Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para termogênico natural durante cutting


Marcos Silveira

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Marcos Silveira disse:

na verdade me interesso por um TERMOGÊNICO

É que termogênicos tem baixíssimo efeito de termogênese em si, por isto disse que não funciona. Os termogênicos nacionais do mercado vão ser sempre a base de cafeína. A termogênese da cafeína aumenta nosso gasto em 50~100kcal. É muito pouco.

 

Por isto digo que a recomendação é buscar o efeito estimulante, e não o efeito de termogênese.

 

Já para o lado dos mais agressivos, os agonistas beta-adrenérgicos, que de fato funcionam, eu não recomendo usar para quem não quer chegar a valores extremamente baixos de gordura, tipo 5, 6, 7%... Eles dão bastantes colaterais e tem que ter muito controle pós uso, pq o rebote é forte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@paulodiasreis, bacana saber disso! Eu estou procurando uma opção natural justamente pra poder dar uma abaixada legal e depois colocar algo mais forte, até mesmo pro meu corpo não ir se acostumando. E o que você acha da Ioimbina? Já li muito sobre, mas nunca tomei

Eu estou tomando café direto, mas pesquisei muito e vi que o café passado não tem tanta cafeína assim, então é complicado saber se algo está sendo efetivo. Pela primeira vez estou ficando satisfeito com os resultados, as medidas da cintura já foram de 100cm para 95cm, e quero tomar algo pra fazer o efeito funcionar melhor ainda e ir abaixo dos 90cm.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Stein disse:

jejum + ioimbina

 

5 horas de jejum e mais ioimbina



@Stein eu estava vendo uns estudos que a Ioimbina também produz o mesmo efeito sem estar em jejum.
Você já viu algo sobre?

No caso a pessoa usou durante o dia todo, em doses fracionadas.
Teve o mesmo efeito do que tomar em jejum a dose de uma só vez.

O legal que teve menos colaterais por estar alimentado.

13 horas atrás, Marcos Silveira disse:

Fala pessoal!

Depois de anos vivendo uma rotina ridícula, enfim me olhei no espelho e estou fazendo meu primeiro cutting.
Estava com 99kg, agora já consegui descer para 96kg! Quero ir abaixo dos 90kg, buscar uma definição bacana em todo o corpo.

Estou em uma dieta de 2335kcal (a mais rígida pela calculadora do site, com estimativa de até -1kg por semana), treinando 5x por semana, pedalando 5x por semana durante 1 hora, e agora que meu metabolismo já deu uma aquecida eu quero iniciar com um pré-treino natural.

O que me indicariam antes do pedal (manhã) e do treino (tarde) para acelerar ainda mais a queima de gordura? Café eu já tomo direto, mas confesso que fico receoso se a quantidade está sendo eficiente. Algo que acelera o metabolismo e gosto muito é pimenta, será que conseguiria encaixar de alguma forma no pré-treino?

Abraços!
spacer.png



Amigo cuidado com esse cutting agressivo. Imunidade tem que estar em alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yan1989, novamente bem lembrado! O tempo agora é de muito cuidado, mas estou me sentindo muito bem nesses últimos dias. Vou continuar na dieta que adotei, sem baixar muito nesse primeiro momento, o resultado já está vindo (mais rápido do que nunca) então é porque estou fazendo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcos Silveira disse:

@yan1989, novamente bem lembrado! O tempo agora é de muito cuidado, mas estou me sentindo muito bem nesses últimos dias. Vou continuar na dieta que adotei, sem baixar muito nesse primeiro momento, o resultado já está vindo (mais rápido do que nunca) então é porque estou fazendo certo.



Boa sorte!!! Eu pego no pé, mas é pro bem kkk não me leve a mal, por favor.
Bons treinos e se cuida. O que precisar estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yan1989, tamo junto!

@paulodiasreis, show de bola, não preciso me preocupar com isso agora. Comprei hoje um termogênico só de cafeína, vou começar a dar esse up só com a cafeína e vou evoluindo de acordo com o avanço dos resultados e a resistência do meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Stein disse:

e vc acredita nessas calculadoras ??

 

começa assim, mais já se prepara pra ficar abaixo de 2000..

 

Stein dizendo pra não confiar na calculadora do fórum que eu uso sempre me deixou literalmente perdido agora kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...