Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MauvaDeX

Membro
  • Total de itens

    109
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

1256 visualizações

Conquistas de MauvaDeX

  1. Tranquilo vou tentar fazer assim,quem sabe ainda ajuda essa localizada,ja ouvi falar que ajuda a alargar a fáscia apesar de achar que um volume tão baixo seja irrisório.Mas tranquilo,vou seguir as dicas. Sobre o LAB,apenas por curiosidade,o nome é On Fire e o rótulo dos caras é bem chamativo rsrs,provavelmente farei os relatos pro fórum no futuro durante o ciclo. Eis aqui um vial de deca deles:
  2. Hmmm então vou ver se pego mais uma trembo e faço tudo por 11 mesmo.Outra dúvida,no caso das aplicações TSD pra deixar os níveis mais estáveis,será que da pra mim utilizar apenas os dois vastos e os dois ventro glúteos? Teoricamente a carga seria +- a mesma porque ai eu injetaria 1ml por dia revezando os músculos ao invés de 2ml DSDN.Mas vou ver se shoto no deltóide também.
  3. Sera que compensa fazer tudo 11 weeks? Porque to com "moeda" pra tirar mais um vial de tren ace e pra cabergolina também tenho guardado,a pretensão era fazer 8 semanas pro ciclo não ficar tão pesado pro eixo,mas entre 8 e 11 ja vai estar tudo suprimido mesmo,então creio que não vá fazer muita diferença.
  4. - Idade: 20 - Altura: 1,80m - Peso: 78kg - Medidas(braço,peito etc): só tenho do braço: 38 contráido 36 normal - Percentual de gordura(BF): atual 18-16%,estou fazendo um cutting para uns 13-12% e aí sim inciar o protocolo - Tempo de treino:3 anos,mas sério de seguir rotina mesmo,uma dieta razoável,1 e 8 meses por ai. - Objetivo: Aumento da definição corporal,pelo aumento da massa magra com o mínimo de retenção e ganho de gordura possível(ou até perda) - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 1-11 Propionato de Testo 100mg DSDN ou 50MG TSD (Problema que só sei shotar por enquanto em vasto/ventro glúteo por utilizar as 2 mãos e ser mais fácil,então tenho receio de fazer TSD) 4-11 Acetato de Trembolona 100mg DSDN ou 50MG TSD 2-11 HCG Vetecor 500ui 2x na semana(seg/quint) o que da certinho 1 vial do HCG. Porquê não 8 semanas? Simples,o LAB que eu peguei acabou atrasando a postagem e por isso o cheff me deu 10ml de propionato a mais como compensação pelo atraso,decidi botar pra dentro do protocolo porque se não esse vial iria ficar sem uso. Total do protocolo em andrógenos:40ml de propionato e 30ml de tren ace 100mg/ml ambas. Em relação as proteções: 1-11 Anastrozol 0,5mg DS DN ou até 1MG dependendo do nível do E2. 4-11 Cabergolina ???? Não sei se vale a pena utilizar,não acredito em gineco por prolactina sem E2 alto,mas acredito em "tren dick" que é libido baixa por prolactina alta.Dosagem pra isso ai eu não tenho certeza quem sabe meio comprimido ou 1 comp a cada 4 dias caso tenha problemas com libido durante o ciclo. TPC 5-7 dias após a ultima aplicação(em dias): 1-14 40mg tamox 14-28 20mg tamox Treino ABC2X utilizando bastante compostos com mais carga e procuro sempre atingir a falha com low rep.A diferença é que atualmente utilizo 3 ex.para músculos grandes e 2 para pequenos,e no caso durante o ciclo penso em aumentar para 4 os grandes e 3 os pequenos devido a maior recuperação e potencial durante a utilização das drogas. Dieta: 2,5g ou 3G/kg Prot devido ao aumento da síntese proteica 1g/kg Fat que é o que sigo independente de bulk/cutt. O resto de carbo até completar um superávit de 500kcal ou 300kcal quem sabe pra tentar ter o máximo de ganhos secos.
  5. O que te fez começar a treinar? Obesidade.95KG com 15 anos e 1,71m.Hoje com 73kg 1,80m. O que te motiva? A capacidade que o corpo tem de se moldar,algum dia ainda vou ser grande e seco. Se considera "viciado" em treinar? Não,diria que sou viciado em tentar melhorar minha estética mas adoro o treino pesado.
  6. Sim sim,pra mim não tem pq ciclar sem IA.Antes limitar os ganhos do que ter colateral.
  7. Também sou dessa vertente,essa modinha de usar dostinex creio que seja balonie em relação a gineco,pode até usar pra problemas de libido ja que prolac alta inibe libide,etc,mas prolac alta sem E2 alto não gera gineco,ja vi estudos demonstrando que sem E2 Alto é impossível ter gineco somente por prolac,além do que E2 alto automaticamente tende a aumentar a prolac. Uma boa ideia pra tremb seria low test e high tren,justamente pq tren n aromatiza,e usar a test só pra manter a libido etc.
  8. Então Stein,se você quiser,tenho até os exames aqui da minha utilização de 500mg 1-8 Enantato da Lander.Vale lembrar que compro a fonte minha é as farmácias do paraguay mesmo kkk então falsificado não é,ou meu lote tava cagado ou sei lá. Minha testo foi de 536,pra 1200ng,e 8 semanas de 500mg? Muiiiito sub-dosado.A diana que eu usei precisei de 60mg dia pra sentir algo,pq com 40mg era tipo tomar nada...obviamente que qdo passei a tomar os 60 que aí sim eu devia estar em torno de 30-40 kkkk
  9. tiago celli 10x mais moral que felipe franco lixo hipócrita pau no cu de quem defende esse franco ai,nego fala que só toma neo nutri e farinha kkkkkkkkkkkkkkk
  10. Neguinho fica com butthurt quando criticam marca que ele usa ou vende...hahaha que ridículo.Ta certo Stein,se o lab fosse bom a droga batia o exame dava resultado,logo quem ta queimando os labs são eles mesmos e não nós.Só mostramos a VDD. Eu ja digo:lander passem longe,8 semanas 500mg/sem pra 1200ng de testo? vá a merda,fora a dor absurda.
  11. Peguei 40ml de prop e 30ml de ace tremb ambos 100mg/ml(é o que o cheff disse rs) de um novo lab chamado OnFire...tão entregando os produtos,só falta saber se vai bater mesmo.Pretendo relatar esse ciclo mas ainda quero mandar uma bateria de exames antes. Cara,eu usei Enan Lander,subdosado e DOR INSUPORTÁVEL mesmo.Absurda 8 semanas 500mg week pra testo bater 1200ng e ter que treinar perna com 50% de carga.Lote de 2014...então né.
  12. Pelo fato de que as pessoas que engordam utilizando esse medicamento são porque mantém a dieta alta em carbos,já que ele força a metabolização de gordura sempre,se você ingerir carbo é como o próprio artigo fala,vai transformar suas artérias em uma bomba de glicose. A ideia era analisar uma dieta extremamente baixa em carbos aliados a um nutrient timing(ingerir os carbos antes de tomar o medicamento ja que ele inibe a metabolização destes),para que depois de já metabolizados os carbos da sua dieta você ingerisse o produto e com isso ele forçasse a metabolização da gordura.Mas é apenas uma suposição,questões a levantar e não algo concreto,o que não muda o fato de que é algo interessante de se discutir e é curioso o modo que esse medicamento interfere no seu metabolismo,além de abrir portas para outras discussões.
  13. Porra tu acha que um medicamento que meche com receptores de serotonina/dopamina vai matar você? Esses medicamentos são seguros,ngm vai morrer de tomar ou ter doença grave com isso,e como todos os outros,largou passou os efeitos colaterais,além de não causarem dependência. A questão é,no mundo atual meu amigo,se usa qlqr coisa para melhora restética corporal,se essa porra ai de fato fizesse você detonar sua gordura corporal forçando seu corpo a SEMPRE utilizar ela como fonte de energia você realmente acha que o povo ia ligar por ser um "antipsicótico atípico"?(Detalhe esse nome é só porque usam ele em tratamentos de esquizofrênicos e sua composição difere dos outros antipsicóticos,mas é aplicável a vários outros como bipolaridade,síndrome de Tourette e ate gagueira.) Enquanto isso enchem o rabo de efedrina achando que é mais seguro que um modulador de receptores lol
  14. Não achei essa informação no texto expressamente clarificada,mas como cita momentos de jejum de 14h em uma parte tbm citando que o nivel de insulina tava muito mais alto devido a presença de glicose mesmo após 14h,então acho que ja estária na gordura corporal porém com insulina alta? Ai que eu achei complexo,pois insulina inibe lipólise.
  15. Que eles podem ter efeitos colaterais é óbvio e é provavelmente perigoso(colaterais indesejáveis) mexer com esse tipo de medicamento,seja ele neuroléptico,ISRS,depressor do SNS,apesar de que na minha opinião eles são muito mais seguros que calmantes até porque eles são tarja vermelha e não preta...mas a questão não é os malefícios que eles podem causar,e sim é se existem possibilidades de melhoras na estética,deixando de lado os colaterais.DNP é algo que por exemplo vai te secar completamente,mas pelo risco não vale a pena.Estou pondo em pauta apenas a questão de benefícios estéticos, e não outras questões no caso. No mais também é interessante o fato de que eles conseguem mudar a composição corporal mesmo com o mesmo numero de calorias,apenas através de mecanismos hormonais.Isso talvez sirva para apimentar aquele povo que acha que o que importa é bater 2g/kg prot e o resto das calorias tanto faz.Será mesmo?O ambiente hormonal tem uma forte influência na sua lipólise e lipogênese pelo jeito,eu já estou revendo meus conceitos sobre mandar pra dentro qlqr porra pra bater calorias não hein...
×
×
  • Criar Novo...