Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoBranco

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BrunoBranco

  1. Ae leoo! Cade as frutas amigos? A Fruta ajuda na absorção dos nutrientes, passa a fome e ainda é uma fonte de pouquíssima caloria... O pessoal ta tão fissurado em frango e batata doce que esquece o básico... Entre o café da manhã e o almoço adiciona uma fruta, (Exemplo Uma banana média, Meio mãmão) Jantar achocolatado? Porq? Poem 1 scoop de whey protein com uma fruta ae.... Nas refeições você não tomar nem um liquido? se for água beleza, mas qualquer tipo de suco tem calorias.... é bom computar... Não acho legal você por dextrose em cutting... Só não entendo qual o sentido... ainda mais para você quem tem pouca massa magra e a preocupação com catabolizar não é tão grande.
  2. acho que a resposta é +- essa! Malho de 2ª a 6ª Faço dieta todo santo dia e luto muito para não avacalhar no fim de semana, mas as vezes eu saiu não com um mac donalds da vida mas com coisinhas simples, um pão que não é integral um queijo que não é cottage etc... Não bebo, Nunca fumei e raramente durmo tarde, evito isso não me sinto mais tão bem depois que comecei as rotinas da academia.... 00:00 to caindo de sono em qualquer lugar... No sábado e domingo sempre corro pelo menos 5km. 2ª 4ª e 6ª 30minutos de aerobico em jejum e 3ª e 5ª treino de corrida. Basicamente isso...
  3. Amigos 1mês de dieta, fui de 92kg para 87kg = -5kg Mudei essa dieta, fui ao nutricionista ele diminuiu bastante a quantidade de carnes nas refeições, e aumentou um pouquinho o carbo! Mudei um pouco o aeróbico, estou fazendo apenas 3 vezes na semana e não em jejum, porém estou correndo bastante treinos sérios e virou um esporte tão empolgante como a musculação! Normalmente corro 5km por treino as vezes um pouco mais, alterno asfalto e areia! Sei que muita gente (odeia) aeróbico, como eu odiava também depois que comecei a fazer com uma equipe tudo ficou bem mais divertido e com resultados melhores! Próximo mês posto outra foto, meu objetivo continua o mesmo! Quero bater 80kg até o dia 03/10 que é meu retorno para o nutricionista e a partir disso começar um bulking! Vlw galera, FOCO FÈ E FORÇA! http://imageshack.us/photo/my-images/853/s0v.gif/
  4. Segue com a correção! Uploaded with ImageShack.us Pessoal o que vejo é que estou com um deficit de caloria muuuito grande certo?? Eu fiz algo errado na tabela? Quem poder me dar alguma orientação agradeço.
  5. Olá Primeiramente gostaria de me apresentar. Me chamo Bruno tenho 22 anos 1,78 e 91,500kg. Estou a 1 ano e 3 meses parado devido a trabalho, antes eu treinava bastante pesava 83kgs e tinha um corpo bem legal, mas sempre tive a BF um pouco elevada, sou Endomorfo. Sofri uma acidente de carro devido a pressão alta ocasionado pelo fato de ter engordado muito e ter alto estress no trabalho, isso abriu meus olhos sobre meu corpo e minha saúde o que me deu muita vontade e garra para voltar aos treinos! Elaborei essa dieta com base em algumas pesquisas, se precisarem de mais alguma informação sobre mim para me ajudarem na dieta é só pedir que agradeço. Dieta do Bruno Antes de correr tomo 500ml de água gelada com Polivitamínico da ON e 1mg de Vitamina C Acordo as 06:30 e faço 30 minutos de aeróbicos em jejum, nível de intensidade intermediário 6 km/h correndo 5 minutos e andando rapido 1 minutos Dias: ( 2ª 3ª / 4ª e 6ª ) da cerca de 3km ->1ª Refeição - Desjejum 07:00 1 Scop de Whey Protein Gold standard ou Carnivor ->2ª Refeição 09:30 1 Sanduiche de pão de forma (Integral ou normal) com queijo cottage e peito de peru light) ->3ª Refeição (Almoço) 12:00 250gramas de peito de frango ou tilapia + 2 claras de ovos ->4ª Refeiçao (Pré Treino) 15:00 250 Grama de Peito de Frango ou tilapia + 100gramas Batata Doce Ou 1 Sanduiche de peito de peru light, com queijo cottage e pão de forma integral ou normal ->5ª Refeição (Pós-Treino) 17:00 1 Scop de Whey Protein Gold standard ou Carnivor 30 minutos depois 2 Claras de ovo + 250g de peito de frango ->6ª Refeição 20:00 2 castanhas do pará + Frutas ou Gelatina Light -> 7ª Refeição 22:00 1 Scop de Whey Protein Gold standard Procuro dormir 22:30 , (Para ter um bom descanso e acordar disposto para o aeróbicos)
×
×
  • Criar Novo...