Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário Aleatório

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Usuário Aleatório postou

  1. Aqui tô no cutting mesmo, bem que tô um pouco mais gordo que tu.
  2. Pior que sou falso magro aqui tbm kkkk. Não tem jeito é treino e dieta. Acompanhando.
  3. Saquei. Quantas vezes tu faz posterior de ombro por treino?
  4. As remadas já não trabalham o posterior de ombro?
  5. Tá foda. Tão usando deepfake e inteligência artificial para criar anúncios falsos. Mas é aquela, só ir no site oficial que não tem erro.
  6. Tu pode trampar para algum aplicativo também. Como por exemplo, Helppi e Zubale, nos quais você trabalha repondo mercadoria em supermercados. Como você tá na capital, deve ser bem suave em questão de oportunidades. Daí já dá pra ir fazendo alguns trocados até tu arranjar um trampo fixo.
  7. Tranquilo, entendo. Vi seu comentário sobre este treino em outro tópico do fórum, lá deu para entender bem o seu ponto de vista. Por hora, quando tiver um tempo livre, vou ler mais atentamente sobre seus tópicos aqui no fórum. Um abraço!
  8. Pesquisei outras fontes sobre UL, a ideia é agregar e trazer mais conteúdo ao tópico; porém caso tenha algum erro ou problema em uma das fontes, só avisar que excluo. James Krieger: https://weightology.net/muscle-gain/4-day-per-week-upper-lower-hypertrophy-split/ Eric Helms: https://rippedbody.com/novice-bodybuilding-program/ Lyle McDonald: https://jcdfitness.com/2009/01/lyle-mcdonalds-bulking-routine/ E tem esse aqui também: https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?p=1266761131#post1266761131
  9. Lucas, só de curiosidade, mas o que tu acha do A/B do site? Tranquilo de seguir este treino na sua opinião? https://www.hipertrofia.org/blog/2018/12/04/treino-ab/
  10. O que acontece com o OP parece ser uma reação à algo, e não alguma coisa mais isolada. Algo próximo já vem rolando nos EUA faz um tempo, e como importamos muita coisa de lá, é possível traçar um paralelo e entender o motivo disso acontecer por aqui também. E é uma parada que atinge a garotada mais nova mesmo, inclusive as redes sociais corroboraram muito com isso. Mas é um assunto muito espinhento e que envolve política, como não trata do espectro do fórum, melhor não discutir muito. Até porque este é um assunto que causa muita divisão entre as pessoas. Catolicismo praticamente já deu a letra de como as coisas funcionam, e é bem possível ver na prática o porquê. Apesar de concordar com o que você diz, é complicado de aplicar isto na sua vida pessoal, pois as pessoas que partilharão do mesmo ponto de vista são quase inexistentes. Além do mais o catolicismo perde populariedade conforme as gerações avançam, infelizmente.
  11. Olá, Fernando. Acabei optando por um upper/lower 2x mesmo. Mais simples. Na página anterior tem os treinos certinho.
  12. Valeu, Peregrino. Anotado. Só mais uma coisa, por qual motivo iria de extensora ao invés do leg?
  13. Olá, amigo. Postei uma versão atualizada de um AB 2x por semana. O que acha?
  14. Obrigado pelo feedback, pelo visto é melhor diminuir para quatro vezes na semana, ou seja, um AB 2x. Li alguns posts pelo fórum e cheguei no seguinte treino. O que acham? Agradeço de antemão. Upper 1 Supino Inclinado 3x Pec Deck 3x Remada Curvada 4x Desenvolvimento 3x Elevação Lateral 3x Rosca direta 4x Supino Fechado 3x Lower Agachamento Livre 4x Leg Press 4x Cadeira Flexora 3x Stiff 3x Panturrilhas (Sentado/ em pé) 4x Upper 2 Puxada Frontal 3x Remada Máquina 4x Supino reto 3x Crucifixo inverso 3x Encolhimento 3x Rosca direta 4x Triceps Polia 4x Lower (igual ao anterior) Agachamento Livre 4x Leg Press 4x Cadeira Flexora 3x Stiff 3x Panturrilhas (Sentado/ em pé) 4x
  15. Olá amigos, a ideia é treinar 6 vezes por semana usando um esquema: pull: posteriores, costas, bíceps; push: quadríceps, peitoral, deltoides, tríceps. Tenho em mente um treino focado em hipertrofia, treinando o corpo inteiro com alta frequência, porém volume mais baixo, para que me recupere mais facilmente (até pq sou natural). Cada treino treinaria 1 grupo muscular, com exceção das costas. Alguém já tentou algo do tipo? Funcionou? O que acham?
  16. Olá, amigo. Não muito, no agachamento coloco 80kg; no leg (horizontal): 160kg; e no stiff, tentei com halteres de 10kg e com uma barra de 16kg. Um abraço!
  17. Olá, amigos. Como o Carlos disse, seria uma dor de fadiga, longe de ser sentir pontadas na hora da execução - mais uma dor de cansaço mesmo. Sendo assim, pode continuar fazendo normalmente, correto? Seria até uma maneira de fortalecer a lombar, certo? Um abraço! Como assim apoiar o joelho na barra do stiff, amigo? Tem algum vídeo ou execução disso? Um abraço! Obrigado, sobre o stiff, parece que o diagnóstico dos colegas está correto; algo mais voltado a região não fortalecida. Posso testar o cinturão também. Sobre a cadeira, não sei se tenho alguma tendência com problemas no joelho, talvez tenha; de qualquer maneira tenho bastante medo de lesioná-lo, por hora, acho melhor deixar o exercício de lado do que correr o risco duma possível lesão. Um abraço!
  18. Entendo, vou pesquisar sobre alongamento e flexibilidade, além do fortalecimento do core. Em tempos, também faço agachamentos livres e nunca senti a lombar, sempre foi tranquilo; agachamento também não é um exercício que pega um pouco da lombar? Fosse o caso de lombra fraca, também sentiria dores no agachamento, certo? Um abraço!
  19. Obrigado pelas sugestões, amigo. O motivo para troca é que sinto desconfortos ao realizar tais exercícios; no stiff, acabo sentido mais a lombar do que os posteriores, mesmo com carga baixa e executando de maneira correta; na cadeira, sinto os joelhos, e honestamente, prefiro deixá-la de lado do que arriscar uma lesão. Um abraço!
  20. Fala pessoal, tudo certo? Tava querendo substituir a cadeira extensora e o stiff no meu treino de perna. Conhecem boas alternativas? Case seja de utilidade, meu treino de inferiores está composto assim: agachamento (no smith), leg press, stiff, passada, mesa flexora, cadeira extensora e panturrilha.
×
×
  • Criar Novo...