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machadoyuri

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Sobre machadoyuri

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    Ganho de massa muscular
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  1. Para posteriores adicionei uma flexora, será que ta bom?
  2. Adicionando o levantamento terra no treino de costas, e o stiff no treino de perna ta bom?
  3. Fala rapaziada, estou praticamente 4 anos parado finalmente tomei coragem para montar um pra mim para voltar a ativa. Gostaria da avaliação e sugestões dos senhores por gentileza. Idade: 22 Altura: 1,80 Peso: 75kg Objetivo do treino: Hipertrofia TREINO ABCD Treino A Supino reto 4x8 Supino inclinado com halteres 4x8 Crucifixo 4x12 Desenvolvimento com halteres 4x12 Elevação lateral 4x12 Elevação frontal com anilha 4x12 Treino B Pulley Frente 4x8 Remada baixa 4x8 Pulldown 4x8 Encolhimento com barra
  4. Valeu mano, vou seguir pra conseguir essa meta.
  5. Valeu Torf, será que pode me dar alguns bizus de flexões para esse objetivo ? Valeu Torf, será que pode me dar alguns bizus de flexões para esse objetivo ?
  6. Primeiramente boa noite rapaziada, eu treino Street Workout em casa e praças, quero algumas sugestões para mim alcançar aquela linha lateral e inferior do peitoral. Desde já grato.
  7. Primeiramente boa noite rapaziada, eu treino Street Workout em casa e praças, quero algumas sugestões para mim alcançar aquela linha lateral e inferior do peitoral. Desde já grato.
  8. Depois de 1 ano sem entrar numa academia, por causa dos estudos vou voltar para a batalha, avaliem e der sugestões. Objetivo: Hipertrofia e Ganho de Força Treino Push/Pull/Legs Segunda-feira – Push Supino reto – 4 séries de 6 a 8 repetições Supino inclinado – 4 séries de 6 a 8 repetições Paralela – 4 séries de 6 repetições Desenvolvimento com barra – 4 séries de 6 a 8 repetições Elevação lateral – 4 séries de 10 repetições Tríceps pulley – 4 séries de 10 repetições Terça-feira – Descanso Quarta-feira – Pull Remad
  9. Depois de 1 ano sem entrar numa academia, vou voltar para a batalha, vê se esse treino está bom ?! Objetivo: Hipertrofia e Ganho de Força Treino push/pull/legs Dia 1: Segunda-feira – Push Supino reto – 4 séries de 6 a 8 repetições Supino inclinado – 4 séries de 6 a 8 repetições Paralela – 4 séries de 6 repetições Desenvolvimento com barra – 4 séries de 6 a 8 repetições Elevação lateral – 4 séries de 10 repetições Tríceps pulley – 4 séries de 10 repetições Dia 2: Terça-feira – Descanso completo Dia 3: Quarta-feira – Pull
  10. Não tem como mandar foto pelo MP Felipe. :/
  11. Não entendi Generick ? Felipe tem WhatsApp, pra mim te explicar melhor ? Eu não tenho absolutamente aquela dieta de comer 3 em 3 horas certinho, mas como bastante alimentos ricos em vitaminas.
  12. Boa tarde família! Então, acabei de completar 17 anos e peso atualmente 78kg. Já faço musculação à 5 meses, eu gostaria muito de um conselho de vocês. Como que eu não tenho bastante dinheiro para fazer uma dieta, posso tomar apenas suplemento para chegar ao meu objetivo ? Meu objetivo é, como que eu tenho um pouco a barriga definida, quero definir mais e ganhar massa muscular ao mesmo tempo.
  13. Tranquilo, vou continuar fazendo esse treino até dar 3 meses, depois eu mudo, será que com uma alimentação boa, vou ter um bom resultado, sou Mesomorfo ?
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