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philip_np

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Sobre philip_np

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  1. Eu faço frito na manteiga, na banha de porco fica top também
  2. Muito boa a divisão de treino, para antebraços, tenta incluir o Farmers Walk como último exercício umas 2-3x na semana, comece com um peso moderado~baixo para altas distâncias, e vai aumentando conforme sua preferência, curtia muito esse exercício.. Acompanhando, Abraços.
  3. Acompanhando aqui.. Muito cuidado com essas muscles aí, vai treinando barra fixa explosiva e straight bar dips, e vai tentando, essas parciais não são boas mesmo, muito cuidado com os ombros, man.. Abraços!
  4. Fala Kinkão, voltando a seguir aqui, man, cargas no supino estão tops hein? Aí sim, execução do squat tambem, melhorou muito ultimamente, parabéns man! Abraços
  5. 2 considerações: 1) No A, VC treina pernas e costas, o que em si é muito pesado e desproporcional, a divisão ta errada.. Assim o B se torna um treino normal de ABC 2x 2) 7x3 90% da RM é bem pesado hein? Se aguentar todo esse volume todo dia, ou a RM ta errada ou não sei mais o que pode ser.. Você pode montar uma periodização, em que você estará, por exemplo, fazendo [email protected]%RM nas 2 últimas semanas, porque, acredite, é bem pesado.. A menos que descanse por 5+ minutos.. Se quiser ajuda pra mudar os treinos, to ai.. Bons treinos
  6. Cara, supino fechado é top e pode ajudar bastante tanto em cargas no supino como na força do tríceps.. Ajeita execução, começa com pouco peso, bem menos que o supino normal no começo.. Abraços, man!
  7. (2) em tudo que o RUM e o FMSR falaram, vai sem medo pra calistenia, Kinko, você vai curtir, cara, eu to curtindo muito, correndo bem também, sprints, pistol Squat, muscle ups, cara, é demais kkk Abraços
  8. Haha cara, agacho frontal acho que é o exercício que eu mais sinto falta, junto com Pendlay Rows e kroc. Abraços
  9. Orra, 300 no Leg? Caramba kk ta forte..
  10. Não sei o que dá pra avaliar com essa comparação de fotos.
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