Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário Aleatório

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Usuário Aleatório

  1. Aqui tô no cutting mesmo, bem que tô um pouco mais gordo que tu.
  2. Pior que sou falso magro aqui tbm kkkk. Não tem jeito é treino e dieta. Acompanhando.
  3. Saquei. Quantas vezes tu faz posterior de ombro por treino?
  4. As remadas já não trabalham o posterior de ombro?
  5. Tá foda. Tão usando deepfake e inteligência artificial para criar anúncios falsos. Mas é aquela, só ir no site oficial que não tem erro.
  6. Tu pode trampar para algum aplicativo também. Como por exemplo, Helppi e Zubale, nos quais você trabalha repondo mercadoria em supermercados. Como você tá na capital, deve ser bem suave em questão de oportunidades. Daí já dá pra ir fazendo alguns trocados até tu arranjar um trampo fixo.
  7. Tranquilo, entendo. Vi seu comentário sobre este treino em outro tópico do fórum, lá deu para entender bem o seu ponto de vista. Por hora, quando tiver um tempo livre, vou ler mais atentamente sobre seus tópicos aqui no fórum. Um abraço!
  8. Pesquisei outras fontes sobre UL, a ideia é agregar e trazer mais conteúdo ao tópico; porém caso tenha algum erro ou problema em uma das fontes, só avisar que excluo. James Krieger: https://weightology.net/muscle-gain/4-day-per-week-upper-lower-hypertrophy-split/ Eric Helms: https://rippedbody.com/novice-bodybuilding-program/ Lyle McDonald: https://jcdfitness.com/2009/01/lyle-mcdonalds-bulking-routine/ E tem esse aqui também: https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?p=1266761131#post1266761131
  9. Lucas, só de curiosidade, mas o que tu acha do A/B do site? Tranquilo de seguir este treino na sua opinião? https://www.hipertrofia.org/blog/2018/12/04/treino-ab/
  10. O que acontece com o OP parece ser uma reação à algo, e não alguma coisa mais isolada. Algo próximo já vem rolando nos EUA faz um tempo, e como importamos muita coisa de lá, é possível traçar um paralelo e entender o motivo disso acontecer por aqui também. E é uma parada que atinge a garotada mais nova mesmo, inclusive as redes sociais corroboraram muito com isso. Mas é um assunto muito espinhento e que envolve política, como não trata do espectro do fórum, melhor não discutir muito. Até porque este é um assunto que causa muita divisão entre as pessoas. Catolicismo praticamente já deu a letra de como as coisas funcionam, e é bem possível ver na prática o porquê. Apesar de concordar com o que você diz, é complicado de aplicar isto na sua vida pessoal, pois as pessoas que partilharão do mesmo ponto de vista são quase inexistentes. Além do mais o catolicismo perde populariedade conforme as gerações avançam, infelizmente.
  11. Olá, Fernando. Acabei optando por um upper/lower 2x mesmo. Mais simples. Na página anterior tem os treinos certinho.
×
×
  • Criar Novo...