Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yan1989

Membro
  • Total de itens

    1061
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    15

Tudo que yan1989 postou

  1. Chefe faça compressas de agua quente e use uma pomada chamada Hirudoid. Fica tranquilo que isso é normal, Durateston é bem dolorido mesmo. Se for de farmácia, não tem necessidade nenhuma em trocar a agulha, apenas deixar a perna bem relaxa e quem for aplicar, peça pra fazer bem devagar, sem pressa e mão leve.
  2. 1ML de Deposteron são 100mg geralmente. Você está fazendo TRT ? Pode aplicar, não tem problema nenhuma. Testosterona é um hormônio natural do seu corpo. Pode aplicar em qualquer situação, ainda mais se for TRT.
  3. Subiu a Testo pra 600mg e não ganhou nenhum kg se quer. Sensibilidade no mamilo usando 1mg de Anastrozol? Médico manda entrar com Tamoxifeno sem pedir exame de E2? Daqui 1 mês volta aqui e nos atualiza de como está os "10kg"
  4. O nome já diz LanderGold. O preço mais caro, tem um por que!
  5. Pra gente aqui no Brasil é Enantato de Testosterona. Tenha em mãos IA. Nessas 12 semanas use os 2ui de HGH em jejum. Boa sorte. Texto longo me cansa KKK
  6. Impossível responder a sua pergunta com coerência. Hormônios não são uma ciência exata como a maioria pensa, nós somos únicos nesse universo. A MAIORIA dos "ciclos" que aparecem aqui no fórum o pessoal só ganha retenção, e quando faz TPC perde tudo. Come sujo, come mal, e mal sabe o que está aplicando no popoti.
  7. Eu sou contra pré-treino, eu tenho em casa mas raramente utilizo. Tenho aqui o Psycotic. Mas já te adianto, qualquer pré-treino, desde o mais top importado, pode custar R$ 1.000,00 o efeito irá diminuindo, e ele irá perdendo eficácia.
  8. Amigo isso que você quer, é totalmente inviável, totalmente mesmo. Compra um pré treino pronto, e importado, que vai sair muito mais barato do que gastar esses R$ 400,00. E outra coisa, pré treino é um tiro no pé, o efeito rebote vem forte depois que passa o efeito.
  9. Cara da pra fazer sim. Não fica se prendendo em vídeos. O corpo é seu, só você vai saber como ele funciona. Se você não testar, jamais vai saber! O que é bom pra mim, as vezes não é bom pra você, e vice versa. Esse é o legal da individualidade biológica. Senta o pau nos treinos, principalmente agora que as cargas estão reduzidas.
  10. Com certeza acontece com todos, até que não tem pré disposição aparente vai sofrer algum dia com calvíce usando derivados de DHT ou outro tipo de EA's. Se você vai ficar careca, e ou, começar queda com 50 anos, vai adiantar pra 40, ou 30 anos. Eu tenho pré disposição, tenho entradas no cabelo, e quando uso Oxandrolona, meu cabelo cai aos montes.
  11. O cara não se da o minimo de paciência de fazer uma pesquisa. Ser humano precisa ser estudado pela NASA.
  12. yan1989

    Osso da costela

    Eles tem um volume muscular maior, e um BF baixo, o que faz saltar mais essas linhas e ficarem mais aparentes.
  13. Engraçado quando aparece pessoas dizendo que os médicos receitaram Trembolona e Boldenona. Eu quase caio da cadeira KKK
  14. Pesquisa na internet amigo, tem vários lugares ensinando, mas fácil do que aqui no fórum ainda.
  15. Eu lhe indico um bom pré treino. Ódio. Vá pro treino com ódio no coração e descarregue tudo nos pesos. Você vai crescer rápido.
  16. Precisa fazer cardio 3x semana. Ingerir em média uns 4 litros de água. E ter uma boa noite de sono. Esses 3 itens são o primordial para uma PA boa, e outras funções vitais do corpo. O controle do E2 também é de suma importãncia.
  17. Pra usar Oxandrolona pra finalizar precisa usar ela no minimo 4 semanas.
  18. Um cutting não resolveria o problema? Solução era apenas cirúrgica mesmo?
  19. yan1989

    Dúvida

    Da pra tentar sim. Você já foi no médico recentemente? Fez exames?
×
×
  • Criar Novo...