isolador são essenciais para o desenvolvimento da perna; principalmente o agachamento. Depois, junte um RDL pesado e faça umas 6 séries de panturrilha no leg press bem pesado e tá feito. Bora lá, treinar perna ajuda seu corpo a se desenvolver como um todo!
  10. dfaria

    Apenas um exercício

    Acho muito válido! Só que fazer isso numa academia, em hora de movimento, não deve rolar... Mas é bem interessante :)
  11. dfaria

    Supino unilateral?!

    Não descansava entre as séries? Fazia tudo seguido? Ainda vou experimentar isto.
  12. Consuma whey no pós-treino. Barra de proteína só em caso de emergência, nunca pode fazer duas refeições só com isso. Ao deitar, meta clara de ovo e manteiga de amendoim ou amêndoa. Treine sujo e coma limpo!
×
×
  • Criar Novo...