Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daniel1996x

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    98
  • Altura
    1,73
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

531 visualizações

Conquistas de daniel1996x

  1. Eu tenho 1,75 e queria ter 1,85~1,90 PORRA um cara com 1,90 e 130kg de músculo, é de deixar todo mundo besta... Olha o The Rock... puta que pariu, onde o cara chega deve marcar uma presença da porra KKKKKK
  2. Faço tudo igual, só não barra fixa. E faço levantamento terra no dia de costas, será que tá bacana? Não faço barra fixa pq é impossível subir 100kg com 20% de bf :|
  3. 12 - 17 anos eu fiquei só no meu quarto cagando se eu iria morrer no dia seguinte. Parei de estudar, não tinha amigos nem porra nenhuma. Você vai achar isso ridículo, vai falar que sou besta e etc. Mas sinceramente, um colega que fiz jogando Ragnarok me mandou um vídeo do Zyzz... Porra, não sou Zyzzete, mas indiscutivelmente o vídeo me deu um UP e depois de 1 semana me matriculei na academia. Depressão é algo sério, as vezes eu ficava pensando em me matar só pra poder dormir mais... PQP!
  4. 12 ovos 6 quando acordo e 6 quando vou dormir flw e noiz
  5. Isso aí é um bulking? Eu comia nisso aí quando eu pesava 140kg... Tirando o hipercalórico, dextrose e o neston, é claro. No meu bulking só como Macarrão+Carne / Arroz Branco+Frango / Pizza no final de semana... Obs: Ex-obeso mórbido grau 2 Mas qual é seu TMB e GDC? Tem que se basear por aí, mas como é bulking eu mesmo n conto calorias nao kkkk
  6. Keto é a melhor pra quem quer perder gordura sem se importar de queimar junto massa magra. A Keto é 60% das calorias a base de gordura e 40% de proteina.
  7. Disse que estuda? Você leu o que ela postou ou veio simplesmente defender sem nem ter lido? Se for por sono, dorme das 14:00 até as 16:30, toma banho se veste e vai treinar Da mesma forma é o estudo. Alias, qual será o curso que ela faz? Espero que seja beeeem difícil.
  8. Não sei aonde você viu que durmo 7hr por dia, mas enfim... Deixei claro que minha rotina não é pesada, é até fácil pra mim que já acostumei, mas ficar o dia todo na rua cansa sim. Que bom que você passou da faze de dormir 4hr por dia, parabéns. Lição de moral? Eu só falei a pura verdade, ela não faz nada durante 4hr e ainda fala que não tem tempo de ir pra academia.
  9. Puts... Não faça dieta de 500cal dia, isso pode até te dar a sensação de perca de peso, mas vai deixar seu metabolismo lento, e acredite em mim, você não quer isso. Ciclo treinando há 1 mês? Esquece isso por enquanto. Leia os MILHARES de tópicos no fórum a respeito de Dieta e treino, garanto que vai achar MUITA coisa útil e boa. E jamais desista.
  10. Na boa, eu não escolhi essa vida não, todo mundo passa por isso e não vejo ninguém reclamar, claro tem os casos de playboy que não faz nada da vida. Mas a garota leva uma vida boa, sem se preocupar com nada, sem fazer nada e ainda tem dificuldade de conciliar 3 coisas simples? Não vou falar nada de escravoceta nem nada, mas pra mim fazer um tópico inútil desses é querer se aparecer. E ser humilde num tópico desses, pra que? Vou falar o que? Que ela tem que dormir na hora que chega do curso ao invés de ficar no WhatsApp? A garota dorme das 14 até as 18 e ainda reclama de não ter tempo pra treinar? Treino é só 1hr por dia isso se encaixa até numa rotina de caminheiro.
  11. Não nasceu. Desista logo. A pessoa tem que ter gosto pelo o que faz e claramente vc n tem gosto por musculação. Postei minha rotina pra vc aprender o que é ralar de verdade. Por que você leva uma vida MOLE sem fazer porra nenhuma além da sua obrigação que é estudar e ainda chora por ter soninho? Larga a academia que é dinheiro jogado fora. Ah, é minha última postagem e deixo isso pros demais:
  12. Vou te ajudar a estudar pra prova do Detran: http://www.calcule.net/simulados.detran/ https://www.simuladodetranbrasil.com.br/ Faça os simulados 2x por dia e você passará com 100% de acerto nas questões, assim como eu passei. Não existe isso de estudar pra autoescola não.
  13. "ai chego em casa 13:15. E tenho autoescola das 18:30 às 22:15. Só sobra a parte da tarde das 14:00 às 18:00, só que eu chego morrendo de sono do curso e quero dormir" NÃO VÁ TREINAR! VOCÊ NÃO NASCEU PRA ISSO! minha rotina não é tão pesada, mas eu treino normalmente. 6:00 ~ 7:30- TREINO 8:00 ~ 18:00 - TRABALHO 18:30 ~ 22:30 - FACULDADE 23:00 - DORMIR Quem quer, faz por onde. E sábado ainda trabalho nessa porra. Imagina quando você for trabalhar... KKKKKKKKKK Autoescola é a parte teórica? Só pode. Por que na pratica são 40min por dia, eu tirei a minha CNH fazendo as aulas no horário do meu almoço. PS: A parte teórica é só UMA semana, por favor né...
  14. Adiciona um azeite de oliva extra virgem, tenta consumir os 6 ovos inteiros por causa da gordura boa. Tenta ingerir 88g gordura/dia Dextrose mano? Pra quê? Não existe essa parada de precisar usar carboidrato no pós não. E dextrose tem o IG muito alto, pra quem quer perder gordura isso não é interessante. Cara, não sei porque, mas prefiro Efedrina+Cafeína. Já usei clembuterol, tive um resultado fantástico com clembuterol, mas o colateral dele não valeu a pena. Só pra tu ter uma ideia: Perdi 8kg em 5 semanas com clemb+DIETA. Sei que a maior parte do peso foi em água, mas alguma gordura foi embora também. Tô usando efedrina+cafeína já tem 2 meses, não faço essa parada de ON/OFF não, tô em baixas doses: 45mg efedrina/450mg cafeina. Cara, eu perdi 13kg nesses 2 meses. Lembrando mais uma vez que quem manda nessa parada é a DIETA e não o estimulante. Enfim, boa sorte e que consiga chegar no seu objetivo. Edit: Não sou nenhum especialista fodão rei do universo não, falei isso acima por que eu tive a experiência de chegar na obesidade mórbida grau 2. PS: Melhor dieta pra quem quer perder GORDURA sem se importar com a massa magra é a CETOGÊNICA!!! Caralho dieta FODA de mais... só que sua massa magra vai embora também kkkkkkkkk! Mas eu tô cagando. PS²: Se quiser usar um carbo no pós, usa farelo de aveia.
  15. Na academia q eu treino teve dia 30 um campeonato de supino tbm kkkkkkk a carga q eu pegava de cada lado era 32kg pra 4x10~12 na ultima série eu pedia uma ajuda no dia eu coloquei 45kg cada lado achando q ia fazer só 1 rep e fiz 6 kkkkkkkkkkkkk mas eu perdi pq tinha um fela da puta la supinando com 65kg cada lado
×
×
  • Criar Novo...