Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thomas Bayes

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Peso
    72
  • Altura
    183
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

819 visualizações

Conquistas de Thomas Bayes

  1. Idade: 26 Altura: 1.83 Peso: 74kg Estrutura de treino: ABC2x Tempo de treino: 1 ano e meio direto sem interrupção Boa tarde pessoal, venho relatar um problema que vem me incomodando há algum tempo, uma assimetria no ombro/trapézio. Vejam a imagem abaixo O meu ombro direito é mais largo que o esquerdo, da pra ver claramente também uma diferença no trapézio nos dois lados, além dessa ponta do osso no lado esquerdo aparecendo. Esteticamente isso nem me incomoda muito, mas percebo uma diferença na execução de alguns exercícios. No supino inclinado com halteres ou crucifixo por exemplo, percebo uma maior abertura de um dos lados em relação ao outro, e em outros exercícios também. No agachamento isso vem me atrapalhando um pouco o equilíbrio da barra. Na barra fixa procuro sempre manter a mesma distância na pegada dos dois lados, mas percebo uma diferença na puxada, um dos lados tenho mais facilidade que o outro. Quando comecei a treinar há anos atrás foi uma recomendação médica pois tenho escoliose, não tenho muito conhecimento sobre então não sei dizer se isso tem relação com essa assimetria. Treino atual: ABC2x Treino A: Supino reto Supino inclinado com halteres Crucifixo inclinado Paralelas Elevação lateral + Frontal Supino fechado Tríceps testa Treino B: Barra fixa pronada Remada curvada Serrote Barra fixa supinada Encolhimento com halteres Rosca direta Rosca alternada Treino C: Agachamento Leg-press Flexora Extensora Stiff Panturrilha em pé no hack Panturrilha sentado O tópico ficou meio grande, mas precisava dar detalhes da situação. Agradeço qualquer ajuda.
  2. Cai faz umas duas ou três semanas, e já voltei novamente.
  3. Fala gurizada, estamos firmes ai na batalha. Essas últimas semanas estão complicadas, não pelo Nofap, mas pela rotina. Provas na faculdade com notas baixa, procura por estágio, incerteza sobre o futuro, ta complicada a situação.
  4. Salve guerreiros, está complicado esses dias cara, pensando em putaria o tempo todo, ta até difícil de estudar. Hoje foi um dia tenso na hora da volta para casa. Relato do dia: Peguei o ônibus, e em um determinado ponto subiu uma mulher, não muito gata de rosto (mediana), mas com belas pernas. O mais estranho é que o ônibus não estava lotado, e tinha os lugares reservados livres também, e a mulher vem e pede pra sentar do meu lado. Ela sentou , começou a mexer no celular, e o tempo todo ficava encostando em min caras, e nisso o bixão começou a subir descaradamente, e o pior de tudo que eu tava com aqueles short de treinar/correr. O momento crítico foi na hora de descer do ônibus, pedi licença pra passar, botei a bolsa na frente e fui. Não sei a guria reparou no meninão dando sinal de vida, mas ta osso ultimamente, qualquer coisa o garoto acorda.
  5. Verdade, pessoal ta perdendo o fio da meada.
  6. Relato dos últimos dias: - Bolas doendo - Sonho erótico
  7. Boa noite soldados, já até perdi as contas dos dias da guerra, mas estamos aí firmes na batalha. Acredito que alguns dos benefícios do NoFap sejam sim efeito placebo, enquanto outros são de fato reais e até mesmo comprovados cientificamente. Em relação aos que são placebo, te pergunto: Importa se os benefícios que você está tendo são de fato provenientes do NoFap? . No meu ponto de vista, o que importa é que estou tendo benefícios , sejam eles efeitos do NoFap ou não. Uma coisa é fato, quando você começa a ler muito sobre o assunto, isso começa a mudar seu pensamento, você começa a enxergar coisas que antes não percebia, e você começa a acreditar naquilo. A sua autoimagem muda, você começa a ter mais confiança em si mesmo, e isso reflete diretamente no seu cotidiano. Como um dos companheiros bem deu o exemplo da creatina, às vezes a pessoa começou a tomar hoje, vai treinar , aumenta 5kg no supino e vai dizer que é efeito da creatina. É efeito da creatina ou da sua cabeça? Você veste uma roupa bacana, se olha no espelho, e o que você sente? Confiança, aí você vai pra festa começa e começa a receber olhares, e você pensa, isso é porque estou bem vestido? Não seria esse o efeito da sua postura mais confiante? Poderia dar centenas de exemplos onde existe efeito placebo, mas e daí que é placebo? Funciona? Pra min já basta.
  8. Salve punheteiros digo guerreiros. Dia: 13 normal e dia 5 guerra. Não sei se tem algo a ver com NoFap, mas uma coisa que tenho percebido é que estou dormindo melhor ultimamente, acordo mais descansado e com melhor disposição, tô tentando cortar o mau hábito de ficar mexendo no celular antes de dormir também. Em relação ao dia-a-dia tenho percebido umas diferenças: - Tenho recebido mais olhares. - Hoje cedo quando me olhei no espelho percebi algo no olhar também, não sei se é reflexo da melhora no sono, mas um olhar mais "vivo", não sei explicar bem. - Percebi uma leve diferença no tom de voz e fala ta mais tranquila. Relato do dia: Hoje na academia aconteceu uma situação meio tensa, estava treinando normalmente, e chegou um casal (namorados) pra treinar, creio que começaram essa semana, já que nunca os vi antes. Mulher normal na faixa dos 25 a 30, nada de gostosona, mas aquelas calça legging faz qualquer mulher ficar gostosa, até mesmo aquelas tiazona fica top naquela porra. Estava eu lá fazendo minhas barras fixas, e os dois treinando na minha frente, aí não teve jeito tive que dar aquela olhada nada discreta, e pior que vi a rapariga me olhando também. Não sei se o cara percebeu, mas só sei que os dois estavam fazendo elevação lateral, e o cara começou a ficar atrás dela no exercício o tempo todo, parecia que tava vigiando. Fui beber uma água e depois nem vi os dois mais, tinham ido pra outra sala fazer abdominal. Terminei meu treino e fui embora.
  9. - Demolidorr- Paulinzorr- Shapudo- Planeta- Thelastboss - Zanfran- lukao1993- Gabriel2000- hjr_10- Chez- SauberC31- Botcheta- Soifix- Guilherme651 - ya.augusto - vitorbernardo - Thomas Bayes Dia: 04. Na expectativa que o NoFap me ajude um pouco com ansiedade e confiança, mas sem grandes pretensões.
  10. Dia 25 20/04/2016 Upper Supino reto 12/8/8/6/5 15/25/30/31/31 Barra fixa 5x5 4kg extras Paralelas 4x6~8 4kg extra + extensão de tríceps 3x10~12 9kg Remada curvada 4x6~8 15kg + rosca martelo 3x10~12 12kg Desenvolvimento 10/8/8/6 10/15/15/16 kg Encolhimento 3x8 12kg Supino fechado + rosca direta Hex hold 3x 30~40seg 9kg Estou pensando em trocar a remada curvada por algum outro exercício e paralelas também pra dar uma variada, alguém tem alguma sugestão?
  11. Dia 24 19/04/2016 Lower Pré Treino Alongamentos + exercícios de mobilidade Treino Agachamento 10/8/6/6/6 20/30/35/35/35 kg Leg Press 4x 10~12 60/80/90/90 kg Flexora Extensora Stiff 3x 8~10 15/15/17 kg Panturrilha Unilateral em pé 3x 12~15 10/10/10 kg Panturrilha hack 6x 12~15 20kg Leg Press Unilateral 2x 15~20 25kg Abdominal no solo 4x~12~15 Elevação de pernas 4x8~10
  12. Dia 23 18/04/2016 Upper Supino reto 12/8/8/6/4 15/25/28/30/31 Barra fixa 5x5 4kg extras Paralelas 4x6~8 4kg extra + extensão de tríceps 3x10~12 9kg Remada curvada 4x6~8 15kg + rosca martelo 3x10~12 12kg Desenvolvimento 10/8/8/6 10/15/15/16 kg Encolhimento 3x8 12kg Supino fechado + rosca direta Hex hold 3x 30~40seg 9kg Vou começar a fazer diferente no treino FB aos sábados, embora supino e os outros exercícios já trabalhem o ombro indiretamente, vou começar fazendo Desenvolvimento, já que no treino Upper está complicado progredir cargas depois de já ter executado vários exercícios.
×
×
  • Criar Novo...