Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangogainer, Bodybuilder? Nao, Viking Power


FrangoGainer

Posts Recomendados

Resolvi montar esse diaria com o intuito de relatar a minha rotina rumo ao compeonato de atletismo de força(strongman) Sueco para amadores, abaixo segue minhas medidas, meu treino, suplementaçao e alimentaçao:

Altura: 183

Peso: 103,5

BF: 9%

Biceps: 46,5

Antebraço: 38,7

O resto das medidas desconheço...

Panturrilha ja desisti de medir...

Treino:

A:

Chin-Ups 5x12(Truck/Boat/AirPlane Pull) + 30Kg

Kroc Rows Juggernaut Method (Truck/Boat/Airplane Pull)

Encolhimento 3x20 80x80 (A grande maioria dos movimentos)

Farmer Walk 3x30m 90x90

Rosca Scott 3x15 18x18

A(anoitecer)

15min Corrida de alta Intensidade(16Km/h)

GoodMorning 3x15 50Kg

Estabilidade 2x120s

Extençao de antebraços 3x20 18Kg

Flexao de antebraços 3x20 14Kg

B:

OHP Juggernaut Method

Bp 3x15/8/6 40x40/66x66/68x68

Bp Close Grip 3x10 32x32

Sustentaçao Frontal 3x30~50s 18Kg

Paralelas 3x12 Caneleiras de 8Kg... gosto de controlar as Reps para setir o triceps... sinto pouco ele na maioria dos exercicios...

C:

Squat Juggernaut Method

Deadlift 3x15/12/5 120/150/210

25min corrida de alta intensidade, com progressao na mesma (14Km/h)

C(Tarde):

Sustentaçao Deadlift(desconheço o nome) 4x60s 140Kg

Farmer Walk (Leve) 4x60m 50x50

Nao tenho dias certos por semana para treinar, em media 5x treino de acordo com a minha recuperaçao e como em sinto...

Dieta/Suplementaçao e Dorgas:

Primeiro Ciclo:

50mg Oxan/dia

Suplemetaçao:

Minha abordagem com suplementaçao basicamente é:

Construir, costruir, construir

Ja usei muitos Pre-Workouts e estimulantes, minha conclusao e que nao ajudam... ja gostei do efeito de alguns, mas do ponto de vista pratico nao adiantam de nada voce nao sera mais forte ou maior por usar pre-workouts...

BCAA 20g/Dia

Glutamina 15g(exclusivamente pos-treino, nao gosto dela para ser sincero... como ganhei vou usar no horario que na teoria ela seria melhor aproveitada e nao voltada para outras finalidadesdo meu corpo)

Vitamina C 1000mg

Vitamina D-3 1000mg

Magnesio 350mg

Zinco 25mg

Creatina 7g

Whey 90g/dia

Enzimas Digestivas

Nao vou colocar horarios cronometrados de alimentaçao, vou apenas colocar as tecnicas que costumo

usar e os macros, minha opniao sobre aliementaçao e um tanto quanto controversa, eu acho que cada alimento deve ter um porque de estar la, nao apenas para completar os macros... e deforma alguma seguir o frangocom batata doce padronizado.

230g Proteina 120g Gordura 500g Carboidratos 4.000 Kcals em media

Jejum interminante...

Alimentos sempre usados:

Abacaxi antes de todas as refeiçoes principais 50g

Yogurt 300ml/dia

Salmao 300g/Dia

2x Bananas Pre-Treino

Aveia 100g Pre-Treino

Leite de Arroz 300ml Pos-Treino

Azeite (coringa) as quantidades variam de acordo com quantas G de gordura faltam naquele dia

Carboidratos... Batata inglesa, Arroz integral...

Carne Vermelha 300g

Aipo 300g/Dia

Mirtilos e berries 200g/dia

se gostasse de brocolis certamente estaria acima aceito sugestoes de receitas hahahah

Bons ganhos a todos, posto fotos assim que consertar meu computador... e videos com as execuçoes.

:D

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou estar acompanhando, digamos que virei meio que seu "fã" depois que li teu relato de vida..

Algumas dúvidas.. Já sentiu alguma diferença com a Oxan? Pretende usar testo em um futuro próximo? Tirando o objetivo para a competição, tem algum objetivo estético?

Valeu, boa sorte na batalha.. :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Oxan me ajudou muito... claro que tem o fator psicologico, mas me ajudou sim, minhas cargas subiram em 3 semanas em media 5% algumas chegaram a 8%...

Nao sei oque farei daqui pra frente, ate agora nao sentir colaterais, mas nao sei como sera na tpc... queda de cabelo nao sera problema ja que nao tenho mesmo hahahhaha em questao da testo caso eu fosse mandar mandaria o cipionato ja que nos relatos se mostrou otimo no ganho de força... e Trembolona caso eu siga carreira certamente... para mim o Bf maximo que aceito chegar e o do Mariusz em 2004(acho)

Estetica e uma coisa extremamente pessoal... Se voce considerar que a estetica da media das pessoas e 40 de braço, trapezio baixo e 7% de bf ja nao me encaixo nos padroes esteticos, porem tenho objetivos pessoais, sei que nao estarei mais estetico com 120Kg, porem tenho objetivos diria que pretendo chegar proximo ao Mariusz pudzianowski... :D

Obrigado :D Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa e a reaçao de todo mundo... nao pareço... como disse estou sem computador, e

nao sei mandar do celular... no meu album voce acha... acho que a melhor para vizualizar e uma que tava na praia com 96Kg e 8% atualmente estou mais Bill Kazmaier do que Marc Fitt digamos assim... minha gordura se aumula muito facilmente na barriga, se nao fosse assim jogava meu BF la palra 17% e ficava monstrao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

103kg 9%

Teu primeiro ciclo?

Aham

Mentir sobre o numero de ciclos? hahahahah seria mais pratico falar que nao ciclei...

Nao sou um bodybuilder... nao chego aos pes do fisico do sardinha... nao tenho 1,75m sempre fui pesado...

e nao vejo problema em ciclar nao acho que isso tira o merito do esforço de ninguem, nao ciclei ate entao por medo... apenas e exclusivamente isso... Vpces tem mania de se comparar... nao digo que eu tenha um fisico melhor que o seu... porem nao aceitam a individualidade biologica, so porque voce nao consegue passar dos 90Kg nao quer dizer que eu nao possa, ao mesmo tempo nao quer dizer que eu com 100Kg nao tenha um fisico inferior ao seu... para que se prender a coisas tao irreais... nao padronizadas... e que de nada afetam o contexto geral...

Ja vi caras com 85Kg isso mesmo 85Kg com fisicos MUITO superiores aos meus...

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom, eu vi a foto do seu shape no sua galeria.

Vou avisar a galera aqui q ta em blast and cuise, cassio e as outras galeras pra ver o nosso abençoado pela genetica 103kg 9% com ciclo de oxan 50mg/dia.

ALL NATURAL BRO.

Vou falar pra galera parar c blast and cruise q tao fazendo, e tomar a mesma agua q se ta tomando.

Pelo amor de deus, liar até aqui no forum eh pra acabar msm.Nao sei nem porque meus amigos tao usando slin, enquanto tem nego que ta 3x melhor q eles natural.


LEO ARAUJO DO HIPERTROFIA AEOIEAOIEaoIAEFoIAEF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...