Ir para conteúdo
Clique aqui

R.U.M.

Membro
  • Total de itens

    459
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

R.U.M. venceu a última vez em Abril 9 2016

R.U.M. tinha o conteúdo mais apreciado!

5 Seguidores

Sobre R.U.M.

  • Rank
    Assíduo
  • Data de Nascimento 02/17/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    SP
  • Peso
    76 kg
  • Altura
    174
  • Idade
    24

Contact Methods

  • Skype
    facebook:rafauttempergher

Últimos Visitantes

2779 visualizações
  1. WOD Barbara 34m25s Treino de filho da puta. Mas beleza. PR de 6 minutos, sem kipping.
  2. Salve salve. Apenas passando para dizer que tenho seguido com os treinos, mas em menor frequência. 4x semana, um ou dois exercícios de força por treino e o resto na faixa das 8~12 reps com meta de hipertrofia. Ficou um ABCD de certa forma: segunda braços, terça lower, quinta "puxar" e sexta "empurrar". Ficar monxtraun. (é a primeira vez em anos que dedico um dia para "braços" hahaha) Quem sabe treinando de um jeito diferente e literalmente menos dou tempo pro corpo crescer hehehe. Sempre estou no meu limite de energia para desenvolver performance(força/técni
  3. Salve! Treinos: 06/03 - Bulgarian Squats e Back Clap pushups para várias doubles. Front Lever. Algum trampo de hipertrofia para pernas e peito. Halteres 24 no agacho. 07/03 - Deficit HSPU, Weighted Pull Up 40 kg para várias doubles. Mais Front Lever. Repeti os mesmos exercícios (HSPU normal/menos carga) para dar um pump; 09/03 - Bem mais Front Lever. Bulgarian Squats e Back Clap pushups para várias doubles. 3x10 extensões de tríceps no chão. A front lever é bem fajuta. Não tá rolando uma abertura tão boa do quadril como eu esperava. Mas é coisa de umas dua
  4. Aqui só tenho halteres, então sempre são DB Thrusters. É o inferno na terra de sempre, só que quebra menos o alto das costas e mais os bíceps. Cara, além do deadlift, quais são suas outras melhores 1RM?
  5. Eaeee E que Carnaval. Catuaba e putaria e etc. Excelente descanso ativo, bloco de rua conta como treino. Na quarta de Cinzas, treinei. Front levers, 3x10 handstand pushups + swings 32 kg e bulgarian squats com carga. Saí do treino MOÍDO, não havia me recuperado totalmente dos meses anteriores de treinos e nem da loucura do feriado. Quinta e sexta fiquei totalmente fadigado... até me apareceu uma febre bizarra na noite de quinta que foi desaparecer só ontem. Relaciono-a com o resultado de muito calor, muita fadiga acumulada e um dente do siso que começou a nascer... Um s
  6. R.U.M.

    Agaboy

    Coração, se consegues fazer o abwheel com pés no chão pra 20 reps ou mais sem descanso, pode me dar um alerta.
  7. Pausa pro Carnaval! E pra curar ombro esquerdo, cotovelos (sempre eles), joelho esquerdo e mais um monte de dores estranhas e desagradáveis com cara de overtrem no. Quarta volto. Abraço!
  8. Se pá é o cotovelo. Dá uns dias de descanso pro coitado, cortando exercícios de puxar por uns dias (talvez até folga total, por um tempinho) e volte melhor.
  9. Salve salve! Treinando bem e postando cada vez menos. Vamos fazer valer a pena. - Segunda testei o WOD dos 5 Minutos de L-Sit. O objetivo, para quem não conhece, é acumular 300 segundos em L-sit, seja no chão, paralelas, argolas, pendurado etc. Marca anterior era acima de 30 minutos. Baixei para 19m02s. PR extremo como um vídeo de execução do Estado Islâmico em Aleppo. Além disso, fingertip pushups e dois minutos de ponte. - Terça testei... Front Lever. Consegui ESSA PORRA CONSEGUI ESSA PORRA TRÊS MESES E SAIU SAIUUUU!!! Mandei uns cinco ou seis sets de três segund
  10. Volume é benção. Quanto mais melhor. Mas é fase que não dura para sempre. Vai chegar uma hora que você não vai conseguir lidar com 2h por dia: emprego, mulher, lesões e encheção de saco aleatória vão te tirar desse lance. Sua incapacidade de se recuperar de todo o estrago realizado vai te tirar disso diretamente (lesão, fadiga) ou indiretamente (perda de foco). Mesma ideia de treinar 2x por dia: funciona, mas por pouco tempo. Aproveite a maré alta e produza o máximo de ganhos agora. Vai colher bem isso lá na frente... mais disciplina, mais energia, mais técnica, experiência, e clar
  11. É o segundo advento! Gloria in excelsis Deo! Bem vindo de volta mestre. Sim, recriar o hábito é o mais importante agora.
  12. Eaeerr Passando apenas para constar que treinei nos dias 15 e 16 (deficit HSPU, weighted pull ups até 2xBW+50 kg, bulgarian squats e mais algumas várias coisas que não lembro agora). Sexta 17 foi meu aniversário e de lá pra cá o que fiz foi festejar insanamente até o presente momento. Garganta rouca, ouvidos zumbindo, fadiga incapacitante, pescoço e trapézios com uma DMT impressionante após horas batendo cabeça... ahh foi gostoso. Segunda tem mais. Abraço!
  13. 14/02 - Antes do treino (na verdade no banheiro do trampo durante a manhã), testei meu máximo de flexões fazendo a retenção de O2 e... mandei 1x100. PR macho alphhhhhha, Parei pra descansar só 2x na 70 e alguma coisa e na 92, e sem sair da posição de flexão (há como descansar dando aquela levantada no traseiro, mas não aqui kerida). Fiquei em apneia pelas 50 ou 60 primeiras reps. Felizão com os resultados! Mas enfim, calor do caralho e bora pro treino. Dia de são porra nenhuma, tive uma ajudinha de uma amiga no treino. - Trifecta - Flexões com ela em pé em cim
×
×
  • Criar Novo...