Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dusma

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dusma

  • Data de Nascimento 12/27/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Jundiaí
  • Peso
    80
  • Altura
    177
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

543 visualizações

Conquistas de Dusma

  1. Os alimentos da dieta já batem as recomendações diárias de sódio.
  2. ja treinei sem o descanso de quarta, da pra levar sim...
  3. cara só por curiosidade, como vc lidava com as matérias na faculdade que não diziam respeito a nutrição esportiva? ( mas precisamente aquelas cujo tema é exercer a profissão em outras áreas, uan por exemplo ) As vezes é um saco aguentar ^^
  4. como já disseram é uma faca de dois gumes, a idéia é maravilhosa " direcionar as pessoas", mas pode dar início a consequências não antecipadas ( acho que também que nem todo mundo tem conhecimentos para avaliar a capacidade profissional de outra pessoa )
  5. além do que já disseram, pode-ser ótimo para hipertrofia, mas difícil achar alguém pra executar perfeitamente
  6. 1,5g - 1,8g de proteína por kilo já cumpre o seu papel, é só aumentar o carbo e diminuir as proteínas. Faça uma pesquisa sobre o assunto.
  7. isso, apenas no vinho que se tornaria biodisponível, no vinho seco aliás... lembro que ele dizia que as uvas que são cultivadas em altas altitudes são as que produzem quantidade satisfatória de resveratrol ( as do uruguai são um bom exemplo se eu me lembro bem)
  8. cara acho que vc não tá errado não, tem muita coisa (a grande maioria) que serve mais como um guia ! Não fica com medo de modificar alguma coisa ou outra. E esse negócio de psicológico é foda.... os grandes do powerlifiting sempre enfatizam coisas como " a nossa mente conta mentiras"... eu não curto treino linear por isso, pra mim 3x6 com uma carga foda( aquela em que vc não sabe se vai falhar ou não) é muito cansativo no psicológico, ai pega esse treino e coloca semana após semana...
  9. ney não sei se vc se irrita com perguntas e mais perguntas desse tipo mas vou fazer bati o olho aqui no seu diário e li sobre resveratrol; porém o mesmo não é apenas " utilizado " pelo nosso corpo na forma de vinho (talvez graças ao processo de fermentação biológica) já que não conseguimos utiliza-lo como os animais no qual se testaram essa substância? ( afirmações de um biólogo lá na faculdade, não fui atrás de bibiografia )
  10. são 200g de proteína e vc pesa 70 kgs? Se não estou interpretando errado isso da 3g de proteína por kilo, e se eu não estou errado isso aproximadamente é o dobro do que o necessário.
  11. diminui bastante proteína, aumenta carbo e gordura
  12. o terra em bad days é o que mais castiga x.x a discrepância chega a ser muito grande
  13. esse treino parece ser bom, sheiko?
×
×
  • Criar Novo...