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R.U.M.

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Sobre R.U.M.

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  • Data de Nascimento 17-02-1992

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    SP
  • Peso
    76 kg
  • Altura
    174
  • Idade
    24

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  • Skype
    facebook:rafauttempergher

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  1. WOD Barbara 34m25s Treino de filho da puta. Mas beleza. PR de 6 minutos, sem kipping.
  2. Aqui só tenho halteres, então sempre são DB Thrusters. É o inferno na terra de sempre, só que quebra menos o alto das costas e mais os bíceps. Cara, além do deadlift, quais são suas outras melhores 1RM?
  3. É o segundo advento! Gloria in excelsis Deo! Bem vindo de volta mestre. Sim, recriar o hábito é o mais importante agora.
  4. Acho que a mágica do CF acontece nesses LPO loucos pra altas reps que só eles pedem. Como as cargas (nos circuitos) não são altas, você acumula um volume bacana e melhora por conta do grease-the-groove. E quando chega o dia de singles pesadas você já se sente mais seguro, conhece melhor as coisas elementares do setup (distância entre pés, distância entre mãos, primeira puxada, hip hinge, etc).
  5. Vai pra cima que é sucesso. Tô vendo umas melhoras em mim. Acho que o treino dos beach muscles é muito mais produtivo depois de uns anos na disciplina.
  6. Eu não misturaria Sheiko e CF. Vais render menos nos dois e corre risco de nem avançar força em nada. Recuperação é tudo. E sobre o PR... pode acontecer, mas é treta hahaha. Eu me manteria numa meta mais conservadora, como 5%, porque se der merda, não me sentiria culpado. Confiança é essencial pra manter o jogo a longo prazo. Curti a forma nas barras-fixas. Execução melhor que 90% da população na Terra.
  7. Curti o Hang Power Clean! Pensa em mexer com snatch mais pra frente? É divertido pra caralho. Ou finalizar os cleans com o jerk! É sensacional jogar e segurar o treco lá em cima hehehehe.
  8. Acompanhando! CF é vida. Quais são seus benchmarks que julga mais importantes?
  9. Ráááá bateu minha última Cindy pelas 3 pull ups hahaha. CHALLENGE ACCEPTED! Preciso testar essa girl e o Saitama WOD. Falando em testes, li sobre o desafio das chins... e observando seu treino de corrida, porque não tentamos Nicole? Em 20 min: - Run 400m - Max pull ups (até cair da barra, literalmente) Contar o número total de pull ups. Acho mais prático e produtivo que uma hora inteira de chin ups. Mas topo um stream de 1h de chins também. Parabéns pelos PR!!
  10. Caralho Rick, sempre tomando à frente nos desafios mais legais hehehe. Quando sair do bulk vou mandar o Saitama WOD.
  11. Talvez os srs tenham usado o rest/pause com muitas repetições no(s) primeiro(s) sets. Começar mais devagar, talvez já com 5 reps, pode ser mais produtivo.
  12. Interessante, dá base aos treinos com os lendários Death Sets (1x20, principalmente a rotina clássica Squats & Milk) e justifica os resultados de hipertrofia que praticantes de crossfit e calistenia alcançam.
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