Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Dartagnan.

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    271
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Dartagnan.

  • Rank
    Assíduo
  • Data de Nascimento 28-06-1976

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    84
  • Altura
    182
  • Idade
    40

Últimos Visitantes

1.377 visualizações
  1. Se o cara criticou o Sardinha, já fico com os dois pés atrás....nem vou procurar saber quem é. Até porque, já sigo gente do meio fitness que agrega o suficiente. Improvável que alguém diga algo diferente, no máximo de maneira diferente...não que o sujeito aí não possa dizer nada de útil.
  2. A Smart Fit por enquanto não soltou comunicado algum. Rede maior naturalmente vai levar mais tempo por causa da lei de cada município. Sempre foi uma academia bem limpa, agora deve ficar mais. Só não imagino muito se o uso da máscara for obrigatório...imagina correr na esteira com a cara tampada. Sem contar o incômodo, é mais um troço pra suar e abafar.... Tenho feitos meus básicos em casa com halteres que sempre tive. Vou voltar devagar, sem me preocupar muito com frequência. Eles devem restringir a entrada, com horário marcado, quantidade de gente, etc. Meus horários já costumam ser menos cheios mesmo. Devo começar indo uma vez ou duas por semana e tá bom.
  3. Essa coisa de morar 'na roça' ou lugares do tipo normalmente traz junto um adicional: além da vida bem mais simples que na cidade, os caras já fazem algum tipo de trabalho braçal ou que exija mais físico do que ficar num escritório ou trabalhos semelhantes. A força do hábito faz muita diferença no shape, é fato. E se não têm recursos modernos, por outro lado devem (atentem para o 'devem', já que desconheço a vida dos caras) ter sono melhor também. Quanto aos AEs, mesma coisa....muitos desses produtos são de baixo custo. Só ver o movimento aqui mesmo no fórum da seção de AEs.....uso generalizado, e nem todos têm grana. Isso só muda de figura se estivermos falando de drogas top com acompanhamento idem. Aí é o dinheiro falando mesmo... O resto, como já falaram, vai de genética e essas coisas.
  4. Acho que a diminuição de frequentadores postando tem pelo menos um lado bom: só fica quem realmente gosta, e não tá nessa de treinar só por modinha. Não é projeto verão ou carnaval, é projeto VIDA. Só lamento que justamente a única seção ainda movimentada seja a de AEs. Como o colega falou, aqui esse tipo de informação fica mais reservada, e é BEM mais filtrada do que o monte de lixo que vai se ler por aí no Facebook e similares. Quem faz uso com o tal acompanhamento médico, em tese não teria porque ficar perguntando essas coisas na internet...pra vocês verem como isso é tão banalizado hoje em dia.
  5. Esse caso dos AEs eu fico mais espantado com o raso da argumentação de muitos que usam. Se limitam a dizer que quando se fala no assunto, é por 'inveja' do shape deles ou fala que "tem que treinar também" (óó....óbvio né). O próprio fato deles se incomodarem só de tocar no assunto, já mostra uma insegurança, do tipo que a pessoa sabe que tá fazendo coisa errada (receita 'fria' pra comprar AEs?? Imagina né...).
  6. Ia comentar mas os colegas já falaram todos os motivos. Eu mesmo quando venho aqui, procuro ver mais os tópicos antigos. Tem uns ótimos e até com poucos posts. Como já disseram também, geral quer saber mais de anabolizantes, então é mais uma que ajuda a dar uma esvaziada no resto do fórum.
  7. Natural (com perdão do trocadilho...rss). Você compara com o movimento dos tópicos de ciclos, AEs, etc. Maioria não quer ganho só com treino e comida....quer uma moleza (ah, mas tem que treinar também, eles dizem...). Paciência, afinal, cada um com seu cada um e essa coisa toda.... Mas em geral eu acho que tem também o fato de que os limites naturais nós meio que já sabemos....não tem muita complexidade. Sem AEs é uma coisa a menos pra administrar, bem ou mal.
  8. Taí uma coisa que eu nunca parei pra pensar: exercitar pescoço....vou até pesquisar.
  9. Tava procurando esse ótimo tópico a tempos....acompanhando agora. Por mim, poderiam fixar esse tópico. É clássico, e a verdade está nele .
  10. Dei mais uma pesquisada na galera das antigas (no máximo até 1945) e ainda tem uns nomes que não vi. Se postaram aqui, deixei passar....mas vou postar umas fotos e resumo deles. Bob Hoffman. Nasceu em 1898. Morreu em 1985. (ou seja: já tinha 40 anos na década de 40. selo de drugs free) George Jowett. Nasceu em 1891. Morreu em 1969. Achei um dos tópicos originais da era pré bombas. A quem interessar, tá aqui:
  11. Alguém lembra se era nesse tópico que postaram fotos dos caras das antigas (antes dos AEs, ou seja antes da década de 1950)? Esqueci os nomes deles, mas pra quem se interessa por naturais, são a melhor referência, mesmo com as diferenças no modo de vida e tudo mais.
  12. É...a especialidade do Muzy é ortopedia, salvo engano. Teoricamente, mesmo ele não sendo educador físico, não é pra errar essas coisas.
  13. Outro ótimo tópico das antigas! Lendo e acompanhando. Obrigado ao colega que fez as traduções.
  14. É....perguntei porque estranhei que uns pedidos na Amazon gringa tão taxando abaixo também....que pena. A direção do governo atual é mais liberal, pelo menos em alguns pontos. Seria ótimo se eles revessem essas taxas em tudo que é coisa importada.
  15. Como aficcionado da ginástica, fico surpreso de um material tão bom ter chamado pouco a atenção aqui. Obrigado por disponibilizar cara! O livro original é bem caro....
×
×
  • Criar Novo...