Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

philippe1994

Membro
  • Total de itens

    283
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que philippe1994 postou

  1. Agradeço imensamente a todos pelos relatos e vivências. Não é como se eu tivesse esperando aprovação de vocês, mas sei que tem muita gente que tem muito mais vivência que eu e levo muito em consideração a opinião de alguns. Sei que a maioria aqui quer o bem do próximo, então é isso. Já li tudo que a galera postou mas vou reler e tomar minha decisão, independente de qual for, volto aqui pra comunicar. Valeu!!!
  2. Agradeço a resposta irmão. Tenho cogitado muito isso mesmo, tô numa fase mais de boa de querer curtir mas a gente sempre quer um shape melhor né? Devo estar por volta dos 15% de BF e a minha preferência estética é um shape mais seco, mesmo que com um volume menor. Tomar decisão em qualquer área da vida é sempre foda, porque querendo ou não, a gente tem que lidar com as consequências das escolhas. Vou esperar mais uma galera comentar pra fechar meu pensamento e decidir o que fazer. Agradeço a resposta amigo, mas a questão agora não seria bem essa...
  3. Como alguns já sabem, há algum tempo venho cogitando fazer meu primeiro contato com as drogas. Tenho treinado firme e seguido a dieta, mas como já disse, terminei recentemente e tenho tentado curtir e aproveitar um pouco do tempo que "perdi" durante a relação. Fim de semana sempre dou algum rolê com uma mulher e a gente bebe uma dose de tequila, um choppzinho ou outro, mas tudo sem exagerar. Tendo em vista essa rotina que tô levando, se eu continuar seguindo a dieta e treino, um ciclo de 250 testo + 50 deca pode me trazer uns resultados bacanas? Ou realmente preciso me dedicar 100% e abrir mão dos roles? Valeu!
  4. Fala galera, tenho um evento pra ir dia 12, que estratégia seria a mais eficiente pra adotar para chegar lá o mais seco possível, mesmo que não tenha muito volume? Tô com clemb e cafeina aqui. Corto todo o carb nesses 13 dias e faço alta ingestão de prot pra manter o máximo de MM possível? Cardio? Valeu!!
  5. Acha que dá pra fazer só 1 cardio e diminuir as kcal ingeridas? Tenho pouquissimo tempo pela manhã
  6. @MadrugaDentista Fala meu amigo! Mais uma vez salvando a gente! Tenho um evento pra ir dia 12/11/2022 e vou dar uma secada! Vou nesse método aqui. Avançado: 210-420mg de cafeína(em jejum) 10-15mg de ioimbina(jejum) 1 comprimido de franol ou 1ml de clembuterol, aumentando só quando necessário Depois de tomar tudo pela manhã, quanto tempo depois posso comer? Preciso fazer o cárdio logo depois de tomar tudo ou posso fazer na hora do meu treino normal as 19h? Valeu!!!
  7. Pois é, o caminho é sem atalhos mesmo. Tenho ficado um pouco ansioso buscando um shape melhor mas já vi que se qualquer droga que eu vá usar (não pretendo viver em cruise para sempre) é só um aluguel e isso eu não quero. Vou continuar com dedicação, progressão de carga e dieta que aos poucos chego onde quero. Valeu por mandar a real.
  8. Tô voltando agora, três meses depois de um longo tempo parado. Vou te citar no meu diario, obrigado pelo feedback irmão!
  9. Nenhum desses sintomas meu amigo, sigo o jogo então? Tô quase abrindo mão dos 250mg de testo também...
  10. Creio que esteja em torno de uns 15%. Não tenho nenhum sintoma com relação ao E2 alto, mas só consigo pensar na gineco. Consegue me dar mais algum exemplo?
  11. É só a forma de falar, não consigo achar outro termo hahaha. Queria chegar no limite em que meu corpo não vai depender da continuação dos hormônios para se manter, entende? Ciclar só pra acelerar o processo até lá.
  12. Tem algo que eu deva fazer pra regular o estradiol? Se eu começar com 250mg de testo pode ser que ele suba mais né? Ou nesse nível pra natural ainda tá ok?
  13. Pois é, acabei percebendo isso. O meu intuito na verdade é chegar ao "limite natural" de forma mais rápida, onde eu consiga manter os ganhos sem ter que manter ciclo ou cruise
  14. Valeu o feedback irmão! Tô cogitando muito começar a hormonizar mas essa necessidade de se manter em cruise pra sempre ou ficar ciclando/tpc direto tá me deixando receoso
  15. https://drive.google.com/file/d/1NGHIz3S-CZ6PfchUAv14eM7kBSyOBQzB/view?usp=sharing Fiz na segunda feira
  16. Galera, com testo de farmácia, qual a média de tempo que o eixo leva pra voltar?
  17. Não queria ter que manter blast e cruise, mas to vendo ser o único jeito… Também não queria “alugar” um físico Escolhas complicadas, mas obrigado pelo feedback!
  18. Fala galera, optei por ir com 250mg de testo no meu primeiro contato com os hormônios. Não tenho pretensão atualmente de subir no palco. Por quanto tempo eu preciso manter as aplicações alinhando dieta treino e descanso para consolidar os ganhos? Sei que o padrão para ciclo são 8-10 semanas, mas como vou só de testo posso prolongar um pouco mais né?
  19. Bom ponto haha, mas a ideia é só agilizar esse "limite" em que eu conseguiria manter a MM sem homonizar pra ter a menor quantidade de perda possível depois que encerrar o ciclo. Acha valido?
×
×
  • Criar Novo...