Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RCP1304

Membro
  • Total de itens

    659
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que RCP1304 postou

  1. Libido de cachorro no cio eu só tive no primeiro ciclo, 4 anos atrás, depois disso você se acostuma.
  2. Você não tem barriga, mas também não tem massa magra, ai fica assim mesmo.
  3. já pode começar 20mg de tamox todo dia, é o padrão.
  4. com 300mg de testo você vai ver seu peso subir sem parar, essa bold ai só vai te fuder.
  5. Seu braço ta de bom tamanho, pela foto eu acho que seu problema é peito e ombro, o ombro ta quase reto por causa do trapezio alto e não tem nada de posterior. ps: é o que da pra ver nessas fotos que estão perto demais pra ter uma noção certa do tamanho. Pra responder a pergunta do tópico, é bem melhor fazer um ciclo da velha e boa testosterona, apenas ratos de laboratório deveriam estar usando esses sarms até sabermos os colaterais a longo prazo.
  6. porra men, 32 de braço quer usar 3 drogas, não pegou nem 1/3 dos ganhos naturais ainda, pelo menos fica só na testo pq esse resto ai é dinheiro e saúde jogados fora.
  7. hormônio vai aumentar 2x esse ganho, o problema é que 2x0 é 0.
  8. O que me da diarreia é muita AVEIA e LEITE. você ta tomando 140g de whey por dia? se isso for de whey concentrado 80%, é whey demais, seu RIM vai pedir arrego jaja.
  9. depois de 2 semanas o resultado já começa, seu peso vai subir todo santo dia, qualquer resultado que essa diana der, só vai ser retirado do resultado que a testo iria fazer ao longo das 10 semanas.
  10. Cru que você fala é o peso antes de cozinhar mesmo? Mano, 600g de arroz cru vai dar quase 2kg de arroz pronto, isso da 2600kcal só de arroz, tem que ser um buda pra comer isso.
  11. 15kg de frango por mês = 180 150 ovos = 80 10kg de batata doce = 30 reais 6kg de arroz = 22 tudo na media, isso vai ser o grosso da dieta.
  12. Testo e a maioria dos AES não queimam gordura diretamente, isso é dieta e cardio mesmo.
  13. Todo mundo na casa de um amigo meu pegou, duas tias dele morreram, um adoeceu com sintomas de gripe normal e melhorou rapido, o resto assintomático mas todos positivo.
  14. Você não ia fazer um bulk? Se for bulk esquece essa oxan, guarda ela pra limpar o shape depois.
  15. Você ta aplicando 2 ml por semana, quem faz aplicação local dar aquela inchada usa 3ml por dia.
  16. Era bom foto atual né, já que o ciclo é AGORA e não no passado. ps: aplicação na coxa é um caminho sem volta, as duas mãos livres, não sente porra nenhuma, tranquilo demais.
  17. Será que tu não usou coisa falsificada? Um ciclo de 500mg de testo original é o suficiente pra mudar um shape da noite pro dia (primeiro ciclo logico). não é querendo desmerecer, mas pela foto não parece que passou por essa mudança, você chegou a fazer exame usando a testo?
  18. Era mais futuro fazer o cutting com alguns estimulantes, pq testo em si não queima gordura mesmo, e depois que pegar pelo menos uns 14% de BF você fazia o ciclo com um bulk decente. Pq esse primeiro ciclo ai com 24% de BF a gente já sabe qual vai ser o resultado, vai ficar um sapão.
  19. Cara, é tudo homeostase, meu primeiro ciclo foi 400mg (2ml de enantato) de testo e eu ganhei 12kg, qualquer coisa de hormônio que tiver de diferente no teu corpo já vai fazer ele sair da homeostase e mudar, não tem a menor necessidade de usar 1200mg de hormonio na primeira vez, deixa esses 1200mg pra quebrar a homeostase dos 800mg. Como o outro rapaz falou, 95% do resultado com muito menos colateral, e outra coisa também, se você já começar misturando hormônio você nunca vai saber o efeito de cada um no seu corpo e na sua mente você sempre vai precisar de mais e mais pra crescer.
  20. Primeiro ciclo só com testo vai ter o mesmo resultado e metade dos colaterais.
  21. Vários artigos mostrando que as complicações do corona no pulmão são de longo prazo, negocio é feio.
×
×
  • Criar Novo...