Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Slipk

Membro
  • Total de itens

    317
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Slipk postou

  1. Eu comecei com uma iniciativa de correr dia sim dia não, aproximaramente 20-30 minutos pois me informei que a sensibilidade à insulina gerado no cardio costuma durar 72hs. Então, na busca de informações sobre os processos fisiológicos do armazenamento de gordura me deparei com este vídeo No minuto 10:13 o professor fala sobre uma enzima ativada durante o exercício que aparentemente impede a oxidação de gordura, isso procede?
  2. Então mesmo que a pessoa não faça atividade nenhuma após se alimentar com carboidratos simples, esses carboidratos não irão ser estocados como gordura? Porque eu vi em alguns vídeos é que após se alimentar de carboidratos a insulina direciona a glicose ao tecido adiposo.
  3. Se tratando de cutting, vejo falarem que qualquer alimento pode ser ingerido contanto que seja contabilizado as calorias, mas e no caso de alimentos que geram picos de Insulina como o pão francês por exemplo? Não gera maiores ganhos de gordura?
  4. Há algum outro fator que gera emagrecimento no cardio? Ou o emagrecimento é só por conta do gasto calórico maior?
  5. Até mesmo pão branco? Pensei em colocar pão com ovo, que desce suave.
  6. Mas em relação aos alimentos, algum problema consumir arroz branco e leite integral no cutting visando emagrecimento por exemplo?
  7. Altura: 1,78 Peso: 80kg Anaeróbico: 6 dias na semana (moderado) Aeróbico: 2-3 dias de corrida moderada Gasto calórico total: 2.570kcal Dieta: Café da manhã: 756kcal 300g - Ovos mexidos 50g - Aveia 200ml - Iogurte 😄Ca: 64 | Pr: 49 | Go: 32 Almoço: 495kcal 200g - Arroz Branco 150g - Frango Grelhado Saladas a vontade Ca: 56 | Pr: 53 | Go: 4 Jantar: 495kcal 200g - Arroz Branco 150g - Frango Grelhado Saladas a vontade Ca: 56 | Pr: 53 | Go: 4 Lanches: 490kcal 44g - Pasta de amendoim 130g - Banana 200ml - Leite Integral Ca: 49 | Pr: 19 | Go: 27 Total: 2.236kcal Proteínas: 174g Carboidratos: 225g Gorduras: 67g Tô voltando agora aos treinos depois de um ano parado, tô com BF alto e pouca massa muscular.
  8. Algo que vocês costumam comer no processo de perda de peso que não influencia na sensibilidade a insulina, e todos estes fatores.
  9. Alimentos com alto nível de açúcar, ou alto nível em gordura, fastfood, ou doces, bolos podem se consumidos dentro das calorias estragar de alguma forma a dieta?
  10. Os que já tiveram um cutting de sucesso, tem como fornecer dicas de alimentos para consumir no lanche da tarde e da manhã? Cortei o pão francês com manteiga, e não tenho ideia de outro alimento para encaixar no lugar.
  11. Ingerir muitas proteínas em uma dieta de cutting é fator importante ainda que o indivíduo não tenha muita massa muscular elevada para conservar durante a dieta?
  12. Boa noite, gostaria de saber a opinião dos Senhores na questão, estou em fase de bulking ganhando peso, e daqui 2 meses tenho um TAF para fazer que abrange o teste em barra fixa, o fato de eu estar ganhando peso pode interferir no rendimento com as barras? levando em conta que irei treinar barra todos os dias.
  13. Digamos que o exemplar precise comer 150gr de proteína, mas durante a semana comeu apenas 100 levando em conta que superou as calorias provendo de carboidratos ou gorduras, ainda sim ganhará massa muscular?
  14. Hoje em dia vocês ainda usam o alimento como fonte de gordura boa? Quais benefícios e malefícios?
  15. Kkkkkkk, mas você chegou a dar uma olhada no vídeo? É bem recente, achei que a ciência tivesse atualizado as regras
  16. De acordo com esse vídeo: Há diferença entre comer o pão Branco e o pão integral, no processo de emagrecimento. Então isso seria um "porém", dentro daquela regra básica : deficit Calórico = emagrecer...??? Mesmo estando em déficit, se comer massa e pão Branco engorda?
  17. Galera, o meu treino de bike é assim, eu pedalo na academia vendo um vídeo de mountain bike gravado em gopro (pra dar um gás) e quando o ciclista passa em atritos como "pedras, subidas, neve", eu boto o pedal no peso máximo, e quando é declive, descida eu boto no leve e pedalo rápido. Desculpa me expressar mau, não é bicicleta na rua, é aquelas de academia, na academia mesmo .
  18. Não digo em questão de aumentar o déficit calórico, mas em questão de queima de gordura, aumentar a facilidade ou outros fatores, ajuda nesse quesito?
  19. O que vc acha melhor? Colocar o pedal mais leve para pedalar mais rápido ou deixar ele mais pesado? Visando o maior gasto calórico
  20. Vi professores falando que a esteira é melhor que a bicicleta pq na bicicleta você fadiga as coxas mais rapidamente do que a esteira e logo não elevará facilmente a frequência cardíaca, isso de frequência cardíaca realmente interfere no gasto calórico?
  21. E fazer cardio todos os dias? É contra indicado para queimar gordura?
  22. Mas por exemplo, 30 minutos de bicicleta, gasta bastante calorias? Ou trocar pela esteira?
×
×
  • Criar Novo...