Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renatotavares

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

95 visualizações

Conquistas de renatotavares

  1. Vou te dar um exemplo real meu. Sai de 110kg tendo 185cm gordo igual um boi para 79kg em 7 meses. Mas a pochete ainda esta aqui, e estou em uma dieta de quase 1000 calorias para ver se sumo com ela. Então pra mim, para minha genetica, consigo perder uns 20kg em média de boa em 6 meses.
  2. Vou dar dica de quem ja pagou por coach incopetente. Continue indo ao médico e esquece esse cara.
  3. Aqui em Goiânia recomendo o Dr Igor Clinica Dermoplastik, ele vai fazer um ciclo para você e acompanhar muito bem o processo. Recomendo.
  4. Muito! Meus níveis de vitamina D não chegavam a 10, agora bate 50 ou mais. Tudo provado com exames. Lembrando que tomo 10.000UI por dia.
  5. Sempre comprei MUITO e sempre compro com vontade. Essa chegou agora pra mim:
  6. Toma somente cafeína, compra um com dose baixa e vai usando conforme seu corpo demanda. Gosto deste aqui:
  7. Só para complementar, minhas 10.000UI dia, sem falhar um unico dia, não fazem minha subir acima de 60. a prova disso é que acabei de fazer um novo exame dia 26, e esse é o resultado Como sou gerente de TI, nunca vi sol na vida. Se ficar um mês sem tomar cai para 10ng/Ml. Tambem tinha médo de tomar muita vitamina D, mas todo médico que fui falou que para fazer mal a dose tem que ser absurda. 10 mil é tranquila. Agora se você toma sol, não precisa de 10 mil.
  8. Comprei na Oficial Farma 25 reais 60 capsulas de 10000UI
  9. Tomo 10.000UI todos os dias há 3 anos. Meus níveis eram ridiculos, hoje bate 50. Se parar o uso volta aos níveis ridiculos. https://pt.wikipedia.org/wiki/Hipervitaminose_D
  10. comprei 8 caixas de deposteron na farmacia, que vão dar 24 ampolas, se tomar 400mg por semana, terei um ciclo de 12 semanas. Minhas dúvidas são: 1- 400mg por semana é um ciclo alto para quem nunca fez ciclo, mas já tem um corpo legal e treina a 2 anos? 2- Como tomar essas 400mg? Devo tomar em um unico dia 4ml ou dividir em 2ml nas segundas e 2ml na quintas? 3- quais protetores devo usar durante o ciclo? Preciso já começar usando o anastrozol 1mg dia sim dia não ou preciso esperar para ver se aparece colateral? 4- Na tpc, o que devo usar? Pensando usar apenas o tamoxifeno
  11. Parecido com o meu, os colegas falaram que é ruim então acho que vou mudar....
×
×
  • Criar Novo...