Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pimpolho


Pimpolhoman

Posts Recomendados

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Só pra saber.

Abriram competição de volume de treino e não fiquei sabendo?

 

Vc e o barba estão sapekinhas tetando treinar por vocês e pelo tio que não larga o celular na academia

 

Pior que eu tiro o chapéu pro barba. É muito satisfatório mesmo. O problema é a ressaca depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Schrödinger disse:

Pimpolho,

 

Passei rápido pelas últimas páginas e embora eu não tenha conhecimento pra te ajudar em relação ao problema na coluna, talvez valha à pena falar com o mpcosta (que tem hérnia protrusão, etc. e é bem forte e aparentemente superou isso aí). No diário da fabi (fabianaf) também tem algumas discussões boas, com algumas dicas (acho que até o proxy, que é da área e levanta pesos também deu umas boas dicas).

 

O que eu gravei das dicas que vi:

  1. O cara foda da área é o Dr. Stuart McGill. Dê uma pesquisada, pois tem uns vídeos e parece ter bastante material por aí;
  2. Ele recomenda 3 exercícios de core, que formam o big 3 do McGill, que são: (1) Curl-Up; (2) Side Plank; e (3) Bird-Dog. Aprenda a fazer esses exercícios como ele recomenda e pratique;
  3. O mpcosta recomenda (acho que com base no que o McGill sugere) exercícios de agachar unilateral (leg unilateral, avanços, afundos, etc.), mas acho que vc já tá fazendo.

É isso. Melhoras aí!

 

Cara, muito obrigado pelas dicas. Eu estou justamente num momento em que não tive mais crise de dor ou parestesia na perna, mas ainda sinto dor na coluna diariamente ou quase diariamente. Em algumas partes do dia, não todas. Geralmente vem depois de ficar algum tempo parado sentado ou em pé. Aí o que estou tentando fazer quanto a isso é manter me movimentando, descomprimindo a coluna em intervalos regulares com o apoio das mãos quando estou sentado e deitando sempre que posso.

 

Mas ainda fico com essa insegurança de não saber o que mais eu preciso fazer para mais pra frente eu poder voltar a pegar cargas axiais altas e correr (não faço muita questão de correr, mas é ruim não poder dar nem uma corridinha pro ponto de ônibus por medo de se machucar kkk)

 

Tive reconsulta no orto ontem e ele disse para eu continuar fazendo os exercícios dele todos os dias e evitando carga alta e impacto. Apenas isso. Mas eu gostaria mesmo é de encontrar aquele algo a mais para deixar a minha coluna a prova de balas. Pq parece que eu só estou esperando ela se recuperar. Mas eu quero também prevenir recaídas quando eu estiver bem novamente.

 

Vou buscar essas informações que vc passou.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue mais que isso sendo natural? o shape do Caio Bottura é natural? queria ver o limite do corpo sem  o uso de drogas porque não tenho uma figura na minha cabeça que eu tenha conhecimento que chegou no limite da sua evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Terres/RS disse:

Consegue mais que isso sendo natural?

 

Consigo mais que isso, pois eu sei que ainda estou melhorando. A questão é que agora a evolução é mais lenta e difícil. Preciso de um esforço cada vez maior. Mas ainda é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Terres/RS disse:

Consegue mais que isso sendo natural? o shape do Caio Bottura é natural? queria ver o limite do corpo sem  o uso de drogas porque não tenho uma figura na minha cabeça que eu tenha conhecimento que chegou no limite da sua evolução

Cara tem um topico no forum dos bodybuilders antes de criarem os aes , la da pra ter uma nocao legal e tudo que tem la da pra conseguir mais pois na epoca nao tinha 90% do conhecimento que se tem hoje em dia

 

2 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Cara, muito obrigado pelas dicas. Eu estou justamente num momento em que não tive mais crise de dor ou parestesia na perna, mas ainda sinto dor na coluna diariamente ou quase diariamente. Em algumas partes do dia, não todas. Geralmente vem depois de ficar algum tempo parado sentado ou em pé. Aí o que estou tentando fazer quanto a isso é manter me movimentando, descomprimindo a coluna em intervalos regulares com o apoio das mãos quando estou sentado e deitando sempre que posso.

 

Mas ainda fico com essa insegurança de não saber o que mais eu preciso fazer para mais pra frente eu poder voltar a pegar cargas axiais altas e correr (não faço muita questão de correr, mas é ruim não poder dar nem uma corridinha pro ponto de ônibus por medo de se machucar kkk)

 

Tive reconsulta no orto ontem e ele disse para eu continuar fazendo os exercícios dele todos os dias e evitando carga alta e impacto. Apenas isso. Mas eu gostaria mesmo é de encontrar aquele algo a mais para deixar a minha coluna a prova de balas. Pq parece que eu só estou esperando ela se recuperar. Mas eu quero também prevenir recaídas quando eu estiver bem novamente.

 

Vou buscar essas informações que vc passou.

Eu sei que e aleatorio e provavelmente nao tem muito aver , mas desde que comecei a usar colageno tipo 2 e uns 1.5-2.5 g de epa dha de peixe daily meu ombro joelho etc melhorou demais e estava sempre doendo , como e coluna deve ser diferente mas nao custa nada tentar mal nao faz , e tem glucosamina condroitina e msl tbm

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara tem um topico no forum dos bodybuilders antes de criarem os aes , la da pra ter uma nocao legal e tudo que tem la da pra conseguir mais pois na epoca nao tinha 90% do conhecimento que se tem hoje em dia

 

Eu sei que e aleatorio e provavelmente nao tem muito aver , mas desde que comecei a usar colageno tipo 2 e uns 1.5-2.5 g de epa dha de peixe daily meu ombro joelho etc melhorou demais e estava sempre doendo , como e coluna deve ser diferente mas nao custa nada tentar mal nao faz , e tem glucosamina condroitina e msl tbm

 

Nao acredito muito nessas coisas, mas posso tentar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Nao acredito muito nessas coisas, mas posso tentar kkkk

Tipo colageno tipo 2 e glucosamina e condroitina tem pesquisa e tudo mais entao realmente ajuda  com ligamentos e tal por ser coluna nao sei se ajuda ou nao nem sei qual seu problema , mas meu ombro ficou 0 bala depois do oleo de peixe e do colageno tipo 2 e antes ele tava eternamente fudido

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Pior que eu tiro o chapéu pro barba. É muito satisfatório mesmo. O problema é a ressaca depois

valeu meu bom

 

eu saio dos treinos satisfeito demais...tanto fisicamente qnto mentalmente...pra mim é uma terapia essa nhaca.....a "ressaca" pra mim é safe, fico to quebrado, mas de boa...na vdd eu passo a semana com dor kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu sei que e aleatorio e provavelmente nao tem muito aver , mas desde que comecei a usar colageno tipo 2 e uns 1.5-2.5 g de epa dha de peixe daily meu ombro joelho etc melhorou demais e estava sempre doendo , como e coluna deve ser diferente mas nao custa nada tentar mal nao faz , e tem glucosamina condroitina e msl tbm

Vc usa o colageno tipo 2 há quanto tempo? 

 

16 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Nao acredito muito nessas coisas, mas posso tentar kkkk

Tb sou meio reticente, mas rolou uma discussão no diário do power sobre isso e um camarada disse que teve melhoras boas. Daí eu pesquisei e encontrei uns estudos que parecem ter resultados interessantes. Resolvi arriscar e comprei pra 6 meses no site da oficial farma (gastei uns 100 talkeys).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Schrödinger disse:

Vc usa o colageno tipo 2 há quanto tempo? 

 

Tb sou meio reticente, mas rolou uma discussão no diário do power sobre isso e um camarada disse que teve melhoras boas. Daí eu pesquisei e encontrei uns estudos que parecem ter resultados interessantes. Resolvi arriscar e comprei pra 6 meses no site da oficial farma (gastei uns 100 talkeys).

 

Eu tenho um professor top de orto, que não sei que semana vai me dar aula de novo, mas quando der vou perguntar sobre o colágeno tipo 2. Quando tive aula com ele, ele flw que glicosamina condroitina não tem diferença com significância estatística de placebo, mas as vezes tem que ter fé e confiar tbm, pois nem tudo a gente consegue demonstrar em estudos.

 

ps.: o certo era eu mesmo procurar os artigos, mas ando com uma intolerância enorme pra isso kkk

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...