Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kath_mendes

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kath_mendes

  • Data de Nascimento 06/05/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    56
  • Altura
    1,65
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

546 visualizações

Conquistas de kath_mendes

  1. Então, não aguento mt os treinos e tals e a maioria termina quando baixa minha pressao e da tontura, mas depois de uns minutos melhora, eu continuo dai ou melhor parar msm? E continuar outro dia?
  2. Então gostaria de voltar a jogar futsal, que eu amo, porém não consigo correr nem ao menos uns 5 minutos e já tenho que parar, pois ja comeca da tontura, enjoo etc. Vou entrar em uma acade, gostaria de saber se apenas esteira melhora o condicionamento ou outros tb são necessários? E em quanto tempo conseguiria correr 2 tempos de um jogo de futsal, com 30 min cada tempo? Ajuda?
  3. Então se acha um tópico inutil, apenas n entre mais e vai viver sua rotina pesada, não sei como vc tá arranjando tempo para falar bosta do tópico '-' E seu quisesse se aparecer, eu iria num tópico aleatorio insultar e falar bosta para os outros! E tchau, vai viver sua rotina!
  4. Valeu cara, obrigado por sua dica, pena que nunca vou seguir. E obrigado por ser educado também! Valeu cara, obrigado por sua dica, pena que nunca vou seguir. E obrigado por ser educado também!
  5. Beleza cara, e quando me referi a estudar, n estava falando só da autoescola, MAS SIM DO CURSO. E chego com muito sono msm, n tenho culpa, e quem é você para dizer que eu não nasci para alguma coisa? E ninguém perguntou sua rotina, obrigada! Não, de conseguir aliar os estudos nessas horas que sobram a tarde com a academia e com o sono, pois de noite n durmo muito bem!
  6. Ninguém aqui tá se fazendo de vítima, ou pelo menos eu não. E não to querendo saber quem tem a rotina mais puxada. Queria dicas e tals, apenas isso. E também n to falando que minha rotina é pesada, que saco!
  7. Não sei por que tenho sono a tarde, acho que por não dormir as horas certas. Enfim muito foda o texto que você mandou, e tipo eu não coloquei a pergunta aqui pra saber quem tem a rotina mais dura do que a minha, nem pra me vitimizar, apenas pra me darem umas dicas de como administrar o dia, pq só o sono que fode, nem é preguiça nem nada, mas já me deram umas dicas boas, então tá valendo!
  8. Você provavelmente não leu o que eu escrevi, minha academia fecha as 22:00 e eu saio da autoescola as 22:15. E se você quis se referir a minha alimentação "não é o único problema", pra deixar claro que minha alimentação é muito boa. E obrigado pela dica, porém se você não acha uma vida dura que obviamente não é, não me importa. Obrigado! Só 1hr de autoescola? Nossa..
  9. Eu quero ir treinar porém sem sono, e também que sobrasse tempo para estudar.
  10. Você não almoça? Eu poderia sair do curso e ir direto pra academia, só que ela tá fechada pro almoço. E ela fecha as 22:00 que tb não daria pra ir depois da autoescola que fica bem perto um do outro. Eu durmo 00:00 pq até tomar banho e jantar da 00:00, ai tenho que acordar as 5:40 pra me arrumar pro curso, comer e pegar ônibus e tals. Por isso fico com sono a tarde.
  11. Não to reclamando, to pedindo dicas para conciliar os três, acade, curso e autoescola, e sobrar um tempinho pra estudar! :/
  12. Obrigado por responder, isso vai dar certo msm, me ajudou bastante vou seguir o que falou!!
  13. Então, faço curso das 7:15 às 12:15, ai chego em casa 13:15. E tenho autoescola das 18:30 às 22:15. Só sobra a parte da tarde das 14:00 às 18:00, só que eu chego morrendo de sono do curso e quero dormir, ai perco a academia, ou às vezes eu tento estudar a tarde às matérias do curso e da autoescola. E agora? Como que eu faço? Ajuda?
  14. Então, mudei de treino essa semana (na verdade a mulher da academia mudou para mim), e estou querendo perder peso, pq ainda tenho gordura, enfim ela me deu esse treino que está embaixo, vocês acham que é um bom treino? Com quantos meses consigo passar da perda de gordura para hipertrofia?Junto com uma boa dieta?(não precisa ser exato só uma expectativa). Antes do treino faço 15 minutos de esteira. Idade: 18 Peso: 55 Altura: 1,65 Treino A - Cadeira Extensora 4x10 Leg Press 45|| 4x10 Agachamento Sumo Squat 4x10 Afundo livre 4x10 Cadeira Adutora 4x10 Supino Reto - Halteres 3x10 Voador 3x10 Triceps Pulley 3x10 Triceps Frances 3x10 Abdominal - Bola Suiça 5x15 Treino B - Abdominal - Bola Suiça 3x20 Abdominal - Paralela 3x20 Panturilha - Maquina 4x10 Panturilha - Barra Guiada 4x10 Puxada Atras Da Cabeça 3x10 Remada Sentada 3x10 Rosca Direta 3x10 Rosca Scott Unilateral 3x10 Treino C - Rosca Scott Unilateral 4x10 Flexão de Joelhos - Caneleira 4x10 Gluteo - Maquina 4x10 Cadeira Abdutora 4x10 Desenvolvimento Simultâneo 3x10 Elevação Lateral 3x10 Encolhimento Ombros - Halteres 3x10 Abdominal - Prancha Declinada 5xFalha
×
×
  • Criar Novo...