Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pimpolho


Pimpolhoman

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, Richard Thomas disse:

depois eu que sou o psico, doente, lunatico kkkkkkk

 

Em  compensação hoje eu to destruído, man. E a fome muda muito tbm, mds. Eu me mato de comer, passa pouco tempo já to morrendo de fome de novo kkk  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Em  compensação hoje eu to destruído, man. E a fome muda muito tbm, mds. Eu me mato de comer, passa pouco tempo já to morrendo de fome de novo kkk  

é mano, a parada foi puxada demais, corpo pede mesmo.....ta certo que to em cutt, mas a fome aqui, mermao

 

"esse é meu segredo capitão....."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Segunda-feira eu fui inspirado ainda pelo treino de sábado e fiz mais um fullbody de psicopata. Fiquei entre 1h55 e 2h00 treinando. Dessa vez deu 73 séries kkkkk. Sem contar a série de aquecimento do búlgaro. Mas as séries de tríceps no banco não foram tão pesadas, estava muito leve. Vou fazer tríceps nas paralelas na próxima. E lógico que mais pro final do treino os exercícios foram ficando cada vez mais em restpause/dropset. Dá pra ver claramente pela queda de rendimento entre cada série, principalmente a partir do supino, que foi quando o tempo de treino começou a apertar:

 

Búlgaro com halteres
4x12kg
3x8x20kg
10x16kg
10x12kg

 

Tríceps banco (fui fazendo ao longo do treino)
13x10xbw

 

Extensora
2x12x200lb
10x200lb
8x200lb

 

GHR no banco lombar com anilha (a parte de extender o quadril deu pra fazer bem certinho, só a flexão da perna eu ficou limitada, mas como era possível flexionar mesmo que parcialmente, eu aproveitei, e realmente ficou mais pegado)
2x8x10kg
2x6x10kg

 

Leg press horizontal
9x200lb
2x8x160lb

 

Flexor deitado
6x100lb
6x90lb
8x80lb
6x70lb
5x70lb

 

Remada cavalinho fechada
3x8x40kg
10x30kg

 

Remada máquina fechada
2x8x135lb

 

Remada máquina média
2x8x135lb

 

Remada máquina aberta
10x135lb
7x135lb

 

Desenvolvimento militar com halteres
10x18kg
8x18kg
3x6x18kg

 

Elevação lateral  curvado com halteres
8x12kg
10x10kg
8x10kg

 

Crucifixo inverso com halteres
2x10x8kg
9x8kg

 

Supino 35 com halteres
12x20kg
8x20kg
6x20kg

 

Crucifixo 20 com halteres
2x8x16kg

 

Peckdeck
8x40lb
5x35lb
5x30lb
5x25lb

 

Rosca concentrada
6x14kg
5x14kg
4x14kg
2x4x12kg
2x12kg

 

HLR
2x5xbw

 

Panturrilha unilateral
20xbw
12xbw

 

Eu vi alguém falando do volume do barba esses dias parece .. E agora o fella me aparece com 73 fucking séries

 

Ah vai tnc, dou conta de competir com vocês não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

73 séries pqp kkkkkk.

 

Mano do céu é muita série kkkkk

 

Pior que quando o treino é extenso e cheio de série o estômago tá sempre vazio, parece a porra de um buraco negro.

 

Eu aumentei muito o volume do meu treino pra ganhar resistência e secar mais rápido, até meu número de flexões já subiu.

 

Acordei hoje e comi 8 ovos mexidos com barbecue zero, 500ml de leite e 3 sanduíche natural de frango com cenoura, tomate e alface, se eu puxar um vácuo aqui as paredes do estômago gruda kkkkk, tô indo treinar agora com fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, frankx disse:

Eu vi alguém falando do volume do barba esses dias parece

ta vendo só? esse lance é bom rapá.....

17 minutos atrás, frankx disse:

Ah vai tnc, dou conta de competir com vocês não

eu ja desisti de competir com vcs, como diria o FeFrancoPro

 

"num vai dar nao"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pimpolho,

 

Passei rápido pelas últimas páginas e embora eu não tenha conhecimento pra te ajudar em relação ao problema na coluna, talvez valha à pena falar com o mpcosta (que tem hérnia protrusão, etc. e é bem forte e aparentemente superou isso aí). No diário da fabi (fabianaf) também tem algumas discussões boas, com algumas dicas (acho que até o proxy, que é da área e levanta pesos também deu umas boas dicas).

 

O que eu gravei das dicas que vi:

  1. O cara foda da área é o Dr. Stuart McGill. Dê uma pesquisada, pois tem uns vídeos e parece ter bastante material por aí;
  2. Ele recomenda 3 exercícios de core, que formam o big 3 do McGill, que são: (1) Curl-Up; (2) Side Plank; e (3) Bird-Dog. Aprenda a fazer esses exercícios como ele recomenda e pratique;
  3. O mpcosta recomenda (acho que com base no que o McGill sugere) exercícios de agachar unilateral (leg unilateral, avanços, afundos, etc.), mas acho que vc já tá fazendo.

É isso. Melhoras aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Abriram competição de volume de treino e não fiquei sabendo?

kkkkkkkkkkkkkkk vai vendo mano...

 

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Vc e o barba estão sapekinhas tetando treinar por vocês e pelo tio que não larga o celular na academia

kkkkk só pra eles poderem postar "ta pago" depois kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, frankx disse:

Eu vi alguém falando do volume do barba esses dias parece .. E agora o fella me aparece com 73 fucking séries

 

As vezes a gente quer meter o louco pra ver até onde aguenta. Na hora do treino é uma delicia. No pós treino, tá o corpo inteiro pumpado, queimando e exalando calor másculo. Tu dorme só de lençol e cueca pra não derreter em suor.

 

Aí no dia seguinte vem a realidade quando parece que 8 horas de sono foram o mesmo que nada e vc fica um inválido imprestável

5 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Acordei hoje e comi 8 ovos mexidos com barbecue zero, 500ml de leite e 3 sanduíche natural de frango com cenoura, tomate e alface, se eu puxar um vácuo aqui as paredes do estômago gruda kkkkk, tô indo treinar agora com fome.

 

Eu to tipo assim. Lembro que no jantar do treino de sábado eu comi um hambúrguer gourmet da seara de 200g (pura carne), 7 ovos cozidos e uma tigela de crunch cereal com leite integral kkkkkk. Eu só fui pegando tudo o que vi pela frente.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...