Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para termogênico natural durante cutting


Marcos Silveira

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Depois de anos vivendo uma rotina ridícula, enfim me olhei no espelho e estou fazendo meu primeiro cutting.
Estava com 99kg, agora já consegui descer para 96kg! Quero ir abaixo dos 90kg, buscar uma definição bacana em todo o corpo.

Estou em uma dieta de 2335kcal (a mais rígida pela calculadora do site, com estimativa de até -1kg por semana), treinando 5x por semana, pedalando 5x por semana durante 1 hora, e agora que meu metabolismo já deu uma aquecida eu quero iniciar com um pré-treino natural.

O que me indicariam antes do pedal (manhã) e do treino (tarde) para acelerar ainda mais a queima de gordura? Café eu já tomo direto, mas confesso que fico receoso se a quantidade está sendo eficiente. Algo que acelera o metabolismo e gosto muito é pimenta, será que conseguiria encaixar de alguma forma no pré-treino?

Abraços!
spacer.png

Editado por Marcos Silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Marcos Silveira disse:

estou fazendo meu primeiro cutting.

 

8 horas atrás, Marcos Silveira disse:

2335kcal

pode se preparar pra baixar isso..

 

8 horas atrás, Marcos Silveira disse:

e agora que meu metabolismo já deu uma aquecida eu quero iniciar com um pré-treino natural.

que porra é essa de pré treino natural.????

kkk

cafeína ..

mais não espere muita coisa..
 

8 horas atrás, Marcos Silveira disse:

O que me indicariam antes do pedal (manhã)

jejum + ioimbina

 

8 horas atrás, Marcos Silveira disse:

e do treino (tarde)

5 horas de jejum e mais ioimbina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marcos Silveira disse:

Estou em uma dieta de 2335kcal

Tá bom para seu gasto. Bem agressiva, inclusive. Talvez seja interessante um refeed a cada 3~4 semanas.

E já dê uma estudada em ciclo de carboidratos tbm...

 

12 horas atrás, Marcos Silveira disse:

O que me indicariam antes do pedal (manhã) e do treino (tarde) para acelerar ainda mais a queima de gordura?

Com esse objetivo (acelerar queima de gordura), não existe. A menos que queira entrar no mundo dos mais agressivos, tipo clenbuterol... Mas aí os cuidados são redobrados.

A ioimbina vai te ajudar a direcionar a queima para os locais onde há mais gordura acumulada, mas o saldo total de queima de gordura tende a ser o mesmo.

 

Como estimulante, sugiro manipular:

150mg cafeína

150mg teanina

1g taurina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RCP1304 , show! Eu tava vendo sobre a canela. Vou até mastigar umas pimentas junto HAHAHAH!

@Stein, eu faço aeróbicos e treino todos os dias, então esses 2335kcal está sendo o limite para mim, já com risco de perder massa magra. Fiz tudo pela calculadora do site: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/ .,,o RECOMENDADO era 2835kcal.

Jejum já estou fazendo o intermitente.

Ioimbina eu li sobre, mas nunca usei. Vou pesquisar onde posso encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@paulodiasreis , valeu! Eu refiz as contas várias vezes para ter certeza. O "recomendado", no meu caso, eram 2835kcal, (200 - 250g de gordura por semana), mas fui logo para o 2335kcal (até 1kg por semana).


Procuro sempre me manter bem ativo. As vezes acabo pedalando mais do que 1h por dia, faço treino sempre bem pesados mais do que os 30min por dia que coloquei no cálculo, e mesmo assim as vezes acabo terminando o dia com algumas calorias a menos, o que no meu caso nem é tão indicado.

Vou reformular o título, na verdade me interesso por um TERMOGÊNICO. Postei ontem antes de dormir com tanto sono que acabei trocando hahah. Mas se acabar dando um up no treino também, é sempre válido, ainda mais agora em tempos de quarentena onde não temos tantos recursos (verbas) para comprar produtos caros.

Abraços!

@Stein, nunca confio 100% mas tive o cuidado para colocar os valores mais exatos possíveis para ter a melhor indicação.

A recomendação era 2835kcal , eu estou em 2335kcal, -500 do que foi recomendado.
Diminuir ainda mais não pode causar muita perda de massa magra ou na prática não é bem assim? Porque se não for um problema e acelerar mais ainda, ótimo, porque já tem dias que como menos do que 2335.

Editado por Marcos Silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...