Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

philippe1994

Membro
  • Total de itens

    283
  • Registro em

  • Última visita

Sobre philippe1994

  • Data de Nascimento 11/28/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    72 kg
  • Altura
    175 cm
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de philippe1994

  1. Agradeço imensamente a todos pelos relatos e vivências. Não é como se eu tivesse esperando aprovação de vocês, mas sei que tem muita gente que tem muito mais vivência que eu e levo muito em consideração a opinião de alguns. Sei que a maioria aqui quer o bem do próximo, então é isso. Já li tudo que a galera postou mas vou reler e tomar minha decisão, independente de qual for, volto aqui pra comunicar. Valeu!!!
  2. Agradeço a resposta irmão. Tenho cogitado muito isso mesmo, tô numa fase mais de boa de querer curtir mas a gente sempre quer um shape melhor né? Devo estar por volta dos 15% de BF e a minha preferência estética é um shape mais seco, mesmo que com um volume menor. Tomar decisão em qualquer área da vida é sempre foda, porque querendo ou não, a gente tem que lidar com as consequências das escolhas. Vou esperar mais uma galera comentar pra fechar meu pensamento e decidir o que fazer. Agradeço a resposta amigo, mas a questão agora não seria bem essa...
  3. Como alguns já sabem, há algum tempo venho cogitando fazer meu primeiro contato com as drogas. Tenho treinado firme e seguido a dieta, mas como já disse, terminei recentemente e tenho tentado curtir e aproveitar um pouco do tempo que "perdi" durante a relação. Fim de semana sempre dou algum rolê com uma mulher e a gente bebe uma dose de tequila, um choppzinho ou outro, mas tudo sem exagerar. Tendo em vista essa rotina que tô levando, se eu continuar seguindo a dieta e treino, um ciclo de 250 testo + 50 deca pode me trazer uns resultados bacanas? Ou realmente preciso me dedicar 100% e abrir mão dos roles? Valeu!
  4. Fala galera, tenho um evento pra ir dia 12, que estratégia seria a mais eficiente pra adotar para chegar lá o mais seco possível, mesmo que não tenha muito volume? Tô com clemb e cafeina aqui. Corto todo o carb nesses 13 dias e faço alta ingestão de prot pra manter o máximo de MM possível? Cardio? Valeu!!
  5. Acha que dá pra fazer só 1 cardio e diminuir as kcal ingeridas? Tenho pouquissimo tempo pela manhã
  6. @MadrugaDentista Fala meu amigo! Mais uma vez salvando a gente! Tenho um evento pra ir dia 12/11/2022 e vou dar uma secada! Vou nesse método aqui. Avançado: 210-420mg de cafeína(em jejum) 10-15mg de ioimbina(jejum) 1 comprimido de franol ou 1ml de clembuterol, aumentando só quando necessário Depois de tomar tudo pela manhã, quanto tempo depois posso comer? Preciso fazer o cárdio logo depois de tomar tudo ou posso fazer na hora do meu treino normal as 19h? Valeu!!!
  7. Pois é, o caminho é sem atalhos mesmo. Tenho ficado um pouco ansioso buscando um shape melhor mas já vi que se qualquer droga que eu vá usar (não pretendo viver em cruise para sempre) é só um aluguel e isso eu não quero. Vou continuar com dedicação, progressão de carga e dieta que aos poucos chego onde quero. Valeu por mandar a real.
  8. Tô voltando agora, três meses depois de um longo tempo parado. Vou te citar no meu diario, obrigado pelo feedback irmão!
  9. Nenhum desses sintomas meu amigo, sigo o jogo então? Tô quase abrindo mão dos 250mg de testo também...
×
×
  • Criar Novo...