Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100danoninho

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de 100danoninho

  1. rapaz, eu mudei tanto que quase não me reconheço na foto kkkkkk ainda bem que tomei vergonha na cara.
  2. Também achei estranho kkkk, com alta intensidade teria que comer 3500kcal+. Em relação ao BF eu usei a medida da cintura e o pescoço, deu aprox o que coloquei no post. Amanhã revejo a dieta e o que consigo mudar. Edt1: Nos seus calculos quanto deu a tmb ? esses 2,200 já possuem quanto de deficit ?
  3. o deficit calorico (-500kcal) em cima da TMB. Ex: Eu tenho uma TMB de 2300kcal para eu emagrecer eu precisaria comer menos que 2300kcal. Os apps: myfitnesspal, Tecnonutr, fatscret e deve ter planilhas de dieta pelo google.
  4. Antes de atingir os 114kgs eu praticava muitos esportes (muay thai, jiu-jitsu, academia, etc), só não treinava dia de domingo, cheguei a pesar 63kgs. Com o passar dos anos, parei com os esportes e o problema (aumento de peso) começou a surgir. Não me alimento mal, minha rotina sempre foi muito carbo (muito mesmo)... Batata doce, arroz, macarrão, cuscuz., mandioca, inhame, feijão. Falta de atividade física + excesso de carbo e kcal cheguei aos 114kgs. Altura: ~175 Peso: 112 ("já" perdi 2kgs) BF; 26~30 TMB: nenhuma atividade física: 2915.75 ; Atividade física moderada: 3149.01; Intensa: 3382.27, utilizei a calculadora do site unimeed.coop *Montei uma dieta para ter uma ideia dos macros ficou dessa forma: (https://imgur.com/S67HiW3). Obs: Noite (1) é quando estou na universidade, a 2 é em casa, por volta das 23. -Duvidas 1- Como está a dieta? Preciso melhorar em que ? 2- O déficit de kcal que tenho que fazer será baseado em qual das três TMBs (Nenhuma, Moderada ou Intensa)? Fiquei com essa duvida devido eu chegar a esse peso sem fazer nenhuma atividade, rs. Mas agora que estou treinando 5x por semana não sei qual usar, por via das duvidas fiz a dieta em cima da ''nenhuma atvd''. 3- A quantidade de carbo que ficou nessa dieta está legal ?
  5. NO MAIS GROSSO MODO POSSÍVEL: Proteina 2g/kg, uns 3g/kg de carbo, ter um defict calórico (eu comecei com -500kcal, depois vou descendo se necessário), 1g/kg consumir gorduras boas, comer alimentos ricos em fibras, beber bastante água. E conforme você for aprendendo você vai mudando sua dieta. Como já havia dito, isso é uma forma grosseira de dieta. Por ai tem planilhas, apps, que ajudam a controlar/montar sua dieta.
×
×
  • Criar Novo...