Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovo Em Excesso


LeandroTwin

Posts Recomendados

To mandando 4 claras crua na vitamina do desjejum....

E sobre ovo cru com gema tem aquela parada de Salmonela....alguém tem mais infos sobre ela?

Mano, a salmonela é uma bacteria que se vc pegar é imbassado de curar. Ela ataca no intesino e te da uma diarreia muito foda. NOrmalmente nossos ovos de granja são "teoricamente" menos propicios a ter alguma contaminação, mas precisa tomar cuidado, pois não sabemos a origem de fato do ovo.

Ò um link do wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Salmonela

Um link com mais infos: http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?484

Conheço um cara que pegou salmonela e ficou com sequelas no intestino, mas não foi do ovo não, foi no restaurante da empresa que tinha coisa contaminada e derrubou um monte de gente na empresa. Ele deu azar e ficou com sequelas e não pode nem ser mandado embora da empresa por causa disso. :unsure:

O que da para fazer, é não deixar cozir totalmente o ovo. Eu qndo era pequeno, comia muito ovo assim, a gema ficava um pouco cozida só, bem mole, tacava um salzinho e mandava para dentro! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é Alucard....e aqui em casa a maioria dos ovos que eu consumo é caipira. Eis a lenda que o caipira tem um valor nutritivo maior e é mais saúdavel que o de granja (só pela cor vc já diferencia).

Estou pensando seriamente em começar a fazer uns omelete no desjejum, ao invés de coloca-los na vitamina.

Um omelete com peito de peru e pão de forma integral iria ficar show de bola hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to comendo 8 ovos inteiro e cozido.......... 2 pela manha , 3 no almoço e 3 no jantar, e ainda tomo albumina de manha de noite... antes eu comia so 3 gemas no almoço, agora to comendo todos inteiros.... antes eu ficava grilado, com relação a colesterol, depois andei pesquisando e vi que tem muito mito sobre isso, tem cara que come 15 e não morre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera desculpa ae, mas tipo quanto a salmonela , os japones estão perdidos.rsrsrs nosrestaurantes e em todos os lugares ele adoram comer ovo cru(não só ovo , carnes peixe, ect..) eu antes de sofrer acidente de carro onde quase perdi meu braço esquerdo rompendo todos os ligamentos do ombro.

ingeria 20 ovos crus todos os dias. Na época eu pesava 75kls ,125 peito 39,5 de biceps e 76 de cintura. nunca fez mal ou deixou alguma sequela.

vai um video ae pra galera ver como os japones são adpetos dos ovos crus, pq no japão o consumo de drogas muito baixo e em todas as academia filiadas a JFBB(federação japonesa de fisiculturismo)tem policias que treinan e fiscalizam as academias se for pego usando droga é cana.

Ha ele come 20 ovos o q ele coloca é essencia de baunilia e adoçante okal , o peixe ele bate no liguidificador e coloca essencia de baunilia e adoçante tb, ele fala se vc não ver fazendo nen percebe que é peixe batido.heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, a salmonela é uma bacteria que se vc pegar é imbassado de curar. Ela ataca no intesino e te da uma diarreia muito foda. NOrmalmente nossos ovos de granja são "teoricamente" menos propicios a ter alguma contaminação, mas precisa tomar cuidado, pois não sabemos a origem de fato do ovo.

Ò um link do wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Salmonela

Um link com mais infos: http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?484

Conheço um cara que pegou salmonela e ficou com sequelas no intestino, mas não foi do ovo não, foi no restaurante da empresa que tinha coisa contaminada e derrubou um monte de gente na empresa. Ele deu azar e ficou com sequelas e não pode nem ser mandado embora da empresa por causa disso. :unsure:

O que da para fazer, é não deixar cozir totalmente o ovo. Eu qndo era pequeno, comia muito ovo assim, a gema ficava um pouco cozida só, bem mole, tacava um salzinho e mandava para dentro! :lol:

Por acaso essa empresa que tu disse é a antiva Villares???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera desculpa ae, mas tipo quanto a salmonela , os japones estão perdidos.rsrsrs nosrestaurantes e em todos os lugares ele adoram comer ovo cru(não só ovo , carnes peixe, ect..) eu antes de sofrer acidente de carro onde quase perdi meu braço esquerdo rompendo todos os ligamentos do ombro.

ingeria 20 ovos crus todos os dias. Na época eu pesava 75kls ,125 peito 39,5 de biceps e 76 de cintura. nunca fez mal ou deixou alguma sequela.

vai um video ae pra galera ver como os japones são adpetos dos ovos crus, pq no japão o consumo de drogas muito baixo e em todas as academia filiadas a JFBB(federação japonesa de fisiculturismo)tem policias que treinan e fiscalizam as academias se for pego usando droga é cana.

Putz mano, tem que ter uma certa concentração pra comer isso hein !!!

Mas intão se retirasse a Salmonela de jogo, em qual das situaçoes seria melhor pra comer o ovo: cru ou frito/cozido ?

Esse video o japa manda tudo cru, e eu ja ví videos do Coleman e o Jay Cutler comendo frito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera desculpa ae, mas tipo quanto a salmonela , os japones estão perdidos.rsrsrs nosrestaurantes e em todos os lugares ele adoram comer ovo cru(não só ovo , carnes peixe, ect..) eu antes de sofrer acidente de carro onde quase perdi meu braço esquerdo rompendo todos os ligamentos do ombro.

ingeria 20 ovos crus todos os dias. Na época eu pesava 75kls ,125 peito 39,5 de biceps e 76 de cintura. nunca fez mal ou deixou alguma sequela.

vai um video ae pra galera ver como os japones são adpetos dos ovos crus, pq no japão o consumo de drogas muito baixo e em todas as academia filiadas a JFBB(federação japonesa de fisiculturismo)tem policias que treinan e fiscalizam as academias se for pego usando droga é cana.

Ha ele come 20 ovos o q ele coloca é essencia de baunilia e adoçante okal , o peixe ele bate no liguidificador e coloca essencia de baunilia e adoçante tb, ele fala se vc não ver fazendo nen percebe que é peixe batido.heheheh

se nao me engano esse cara morreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz mano, tem que ter uma certa concentração pra comer isso hein !!!

Mas intão se retirasse a Salmonela de jogo, em qual das situaçoes seria melhor pra comer o ovo: cru ou frito/cozido ?

Esse video o japa manda tudo cru, e eu ja ví videos do Coleman e o Jay Cutler comendo frito.

Ó cara, fritura normalmente é menos saudável que alimentos cozidos. Agora um omelete vai bem pra caramba, só o ovão estaladão que não sei se é muito bom, pois é frito mergulhado no óleo. :huh:

De ovo cru lembro daquele filme 2 filhos de francisco, o pai tacando ovo cru pros mulekes cantarem igual galo! aheiaohea :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...