Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dartagnan.

Membro
  • Total de itens

    341
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dartagnan.

  • Data de Nascimento 06/28/1976

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    84
  • Altura
    182
  • Idade
    40

Últimos Visitantes

1892 visualizações

Conquistas de Dartagnan.

  1. Pessoal que não gostou tá misturando outros perfis que não têm nada a ver, pra justificar. "Ah, mas fulano trans ou isso e aquilo podem, então eu tenho que poder também". É natural essa reação aqui, onde procuram o médico que "prescreve as paradinhas". A gente sabe que só muda o avanço do mercado underground mesmo. Aqui eles têm razão em dizer que vai ser pior nesse aspecto. Mas segundo a reportagem, foram justamente os médicos que tratam as cacas depois do uso "responsável" que escreveram a carta. Hipocrisia ou não, o caso é que o uso estético não é mesmo necessário, ao contrário de outros exemplos já citados (normalmente condições específicas, reposição hormonal, atrofia muscular, etc). A pessoa pode treinar natural se for o caso, mas pra quem já tá viciado no resultado com AEs, só deve ocorrer mais uso dos underground mesmo. "Quem cresce natural é árvore" como o candidato a incrível Hulk sempre fala...😅.
  2. Eu não sei o quanto dessas falas babas do Muzy sobre relacionamentos são o que ele realmente pensa ou só personagem pros vídeos de 'filosofia'...porque se for real mesmo, explica muita coisa. Essa mulher deve é rir muito da cara dele pelas beiradas...parece aquele garoto, que escuta mulher falando que quer homem sensível, romântico e aquela conversa mole típica, e acha que elas tão falando a verdade. Normalmente, é o erro que se comete quando tá com espinha na cara ainda. Tudo que é postagem da mulher tem duplo sentido, e é notável como ela tem muitos 'amigos'.... E pensar que aquele fortão que mostrava ser quase um Superman, não passa emocionalmente de um menino? Quem diria que o cara ia ter contato com o que chamam de red pill depois de velho... já era visível a tempos que a mulher não tem lá tanto apego a ele quanto o contrário. E como se sabe, só os desapegados vencem...Tá na hora dele usar o monte de conselhos sábios que dava nos vídeos pra si mesmo. Eu também curtia os vídeos dele lá no começo. Depois ficou chato tanto papinho de auto ajuda, com musiquinha baba no fundo ainda por cima....putz, só criança aguenta. Pra parte fitness mesmo, eu já acompanhava outros, que se atém ao que propõem. Vida pessoal, você coloca um pouco pra geral ver, no máximo como curiosidade. O Muzy já tinha passado do ponto saudável faz tempo. Vê se o Leandro Twin, ou o Waldemar Guimarães ficam nessa....
  3. Ultimamente tenho meio que largado vídeos do Muzy porque praticamente tudo que aparece dele pra mim tá mais pra livro de autoajuda com aquelas frases prontas sobre vencer na vida. Não digo que ele não tem feito vídeos úteis, mas acho que eles tão ficando em segundo plano....
  4. Tão bons os relatos, sinceros - como tem que ser. Sobre os colaterais, tirando os clássicos que geral já conhece, pode ter outros a depender de cada indivíduo, bem como o fator idade (só vai saber depois de mais velho, por exemplo)? E dá pra ver que mesmo dentre os já conhecidos, isso varia muito de usuário pra usuário. Uns não desenvolvem acne, outros sim, etc.
  5. Que a vaidade pesa mais pra uns, é fato. Mas esses exemplos aí não têm a ver com os AEs. Internet, nem precisa falar da utilidade né...(nem taríamos aqui agora debatendo isso), celular idem. Tem gente que vive sem? Tem....mas pessoas em idade produtiva, são poucas que podem se dar a esse luxo de ficar sem hoje em dia. Netflix por mim nem existia....não tenho até hoje, os poucos filmes que vejo, são no cinema mesmo ou dvd e bluray. Os AEs, tirando as indicações próprias deles e as que foram descobertas, podem perfeitamente ser dispensados, sem prejuízo algum (muito pelo contrário). E a estética pode ser trabalhada naturalmente, desde que a exigência de físico não seja a de um fisiculturista.
  6. Taí um assunto interessante nesse tema de AEs. Nunca fui de postar muito aqui nessa área porque, naturalmente não faço uso, e nem pretendo. Então, a leitura aqui é só pra efeitos de mais informação. Nem faço ideia do que tem de estudos sobre os malefícios do uso. Só minha impressão de que muitos dos usuários tendem a se convencer de que eles não existem, ou existem mas 'não pega nada, sei o que estou fazendo'. Ou 'nunca aconteceu nada de ruim, então...não vai acontecer'. Minha primeira desconfiança já é pelo fato de se usar um medicamento o qual não se precisa pra condição ou doença alguma. Estou falando do uso tão somente por vaidade. Pergunto aqui pros mais informados: algum dos AEs utilizados hoje, foi feito tendo como indicação essa motivação 'fitness', ou todos eles foram feitos de fato para tratar alguma condição ou doença? Sei que certos medicamentos acabam servindo a outras indicações, às vezes até descobertas por acaso, e com uso até recomendado por médicos, mas falo dos AEs especificamente.
  7. Pode-se treinar bem em casa somente com anilhas e barra, e isso já foi demonstrado. O que ocorre é que geral quando se acostuma com a academia, sabe que não dá pra replicar quase nada ali, se os equipamentos forem top, tipo Life Fitness. Sem contar o espaço físico, que geralmente vai ser menor do que a da academia. O conforto fica prejudicado, não tem jeito. Salvo quando o cara é rico tipo celebridades do futebol, que podem montar uma academia top em casa. Eu tenho em casa: anilhas de 1, 3, 5, e 10kg. Mais a barra, halteres e elásticos. Fora isso, dois colchonetes que facilitam os exercícios de ginástica. Isso é mais pra complementar, por exemplo, quando simplesmente não quero, não posso ou não convém ir à academia. Quando tá chovendo, é outra....e assim vai. Mas tem alguns equipamentos que ficam impraticáveis de se 'emular' em casa. Tipo o de cross....que é dos campeões de revezamento na academia. E da ginástica, as argolas com uma boa altura (esquece fazer isso em casa, que normalmente fica uma m#rda, e a maioria que faz não tem noção mínima de segurança).
  8. O engraçado é o 'argumento' de quem usa pra diminuir a importância dos AEs no shape dele. Tem que usar os clássicos: - "Tá com inveja do meu shape! Posta uma foto sua aí!" - "Ah...mas os AEs não fazem tudo. Tem que treinar....(vontade de dizer "Nossa....jura??" e alguém disse que o AE faz tudo sozinho?) AEs sempre serão esse tabu. Igual o Viagra, que é sucesso de vendas nas farmácias, mas quem gosta de admitir que usa. Vai comprar, e diz que é "prum amigo".
  9. Se for questão de atrair mulher, o rosto basta não ser horrível. Só ver que na prática, dificilmente se vê uma mulher linda com um homem bonito de rosto na mesma medida. Pelo contrário até.... E o eterno dinheiro....esse não tem jeito né? Pelo menos no início.....ou se for relação descartável.
  10. Aproveitando a deixa, queria mesmo saber se houve afinal essa relação. Países que fizeram o lockdown (da maneira indicada pela OMS ou afins) tiveram menos mortes e internações?
  11. Nesse caso, achei bem válido o que alguém falou por aqui, que muita gente usa AEs sabe-se lá de onde, com receita fria e todo o pacote completo, mas usou medidas diferentes quando o assunto foi vacina. Sei que foi só um exemplo, mas só pra constar: ainda leva em conta que de um lado há algo realmente sério (vacina), e de outro, algo que é majoritariamente usado sem necessidade, só por vaidade.
  12. Exatamente. Pô, na boa, a gente vê cada um falando com um ar de autoridade no assunto, que é de assustar....dar opinião é uma coisa - até porque o fórum não é só de especialistas, mas principalmente de aficcionados e curiosos (eu incluso). Mas naturalmente a maneira de falar tem que ser condizente com isso. Eu já li um pouco a respeito, e vi o que tem de controvérsia a respeito do aeróbico e seu intervalo em relação aos treinos de força. Até parei um pouco porque acho que pra mim era neurose demais....faço minha corrida no intervalo que eu acho melhor, por pura intuição mesmo, e mais em função dos horários que eu não tenho como mudar (principalmente trabalho e estudos), o resto na minha opinião é idealismo pra atleta. Mas conhecimento com boas fontes nunca é demais. Vou até guardar seu link pra leitura futura.
  13. É isso. Tanto a gente vê que ferra sim com algo da saúde pela quantidade constante de relatos aqui na pasta de ciclos. Invariavelmente....seeempre tem algum problema. Aí vai o cara lá usar outro medicamento pra consertar uma caca feita, e vira um remendo só. Uns problemas pequenos, outros nem tanto....e também entra esse outro lance de geral querendo meter os AEs desde o início de academia, quando o mais sensato seria pelo menos a pessoa se conhecer o suficiente como natural (leva-se pelo menos alguns anos), e aí sim, depois...talvez dar um up com os AEs. Os próprios atletas que usam ou já usaram são quase unânimes nesse ponto. O caso é que é muito difícil imaginar que pode dar problema, especialmente quando se é muito jovem ("ah, que se dane quando der problema" ou "mas o negócio é virar monstro"). Boa parte dos problemas chega mais no longo prazo, então, pra essa galera soa muito chato, antipático ou moralista o que estamos dizendo. Acho essa conversa muito importante. Mas sempre reforço no final o respeito pela decisão de cada um. Ninguém vai ver um comentário meu nessa seção de AEs por exemplo, ao menos no sentido de convencer alguém que já usa ou pretende usar. Eu leio os tópicos lá como leio qualquer outra seção do fórum, afinal, é sempre mais conhecimento, ainda mais em algo que não tenho vivência prática.
  14. Com o relator. Cheguei a escrever posts mais ou menos nessa ideia. Caras perdem a noção do que é um shape legal, e têm nos fisiculturistas profissionais uma espécie de 'meta' ou coisa parecida. E claro que isso é uma coisa insustentável pra maioria das pessoas que precisa: trabalhar, estudar, fazer as coisas em casa, família, etc, etc. Salvo é claro, como já foi dito, para profissionais que têm necessidade mais direta dos AEs. E como você bem falou, uma trincadinha básica no tríceps e tu já chama a atenção de geral.....não tem necessidade dessa paranoia pueril de virar o Phil Heath, virar 'monstro', incrível Hulk ou Superman. Treinando natural, você tem os benefícios inerentes do treino, uma vida útil maior, sem colaterais, e o melhor: a consciência tranquila de que o seu shape foi feito de fato com seu ESFORÇO, sem artifícios.
×
×
  • Criar Novo...