Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

skill623

Membro
  • Total de itens

    393
  • Registro em

  • Última visita

Sobre skill623

  • Data de Nascimento 02/19/1986

Profile Information

  • Peso
    87
  • Altura
    1,72

Últimos Visitantes

1388 visualizações

Conquistas de skill623

  1. Eu mandaria uma gordura junto com a albumina na ceia pra retardar a absorção da proteina.... E esse negócio de que ta na escola é complicado e come salgado de frango, cara, se qr resultado tem q se sacrificar, prepara uma marmita no dia anterior e come alguma coisa que preste!
  2. Eu não pago nem a pau! Tb usava, tinha umas 3 dietas feitas la e vários alimentos cadastrados! Só perdi tempo nessa merda! Fiz uma planilha no excel bem melhor e mais prática!
  3. Dae mano, ja começou o ciclinho?? Vou começar o meu amanhã e vamo que vamo! Como vai ser sua dieta?? Vai manda um clean bulk de boa? E como vai toma o IA??
  4. 2!! Acho q ninguém vai querer pagar 60 pau por um sistema q vivia dando bug e q ainda tem muito o q melhorar! Invés de os desenvolvedores optarem por ganhar grana com publicidade no sistema, não, resolveram cobrar do pobre coitado usuário! Mas blz, tenho certeza que devem ter oitros sistemas melhores e FREE!
  5. Cara, não entendi bem... No caso se eu quiser diluir o HCG em 10 ml, seria 10ml de água para injeção, mais 0,4ml de alcool benzilico? Aí cada ml da mistura seriam equivalente a 500 ui de HCG? Mais ou menos isso?
  6. Cara, o anastro tu pode comprar pela internet, Sare Farmacias e Delivery Farma são ótimas opções, o meu eu peguei na Delivery!
  7. Pois é, estou com medo disso mesmo! O cara q deu essa idéia disse q vai fazer! Achei meio loca essa ideia no começo, mas depois se for pensar, talvez de certo! Vou deixar ele fazer e ver o resultado!
  8. Alguém ja fez essa loucura??? Tenho lipomastia e estou pensando em aplicar lipostabil mas nunca vi ninguém nem nenhum relato de alguem que fez isso. Ja não sei o q fazer, ela é pequena, mas incomoda, da um aspecto de peito murcho, é foda! Se alguém ja fez ou sabe de alguem q fez comenta ai! Valeu!
  9. Cara, não é que esteja baixo, esta nos níveis normais... Acho q me expressei errado... Cara, eu, ESTOU FALANDO DE MIM, daqui a pouco vem nego querer me xingar.... Eu ja fiz uns 5, ou 6 ciclos e minha produção de testo sempre volta ao normal, as vezes pode demorar um pouco, uns 2 ou 3 meses, mas volta ao normal sim...
  10. Pois ai q estou achando estranho! Fiz exames essa semana e meu estrogenio ta bem baixo, e a testo está normal... Não sei o q pode ser... talvez seja gordura localizada no bico, sei la...
  11. Dae galera! Fico grato se puderem me ajudar... Ja fiz alguns ciclos e ja tive gineco em alguns deles, mas nada que um tamox de tpc não tirasse... porém eu nunca tinha ficado um longo periodo off, sem ciclar, e hj, 6 meses limpo, começou a crescer os "peitinhos", uma gordurinha na ponta que deixa o bico pontudo... É foda, da pra ver até com uma camisa fina e apertada! Pq será disso??? Depois do meu ultimo ciclo, a gineco tinha sumido, e agora sem tomar nada, ela começa a crescer de novo! Será q isso é efeito rebote?? Estava pensando em mandar um letrozol, o q acham??? Valeu pessoal!
×
×
  • Criar Novo...